Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rdsb

Membro
  • Total de itens

    173
  • Registro em

Tudo que rdsb postou

  1. rdsb

    Albumina

    Particularmente, prefiro albumina ao whey. Dependendo de onde a pessoa consiga comprar, ela consegue comprar 500g por coisa de 30 reais. A exemplo, eu já consegui comprar albumina (500g) da naturovos por papo de 25 reais. Com 100 pila eu tinha 2kg de albumina. Com o mesmo teria, a depender do frete, 1 kg de Whey da Growth. Albumina a pessoa tem que entender que tá usando só pela questão nutricional, porque o gosto é foda. Tem muito whey bom com o gosto bom, mas muito mais caro. Até tem aqueles mais baratos que tem gosto bom, porém, tem amino spiking comendo solto hahaha.
  2. Claudio, como você faz com os shots de stan aquosa? Tem alguma dica? Sempre que vou me aplicar, entope a agulha após a aspiração ou o embolo trava no meio da aplicação. Tem alguma recomendação ou sugestão ou é fé em Deus em todo shot? hahahaha Abraço!
  3. Embora você aceite opiniões, mano, falta muita coisa a ser acertada aí, principalmente pela parte de reduzir o BF e perder gordura. Sei que você tem curiosidade, mas cara, entre usar 50mg de Nandro na semana ou não usar, eu simplesmente não usaria. Não vai agregar nada, nada de aparente e pode até impactar um pouco a tua prolactina. Ainda acho muito anastro pra pouca testosterona, eu usaria algo em torno de DS2N ou DS3N ou conforme necessidade. Acho que você tá tentando fazer o errado, sem se preocupar com o certo primeiro irmão. Recomendo você a estudar um pouco mais, estudar mais algumas coisas, abordar melhor tua dieta e, principalmente, retirar a sibutramina que é totalmente dispensável. E, cara, outra coisa, esquece essas coisas de tal droga causa retenção, porque tem atleta usando deca do inicio ao final da preparação, gente usando cipio e com bf totalmente baixo, o que retém é a dieta. Claro que existem fatores nesse meio, mas a dieta é a principal causa da tua retenção. Esse papo de não usar "x" ou "y" porque retém, porque isso ou aquilo, foi-se o tempo.
  4. Excelente resposta mano, e fico feliz com o que respondeu. Nunca tomei como verdade essa questão de frequências baixas pra naturais e altas pra hormonizados, até porque no momento eu tô natural e uso essas variações assim como você e é ótimo ver mais alguém que defende essa teoria. Perguntei, porque como você explicitou "diário bulk de um natural" e fez questão de frisar que não usa ergogênicos, talvez você fosse meio que focado com aquela "bíblia" que todos tentam empurrar pros naturais: "treino rápido, comer em curtos intervalos se não cataboliza e bla bla bla", mas fico feliz que com essas adaptações o teu corpo responde. Eu comecei a desenvolver melhor as pernas e dorsal desse jeito, volumes maiores, abusando de algumas técnicas e explorando bem. Sobre as cargas, com total certeza, eu sempre começo com cargas mais elevadas, até porque torna-se mais "roubalheira" do que treino quando começo com cargas razoavelmente elevadas e tento aumentá-las. Sendo bem honesto, só busco essa progressão de carga mesmo com supino, agacho, terra e desenvolvimento, que são os básicos. Os outros exercícios eu não pego cargas bem mais altas, procuro focar bem mais biomecânica com menos carga, mas variando sempre a frequência. E é curioso, né? Todo mundo sempre tem um tempo de treino "razoável" até começar a fazer dieta, treinar direito e tal, né? Se todos nós antes de entrar na academia estivéssemos já empenhados em adquirir um bom conhecimento talvez o cenário fosse outro. Abraço.
  5. Fala bro, tudo certo? Queria te perguntar - baseado que você é/pretende ser natural - você sempre fez esses treinos com bastante volume? Claro que não demora, pelo tempo que posta, mas você adota essa estratégia tem tempo? É porque eu sempre fui daquela de treinos não tão volumosos pra quem não usa os esteróides, mas se tá rolando bem contigo, excelente! Abraço!
  6. Sempre dando uma olhada por aqui hehehe, relato show de bola MBD. Mano, sobre o frio, eu sempre tive o costume de treinar de casaco - não, não é pra parecer aqueles escrotos anti-sociais - porque qualquer alteração que pego, corpo quente e um pouco de ar, minha garganta tende a arrebentar, não curte treinar empacotado não? hahahaha. Sobre teu treino de pernas, isso sim é treino. E olha que todo dia na minha gym tem muito regata cavada hardcore que mal sua e mal faz expressão de dor treinando perna, vai entender né? Ah, como foi teu treino de ombros? Abraço, bro.
  7. Excelente explicação amigo, sanou algumas dúvidas minhas. Obrigado pela contribuição!
  8. Bro, o Stein colocou um tópico aqui sobre o treino de panturrilhas que me ajudou bastante a dar uma desenvolvida nas panturras. E eu concordo com o que ele diz e o amigo acima disse sobre os drop sets, variação de frequências, técnica e intensidade e meter a cara. Acompanhando, vai fundo!
  9. Mano, Minha opinião, meus comentários aqui não são pra te ofender e nem ela. Continuando: Acho que pelos teus comentários, como o Matheus disse aí em posts anteriores, parece que você tem um grande desprezo por ela por conta da condição física dela, aí eu te pergunto, porque você começou um relacionamento se pelas tuas palavras você se mostra bem insatisfeito? Você tem que lembrar que a questão de perder peso é muito complicada pra muitas pessoas, desde o hormonal até o psicológico, dado que ambos estão relacionados entre si. Cuidado com esse "desejo" de mudar o corpo da sua mina, porque nesse mundo "fitness/da estética" tem muita gente de corpinho lindo, mas que não vale um tostão furado - me refiro a homens e mulheres, pra ninguém vir jogar pedra rs. Eu falo isso, porque inúmeros atletas e pessoas que mantém o shape nesse nível possuem mulheres que mal treinam, não são do esporte e nem por isso tentam modificá-las e mostram ter um relacionamento saudável. Na minha opinião, um dos problemas que veio crescendo muito nesses últimos tempos é a necessidade que a galera tem de querer modificar quem é diferente e foge do teu estilo de vida, e na minha opinião, pessoas de estilos de vida diferentes podem conviver sim, depende da maturidade de cada uma. Mas, espero que ela consiga arrumar as taxas hormonais e que independentemente do tópico, tudo dê certo aí pra vocês. Abraço.
  10. Vamos lá: 1 - Você precisa colocar sua TMB, GCD aí pra poder avaliar melhor. A questão de ser endomorfo tudo bem, porém, coloque as informações relativas ao gasto, taxa, como é teu dia e afins. 2 - Sim, está alto. Você está próximo de consumir 4000 kcal e pesa 72 kg, mesmo com a altura que tem eu julgo muito alto. 3 - Sobre os picos de insulina, mano, quais carbos usou? Como estão divididas as refeições? As kcal tudo bem, mas quais carbos e afins usou em cada refeição? 4 - Em qual horário treina? Você mandou um consumo extremamente alto no café da manhã, mas onde está seu pós treino? Se você se preocupa com a questão do pico, você precisa avaliar quais carbos está usando, IG, quantidade e afins. No caso, eu reservaria uma boa parte dos seus 524g de carboidrato pro teu pós treino. 5 - Tua retenção toda não foi creatina, cuidado com a ilusão com o suplemento. 6 - Dá uma estudada, amigo, pega alguns livros de bioquímica e outros de nutrição esportiva pra poder te dar suporte na tua dieta.
  11. Bom ver a garotada por aqui. Não abandone o relato e siga firme Bruno, use bastante a pesquisa do fórum, estude e aproveite pra poder consolidar boas bases ao longo do tempo. Boa sorte com o relato.
  12. Então, não se ofenda com meu comentário. Você não teve esses resultados por não fazer direito OU por ser mais uma pessoa sem paciência que acha saber o que é dieta e um treino de verdade; Desculpa, mas botou teu eixo hormonal pra jogo de bobeira e teus resultados não são lá resultados. Mas, cada um é cada um.
  13. Seguindo por ser um assunto que me interessa bastante. Não abandone o relato e segue firme, no aguardo.
  14. Bro, acredito que o foco no treino tem que ser superior a conversar e tudo mais, quanto a isso concordo. Quando boto meu fone, esqueço do mundo. Porém, acredito que não existe essa de fechar a cara e querer levar esse estilo de "saí do porão pra treinar, vou na chuva sem guarda chuva, sou hardcore". Acredito que mesmo que seja um lugar em que tenhamos um objetivo em prática, também temos o lado humano e educado de poder falar e tal, mas nada de conversar e esquecer do treino. Eu, particularmente, acho meio zoado quem mete uma marra gigantesca de pitbull. Onde treino rola muito, querendo meter aquela banca de old school, com a botinha da everlast, galão da integral e achando que tá vivendo o "bodybuilding". A minha opinião sobre isso é que o treino é importante e o foco tem que estar lá presente, mas tua dieta e descanso e afins que vão definir se o que você faz lá dentro valeu a pena ou não. Mas, cada um com seu cada qual, claro. Exatamente hahahaha. Aquela galera que tá lá fazendo rosca direta, ou elevação lateral, aí quando chega a mina pra fazer um agacho no smith ou livre, vai chegando pra perto pra poder ficar vendo, só os "focados". hahahaha
  15. A realidade é que o uso dos esteroides é um vício dos mais prazerosos pra inúmeras pessoas. E poucas pessoas fazem um ciclo e deixam de lado. É ótimo ver seu corpo progredindo em menos tempo, carga, as mudanças nítidas no espelho, mas tudo tem um preço e tem inúmeros poréns. No teu caso, acredito que você viu na prática como é, como o teu corpo reage com a droga e já fica a experiência pra um futuro ciclo. A ideia que sugeriram de ir com um coach, acho válida, mas desde que você procure um coach bom e que tenha um bom entendimento de hormônios, porque pagar caro pra nada não rola.
  16. Stein, me dê sua opinião em uma dúvida, por favor. O ideal é deixar o E2 dentro dos níveis de referências, você acredita que pra valores pouco acima da referência, nada de extravagante, podem ser solucionados utilizando 1 mg ou 0,5 mg por semana? Digo isso, pois meu exame deu um valor bem pouco acima da referência, e pensei em utilizar o Anastro pra poder regular, e como não deu muito acima, pensei em utilizar 1 mg ou 0,5 mg por semana, fracionando o comprimido conforme a meia vida de 40~50 horas do anastro. Acha válido a estratégia?
  17. Show, bro! Então, você acha que seria "viável" essa alternativa minha? Durmo por volta de 23h ou 00h. Acordo, e treino as 6h em jejum e só comer lá pelo meio da tarde? Ou acha que seria inviável? Se você quiser, me manda uma MP que eu conheço um contato de confiança e com manipulados a um preço bom, incluindo o I3C e outros que precisar. Abraço!
  18. Fala irmão, Primeiro: Li o tópico todo antes de comentar e parabéns aí pela organização, foco e tudo mais. Tenho algumas dúvidas - umas delas é idiota - e caso possa responder, agradeço: 1) Vi no começo do tópico que você fazia IF, CBL e tal. Eu tô pretendendo começar a fazer o IF, mas, se você ou qualquer outro do fórum puder responder (essa é a dúvida idiota) agradeço. Você fazia o teu treino nas horas finais do jejum? No caso, ali entre a 14° e a 16° hora de Jejum? Eu pergunto isso, porque passar as manhãs tardes e alguns dias a noite na universidade, e tenho como horário para treino as 06h da manhã. Logo, iria comer, considerando o IF, lá pelo meio/pro final da tarde. Você acha que seria improdutivo fazer isso? Treinar as 6h e passar esse tempo todo em jejum? Vai muito contra o IF? Sim, é dúvida idiota, mas agradeço se responder. 2) Vi que no início, também, você fez o exame e seu E2 deu alto, mesmo que você não sentisse os sintomes. Para um próximo cruise ou para esse mesmo, você pensa em manipular indol 3 carbinol e aumentar o consumo de vegetais crucíferos? Pode ser que de uma ajudada. No mais, boa sorte e continue relatando. Abraço!
  19. Mano, tem alguns fatores que acho que devem ser considerados (ao meu ver): - BC é de longe a melhor opção? Sim. E não preciso nem citar os benefícios, porém, vem o primeiro fator: Você tem grana pra ficar mantendo BC? - BC está ligado a exames que se liga diretamente (ao meu ver) a um plano de saúde. Você tem ou pretende ter? Porque ser "doutor de espelho" e ficar imaginando ou planejando dose de medicamento, tendo em vista possiveis colaterais ou desníveis, fica meio complicado. - Quer filhos? Sei que tem gente que consegue dar o Restart numa boa. Mas é algo a se considerar. - Ainda mora com os pais? Eu digo isso porque tenho amigos que estavam tipo, no segundo blast, moravam com os pais e eles pegaram as paradas e foi uma merda só. Aí pararam de pagar as paradas pro moleque e ele teve que parar e dar o jeito pra resolver tudo. Pode parecer babaquice, mas é algo que eu consideraria. Porque morando com os pais tem essa questão que muita gente não pensa. Eu acredito que a TPC é uma boa alternativa porque você aprende a conhecer o seu corpo. Você começa a ver e conhecer melhor e acredito que com isso, digamos que você entre em cruise futuramente, tem uma noção de como seu corpo reagiu a tais e tais coisas quando fez em uma TPC e por aí vai. Acho que é um conhecimento, porque POUCAS pessoas realmente fazem uma TPC descente (mesmo sabendo que ela não vai segurar).
  20. Obrigado por falar o que tava terminando de digitar aqui hahaha. É cada loucura que vemos nesse fórum que chega a dar medo de ver o exame de sangue da pessoa, mas é cada um com seu cada qual.
  21. Olá, Primeiro: Você tem pouco tempo de treino e não conhece seu corpo o suficiente ainda. Segundo: Dá pra evoluir ainda mais sem recorrer aos esteróides, por hora. Terceiro: Você aparenta saber sobre as drogas, porém, como já existem ciclos prontos por aí eu duvido muito. E eu digo isso porque você em nenhum momento da sua publicação citou um IA, e qualquer um que estude bem o assunto conhece as flutuações que a Durateston causa no e2. Quarto: Não conhecer as substâncias da TPC mostra como você deve ficar longe de ciclar. Quinto: Não cicle. Sexto: Estude. Sétimo: Faça dieta. Oitavo: Treino pesado. Nono: Descanse. Décimo: Todos os itens acima. Abraço.
  22. Mano, não tem ninguém aqui que vai chegar e te dar um selo de aprovação pelo teu ciclo. Perdeu bem, mas ainda dava pra secar bem mais antes de começar a ciclar. Além disso, Stanozolol não é droga pra iniciante, ao meu ver. Há quem defenda, porém, há muitos repúdios a ela e você pode ler isso de forma bem clara com o tópico que o amigo te mandou ali referente a um apanhado que o Stein fez que deixam claro que Stanozolol não é uma droga para iniciantes. Mas bro, uma dica: o fórum tem INÚMEROS relatos. Além deles, inúmeros tópicos falando de cada droga, como usar e principalmente sobre TPC. Acho uma puta ignorância da sua parte chegar aqui com a tabela montada, já fazendo as aplicações totalmente decidido, porém, não saber quando começar a TPC. Isso só mostra que você ainda precisa estudar mais, entender melhor o conceito de meia vida e pesquisar mais. Eu recomendaria a baixar o BF, estudar mais e depois cair pro ciclo. Do meu ponto de vista, não aprovo.
  23. Eu recomendo DEMAIS o Adam. O Cara sabe MUITO! É um excelente preparador, tem um vasto conhecimento e brother, vale a pena. Valor dele é de 200 a 250 reais, varia conforme o tempo de trabalho que você já tem com ele. Outro excelente: Gabriel Kaminski. A consultoria deve andar conforme teu objetivo, quer subir? Tem que procurar alguém que te ajude a pegar o troféu. Vai subir com twin? Não, óbvio que não. Ander? Idem. Por aí vai. Se teu lance é ganhar um shape dentro do padrão normal, ou essas paradas, fica neles, porque nesse básico rola de ajudar. Agora, pagar um coach, ainda mais quem quer competir, pra gastar pra caralho na preparação e pegar uma colocação lixo é falta de respeito com a própria grana. Não desmereço o Twin e essa galera, mas acredito que com atletas, eles não rendem. Eles tem o conhecimento, porém, acredito que não conseguem aplicar a ponto de condicionar um atleta. Citaram vloggers gringos e tudo mais, eles são excelentes? São. Abordam inúmeros temas, porém, tem temas que acredito que para fins de estudo e conhecimento são ótimos, mas em prática aqui é totalmente inviável. Pessoas que mal sabem de esteróides, e olha que falo o básico do básico, querendo saber de insulina, dnp, peptídeos e por aí vai. E são pessoas que, claro, querem aprender pra usar. Aqui a galera mal consegue ir fazer um exame de sangue pra ver se o e2 tá alterado, imagina se virar com peps e por aí vai. Por isso sou contra muita coisa, e isso aborda o que o celli faz. O celli tem um shape bom, cara é grande, mas pra tudo que ele toma, tá muito longe de ter um puta shape. Tem atleta aí com shape anos luz na frente e que não é um abuser que nem ele. Mas, cada um é cada um.
  24. Boa noite amigos e amigas, Estou começando a cogitar a ideia de me associar a um plano de saúde. Minha finalidade principal com o plano é a realização de exames, visto que pretendo competir um dia e não estou com a mesma disponibilidade de antes para fazer exames a partir de um esquema que eu tinha. Sendo assim, aos que possuem plano de saúde: Quais recomendam? Quanto gastam em média? O que cobre? Quais NÃO recomendam? Nunca vi essa discussão aqui pelo fórum, então, caso se interessem e queiram ajudar, fico grato pelas respostas. Abraços a todos. Observação: Não sei se este é o local correto do tópico. Caso algum moderador possa realocar caso ele esteja em local errado, agradeço.
  25. Fala irmão, Já cogitou uma dose menor que 200mg? Tenho alguns amigos com mais idade que eu - na faixa dos 30/35 anos - que estão utilizando de 100 a 150mg de cipionato. Alguns deles adpetos do BC e outros, exclusivamente, reposição hormonal. Tenho um colega que não está mais utilizando e estava fazendo uso de HCG a um certo tempo, vou me informar melhor pra poder te dar um feedback aqui, mas pelo que sei, ele ficou em BC 2 anos e decidiu dar restart no eixo. Mas, ele não usou hcg com o seguinte pensamento: "Porque usar sendo que estou usando doses suprafisiológicas?" E ele não sentiu tanta atrofia. Até o momento, pelo que sei os exames dele vem melhorando e por aí vai. Eu acredito que o hcg consiga ajudar, porém, acho 200 mg uma dose meio alta.
×
×
  • Criar Novo...