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rdsb

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  1. rdsb

    Albumina

    Particularmente, prefiro albumina ao whey. Dependendo de onde a pessoa consiga comprar, ela consegue comprar 500g por coisa de 30 reais. A exemplo, eu já consegui comprar albumina (500g) da naturovos por papo de 25 reais. Com 100 pila eu tinha 2kg de albumina. Com o mesmo teria, a depender do frete, 1 kg de Whey da Growth. Albumina a pessoa tem que entender que tá usando só pela questão nutricional, porque o gosto é foda. Tem muito whey bom com o gosto bom, mas muito mais caro. Até tem aqueles mais baratos que tem gosto bom, porém, tem amino spiking comendo solto hahaha.
  2. Claudio, como você faz com os shots de stan aquosa? Tem alguma dica? Sempre que vou me aplicar, entope a agulha após a aspiração ou o embolo trava no meio da aplicação. Tem alguma recomendação ou sugestão ou é fé em Deus em todo shot? hahahaha Abraço!
  3. usou de qual lab se ciclo bro?

  4. Embora você aceite opiniões, mano, falta muita coisa a ser acertada aí, principalmente pela parte de reduzir o BF e perder gordura. Sei que você tem curiosidade, mas cara, entre usar 50mg de Nandro na semana ou não usar, eu simplesmente não usaria. Não vai agregar nada, nada de aparente e pode até impactar um pouco a tua prolactina. Ainda acho muito anastro pra pouca testosterona, eu usaria algo em torno de DS2N ou DS3N ou conforme necessidade. Acho que você tá tentando fazer o errado, sem se preocupar com o certo primeiro irmão. Recomendo você a estudar um pouco mais, estudar mais algumas coisas, abordar melhor tua dieta e, principalmente, retirar a sibutramina que é totalmente dispensável. E, cara, outra coisa, esquece essas coisas de tal droga causa retenção, porque tem atleta usando deca do inicio ao final da preparação, gente usando cipio e com bf totalmente baixo, o que retém é a dieta. Claro que existem fatores nesse meio, mas a dieta é a principal causa da tua retenção. Esse papo de não usar "x" ou "y" porque retém, porque isso ou aquilo, foi-se o tempo.
  5. Excelente resposta mano, e fico feliz com o que respondeu. Nunca tomei como verdade essa questão de frequências baixas pra naturais e altas pra hormonizados, até porque no momento eu tô natural e uso essas variações assim como você e é ótimo ver mais alguém que defende essa teoria. Perguntei, porque como você explicitou "diário bulk de um natural" e fez questão de frisar que não usa ergogênicos, talvez você fosse meio que focado com aquela "bíblia" que todos tentam empurrar pros naturais: "treino rápido, comer em curtos intervalos se não cataboliza e bla bla bla", mas fico feliz que com essas adaptações o teu corpo responde. Eu comecei a desenvolver melhor as pernas e dorsal desse jeito, volumes maiores, abusando de algumas técnicas e explorando bem. Sobre as cargas, com total certeza, eu sempre começo com cargas mais elevadas, até porque torna-se mais "roubalheira" do que treino quando começo com cargas razoavelmente elevadas e tento aumentá-las. Sendo bem honesto, só busco essa progressão de carga mesmo com supino, agacho, terra e desenvolvimento, que são os básicos. Os outros exercícios eu não pego cargas bem mais altas, procuro focar bem mais biomecânica com menos carga, mas variando sempre a frequência. E é curioso, né? Todo mundo sempre tem um tempo de treino "razoável" até começar a fazer dieta, treinar direito e tal, né? Se todos nós antes de entrar na academia estivéssemos já empenhados em adquirir um bom conhecimento talvez o cenário fosse outro. Abraço.
  6. Fala bro, tudo certo? Queria te perguntar - baseado que você é/pretende ser natural - você sempre fez esses treinos com bastante volume? Claro que não demora, pelo tempo que posta, mas você adota essa estratégia tem tempo? É porque eu sempre fui daquela de treinos não tão volumosos pra quem não usa os esteróides, mas se tá rolando bem contigo, excelente! Abraço!
  7. Sempre dando uma olhada por aqui hehehe, relato show de bola MBD. Mano, sobre o frio, eu sempre tive o costume de treinar de casaco - não, não é pra parecer aqueles escrotos anti-sociais - porque qualquer alteração que pego, corpo quente e um pouco de ar, minha garganta tende a arrebentar, não curte treinar empacotado não? hahahaha. Sobre teu treino de pernas, isso sim é treino. E olha que todo dia na minha gym tem muito regata cavada hardcore que mal sua e mal faz expressão de dor treinando perna, vai entender né? Ah, como foi teu treino de ombros? Abraço, bro.
  8. Excelente explicação amigo, sanou algumas dúvidas minhas. Obrigado pela contribuição!
  9. Bro, o Stein colocou um tópico aqui sobre o treino de panturrilhas que me ajudou bastante a dar uma desenvolvida nas panturras. E eu concordo com o que ele diz e o amigo acima disse sobre os drop sets, variação de frequências, técnica e intensidade e meter a cara. Acompanhando, vai fundo!
  10. Mano, Minha opinião, meus comentários aqui não são pra te ofender e nem ela. Continuando: Acho que pelos teus comentários, como o Matheus disse aí em posts anteriores, parece que você tem um grande desprezo por ela por conta da condição física dela, aí eu te pergunto, porque você começou um relacionamento se pelas tuas palavras você se mostra bem insatisfeito? Você tem que lembrar que a questão de perder peso é muito complicada pra muitas pessoas, desde o hormonal até o psicológico, dado que ambos estão relacionados entre si. Cuidado com esse "desejo" de mudar o corpo da sua mina, porque nesse mundo "fitness/da estética" tem muita gente de corpinho lindo, mas que não vale um tostão furado - me refiro a homens e mulheres, pra ninguém vir jogar pedra rs. Eu falo isso, porque inúmeros atletas e pessoas que mantém o shape nesse nível possuem mulheres que mal treinam, não são do esporte e nem por isso tentam modificá-las e mostram ter um relacionamento saudável. Na minha opinião, um dos problemas que veio crescendo muito nesses últimos tempos é a necessidade que a galera tem de querer modificar quem é diferente e foge do teu estilo de vida, e na minha opinião, pessoas de estilos de vida diferentes podem conviver sim, depende da maturidade de cada uma. Mas, espero que ela consiga arrumar as taxas hormonais e que independentemente do tópico, tudo dê certo aí pra vocês. Abraço.
  11. Vamos lá: 1 - Você precisa colocar sua TMB, GCD aí pra poder avaliar melhor. A questão de ser endomorfo tudo bem, porém, coloque as informações relativas ao gasto, taxa, como é teu dia e afins. 2 - Sim, está alto. Você está próximo de consumir 4000 kcal e pesa 72 kg, mesmo com a altura que tem eu julgo muito alto. 3 - Sobre os picos de insulina, mano, quais carbos usou? Como estão divididas as refeições? As kcal tudo bem, mas quais carbos e afins usou em cada refeição? 4 - Em qual horário treina? Você mandou um consumo extremamente alto no café da manhã, mas onde está seu pós treino? Se você se preocupa com a questão do pico, você precisa avaliar quais carbos está usando, IG, quantidade e afins. No caso, eu reservaria uma boa parte dos seus 524g de carboidrato pro teu pós treino. 5 - Tua retenção toda não foi creatina, cuidado com a ilusão com o suplemento. 6 - Dá uma estudada, amigo, pega alguns livros de bioquímica e outros de nutrição esportiva pra poder te dar suporte na tua dieta.
  12. Bom ver a garotada por aqui. Não abandone o relato e siga firme Bruno, use bastante a pesquisa do fórum, estude e aproveite pra poder consolidar boas bases ao longo do tempo. Boa sorte com o relato.
  13. Então, não se ofenda com meu comentário. Você não teve esses resultados por não fazer direito OU por ser mais uma pessoa sem paciência que acha saber o que é dieta e um treino de verdade; Desculpa, mas botou teu eixo hormonal pra jogo de bobeira e teus resultados não são lá resultados. Mas, cada um é cada um.
  14. Seguindo por ser um assunto que me interessa bastante. Não abandone o relato e segue firme, no aguardo.
  15. Fala Rafael! Beleza?

     

    Estava lendo o relato do ciclo do Falange e ví que você mencionou que tem um contato bom pra manipulados, eu estou à procura, você pode me recomendar?

     

    Abs.

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