Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT (reposição) com creme /gel

Wesley Pinto

Posts Recomendados

Postado
44 minutos atrás, nwalker disse:

Ganho de massa muscular, efeitos colaterais? Em comparação com o Nebido que você usou.

Sem ganhos de massa (não é o objetivo). Melhora na qualidade de vida. Colaterais, esse sono estranho a tarde e calor que chega a arder o olho, porém ainda não sei se esta relacionado. 

Postado
33 minutos atrás, Wesley Pinto disse:

Sem ganhos de massa (não é o objetivo). Melhora na qualidade de vida. Colaterais, esse sono estranho a tarde e calor que chega a arder o olho, porém ainda não sei se esta relacionado. 

Não estou dizendo ganhos monstruosos mas pelo menos conseguiu manter a 'forma'? Outra coisa, fez algum exame de sangue para conferir como estão os níveis?

Postado

65 reais eu pago aqui.

se for usar, utilize base Pentravan.

Sinto o corpo quente, vou dormir ligo o ar, e durmo apenas de lençol, antes jogava um edredon leve, agora se fizer isso eu frito.

tenho aplicado nos ombros, pouco costas e deltoide.

a dois anos tomei 3 ampolas de Dura, com 8 dias da primeira injeção, da um Up fenomeno na Libido, mas forte mesmo, de fazer coisas que vc ne sabia que era possível.

com Gel nem bateu uma aumento ainda.

qualquer coisa próximo shot mudo de farmácia.

Wesley, tu toma algo pra afinar o sangue ? Tipo AAS ?

quando tomei Dura o medico falou se ficar um nível alto, seria legal tomar pra evitar complicações.

quando tomei dura o menor nível foi 380, 20 dias após a primeira injeção, as outras tomei com 18 dias de diferença.

Tive diminuição de gordura abdominal e quando fazia esforço, a recuperação mais rápida ao invés de dor o musculo inchava hehehe

Postado
6 horas atrás, Paulo08 disse:

65 reais eu pago aqui.

se for usar, utilize base Pentravan.

Sinto o corpo quente, vou dormir ligo o ar, e durmo apenas de lençol, antes jogava um edredon leve, agora se fizer isso eu frito.

tenho aplicado nos ombros, pouco costas e deltoide.

a dois anos tomei 3 ampolas de Dura, com 8 dias da primeira injeção, da um Up fenomeno na Libido, mas forte mesmo, de fazer coisas que vc ne sabia que era possível.

com Gel nem bateu uma aumento ainda.

qualquer coisa próximo shot mudo de farmácia.

Wesley, tu toma algo pra afinar o sangue ? Tipo AAS ?

quando tomei Dura o medico falou se ficar um nível alto, seria legal tomar pra evitar complicações.

quando tomei dura o menor nível foi 380, 20 dias após a primeira injeção, as outras tomei com 18 dias de diferença.

Tive diminuição de gordura abdominal e quando fazia esforço, a recuperação mais rápida ao invés de dor o musculo inchava hehehe

NUm tomo AAS não, nunca li ser necessário em trt, em ciclo pode ser que seja. 

Postado
7 minutos atrás, Paulo08 disse:

aumenta um pouco a ansiedade.

a minha aumentou absurdamente, mas não sei se devido a testo, o t3 ou os dois...

Postado
5 minutos atrás, BUSY disse:

a minha aumentou absurdamente, mas não sei se devido a testo, o t3 ou os dois...

Quando estou com testo alta minha ansiedade aumenta também, tenho utilizado Ritmoneuran eventualmente.

Postado
1 hora atrás, Paulo08 disse:

Wesley, tu aplica onde ?

Outro efeito, notei que aumenta um pouco a ansiedade.

Raspei o pelo do antebraço e passo nele e em parte do biceps. Assim evito que a roupa prejudique tudo. 

Sobre ansiedade eu era pior antes, dormia mal, me sentia mal. Agora me sinto menos irritado, mais sereno e durmo bem melhor. 

Postado
Em 20/07/2016 at 09:59, Foston disse:

Via de regra, o uso de TRT é para quem não consegue mais produzir testosterona a contento. Então não há a preocupação com o eixo, pois o uso é até o fim dos dias. Então é algo sério: só se deve começar TRT se todas as possibilidades de voltar a produção natural forem tentadas. Na época que comecei eu deveria ter feito um tratamento com HCG por uns 06 meses. Mas na época não tinha estudado o tema. Contudo, não é algo que me incomoda.

De toda sorte, segundo estudos, não há risco de infertilidade e a produção, mesmo para usuários severos de esteroide pode voltar com o tratamento a base de HCG. No meu caso, eu gosto tanto do tratamento que nunca quis usar somente o HCG para tentar voltar minha produção natural.

Foston, pesquisei aqui no fórum e na net, e não consegui achar uma explicação bem direta pra se usar o HCG pra voltar a produção natural, tem como dar uma explicação rápida sobre isso? Eu tenho a testo baixa por causa de pró-hormonais que usei quando tinha 17 anos, e o eixo todo desregulado, mas não tinha condições de ir em um médico, mas agora tenho, e vou, mas ainda to dando muita lida pra não chegar muito cru. Se puder dar essa força ai, agradeceria!

Postado

amigos, eu ja não tinha uma ansiedade totalmente controlada mas esses dias, ta fogo.

Tgjorge esse ritmoneuram ajuda mesmo? Tenho Calman aqui que é fitoterapico mas não tomei ainda.

sobre o HCG sim ele funciona para voltar o Eixo, se você não tiver problemas graves nos testiculos, doses de 1000ui segunda, quarta e sexta devem bastar. logico auxiliado ao anastrozol, não deve abusar do anastrozol, eu tomava meio comprimido na terça e depois na sexta. Não aromatizava.

Depois o medico receitou Menopur, que é LH/FSH e induz a espermatogenese, no meu caso subia bem, mas não passava de 380 NG/DL quando parava o tratamento vinha caindo.

fiz esse protocolo após 3 duras...que são o suficiente para parar seu eixo, na verdade uma ja basta.

Você tomou apenas pré hormonal e parou ? Estranho.

PS: O tratamento não é Barato, menopur e Choriomon (HCG) estão na faixa de 100 reais a ampola com 5000ui

Postado

@Paulo08 Cara, eu tenho tomado quando a ansiedade ta alta, e me ajuda sim, olhei esse calman, é um pouco parecido.
experimenta, como é fitoterápico é mais tranquilo, o que não da, é pra usar toda hora e ficar dependente. 

Postado

tgjorge o qu me incomoda é o coração, as vezes fica estranho, as vezes solta intestino, estomago bagaça tudo, da fraqueza umas coisas ruins. Vou tentar tomar isso aqui e ver o que vira.

TGjorge vc aplica onde ?

Wesley eu tenh medo de aplicar nos braços por contato com outras pessoas, eu passo um pouco cada lado e espero secar e coloca camiseta. Tem cara que reveza a área aplicada e tem quem deixa por 48 hrs na região que aplicou e aplica em outro, tipo, ontem aplicou no antebraço esquerdo, não lava, aplica hoje no direito e por ai vai.

Postado
6 horas atrás, Paulo08 disse:

tgjorge o qu me incomoda é o coração, as vezes fica estranho, as vezes solta intestino, estomago bagaça tudo, da fraqueza umas coisas ruins. Vou tentar tomar isso aqui e ver o que vira.

TGjorge vc aplica onde ?

Wesley eu tenh medo de aplicar nos braços por contato com outras pessoas, eu passo um pouco cada lado e espero secar e coloca camiseta. Tem cara que reveza a área aplicada e tem quem deixa por 48 hrs na região que aplicou e aplica em outro, tipo, ontem aplicou no antebraço esquerdo, não lava, aplica hoje no direito e por ai vai.

Não sabia essa de revezar e nem das 48h. Valeu a dica. Vou passar amanhã no peito e no ombr.

Postado
3 horas atrás, Wesley Pinto disse:

Não sabia essa de revezar e nem das 48h. Valeu a dica. Vou passar amanhã no peito e no ombr.

ombro e deltoide seria melhor eu acho que no peito, eu não sei vc mas deltoide eh quase puro musculo e pele.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 05/01/2017 at 15:00, metabolix disse:

Foston, pesquisei aqui no fórum e na net, e não consegui achar uma explicação bem direta pra se usar o HCG pra voltar a produção natural, tem como dar uma explicação rápida sobre isso? Eu tenho a testo baixa por causa de pró-hormonais que usei quando tinha 17 anos, e o eixo todo desregulado, mas não tinha condições de ir em um médico, mas agora tenho, e vou, mas ainda to dando muita lida pra não chegar muito cru. Se puder dar essa força ai, agradeceria!

Basicamente o tratamento consiste em uma mudança no estilo de vida, controle do estrógeno, alimentação saudável, uso de vitaminas, como a vitamina D3 a, no mínimo 5.000ui/dia e uso do HCG a 150ui/dia. Isso é uma média do os médicos passam, podendo haver variações. As vezes um testosterona baixa decorre de estrógeno alto, por exemplo, então o médico deve ter bastante "feeling" e conhecimento para sanar o problema. Se não houver normalização dos índices, o caminho é partir para o TRT. Foi o que eu fiz, sem, contudo, ter tentado recuperar a produção natural só com o HCG.

Postado

Pessoas, vou mudar meu fornecedor, ficará uns 50-60 reais mais caro, porém agora tenho praticamente certeza que em uns 5 anos pelo menos não irei perder ele, a não ser que morra ou algo a mais, consigo também ter mais certeza sobre a qualidade do produto, o anterior eu validava com exames, mas agora valido tb por ter alguma confiança na pessoa. Ficará mais facil de comprar tb, e tem alguns amigos meus que querem e esse fornecedor não tem frescura (leia-se: medo de se ferrar). 

• 3 semanas depois...
Postado

Manolos, fiz exame e o resultado 220 ng/dl após 30 dias aplicando 60mg/ mL base pentravan.

aconteceu isso com vcs demorou para subir ,?

achei ridículo o resultado.

to achando que comprei pomada monange kakakakak

Postado
6 minutos atrás, Paulo08 disse:

Manolos, fiz exame e o resultado 220 ng/dl após 30 dias aplicando 60mg/ mL base pentravan.

aconteceu isso com vcs demorou para subir ,?

achei ridículo o resultado.

to achando que comprei pomada monange kakakakak

O amigo tem aplicado o gel em região sem gorduras e até sumir na pele ? Caso tenha feito isso, seria o caso de trocar de farmácia.

Postado

Ja troquei, eu aplico nos ombros e deltoide.

Parça ai em cima falou que manda no antebraço, mas parte interna ou externa ?

e vc passam que horario, de manha ou a noite antes de dormir ?

Postado

O novo Gel chegou, o anterior era mais grosso e com cheiro mais forte, não obtive muito resultado.

O novo pedi 50mg base pentravan a 5% em outra farmacia, senti que o cheiro não é tão forte, embora o cheiro seja o mesmo, para espalhar ele parece ser menos viscoso e tive a impressão de sentir algo como uma areia muito mas muito fina no novo gel, e ele fica um pouco mais esbranquiçado enquanto espalha.

Vcs podem descrever o que usam ? Se trocaram quando trocaram notaram diferença ?

Postado
Em 04/11/2016 at 02:40, Foston disse:

São farmácias de referência? Nunca vi uma dose tão alta ! 10% já deixaria sua testosterona com mais de 2000ng/dl.

5% corresponde a uma dose diária de mais ou menos 27mg/dia, se usasse o injetável.

15% seria igual a uma dose diária de 82,3mg ! É bastante coisa !

Foston, com base em que voce faz esses calculos.

Pelo que eu soube a % é dividida pela quantidade, por exemplo se no frasco vem 30 ML serão 30ML/5% testo resumindo 5% dos 30ML serão testo.

Postado
3 horas atrás, Paulo08 disse:

Foston, com base em que voce faz esses calculos.

Pelo que eu soube a % é dividida pela quantidade, por exemplo se no frasco vem 30 ML serão 30ML/5% testo resumindo 5% dos 30ML serão testo.

A percentagem é fixa. Em sendo 01 pump o equivalente a 1 ml, o valor é calculado em cima disso.

Por exemplo: Gel a 5% = 50 ng/ml = 50mg. Como o aproveitamento é de 55% isso equivale a uma dose diária de +/- 27 mg, o que corresponde, por semana, cerca de 190 mg,ou seja, quase uma ampola de deposteron por semana.

Postado
5 horas atrás, Paulo08 disse:

Entendi em partes, o medico receitou o proximo shot, de 40mg/ ML.

Ai que nao entendo como a porcentagem de 5% vai interagir nos 40mg. 

40mg/mL = gel de testo 4%

50mg/mL = gel de testo 5%

200mg/mL = gel de testo 20%

Entendeu?

O que o Foston está falando é que, se o veículo for pentravan, ele absorve até 55% da dose. Então se usar uma testo gel 4% (ou 40mg/mL, como preferir chamar), e usar um pump por dia... você vai absorder +- 55% dessa dose de 40mg, o que daria mais ou menos 24mg de testo "limpa" por dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...