Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo08

Membro
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Paulo08 postou

  1. Cara tu veio aqui triste e vai sair feliz. Tu ganhou massa e melhorou BF
  2. Eu tomo uma deposteron a cada 10 dias, fiz dois exames já, ambos no dia 11, testo estava entre 400 e 500. A questão é individual, tem quem toma a cada 14, 20......tem quem fraciona 100 mg por semana....
  3. Informações do pacote não servem, pois cozidos mudam tudo. Veja no fatscret os valores. Mas adianto, a diferença de macarrao e arroz é mínima, a questão primordial é pico glicemico e saciedade. O pico é maior no macarrão e saciedade menor. Com arroz a glicemia e pouco menor mas saciedade um pouco maior. Contudo, tudo vai do uso, atletas em ganho, podem usar o macarrão, por sua facilidade de ingestão e esvaziamento gástrico mais rápido. Porém, o arroz também não é uma má pedida nesse caso, vai de cada um. Eu gosto muito da batata inglesa, tem poucas calorias e dá pra comer um monte.
  4. Iniciei com uma ampola de deposteron a cada 10 dias. Depois de 6 ampolas, faço exame e volto.
  5. O que vcs tem contra Deca é dura que e o ciclo que dá certo pra 99% dos iniciantes. Boldenona não é pra iniciante, ela e a trembolona tem efeitos psicológicos muito fortes. Cara era tão simples, deca com dura e depois só cortava a deca, continuava com a testo e pronto.
  6. Filho, TRT é de 75 a 100mg de testo por semana......essa quantidade ai, vai aromatizar bastante mesmo, e só vai contribuir para o ciclo, estradiol, gordura, aromatase. Testo faz você ganhar tudo rápido, inclusive gordura. Uma dose ideal de testo e um Tamoxifeno, já irão te ajudar, testo é ansiogenica não abuse nas doses.
  7. Eu gosto de treinar o braço todo, biceps, triceps e antebraço no D. A - Peito, ombro médio e anterior. B - Costas completo e Posterior de ombro. C - Quadriceps, Posterior da Coxa, pode fazer panturrilha se quiser. D - Biceps, Triceps, antebraço, ou pode jogar panturrilha aqui. Abdômen, tbm da pra tentar encaixar onde estiver menos cansado. Da pra fazer treinos intensos, e descansar bem.
  8. Uma pena o Enantato ser Underground. A Durateston se não em engano era dividida em 0,5ml a cada 7 dias. Mais barata.
  9. IM foi o local onde menos senti, o desconforto não dura um dia.
  10. Cara, fisiologicamente você está perfeito. Agora em alguns casos a ansiedade e depressão pioram a vida sexual, porém se você não precisa, geralmente a maioria dos antidepressivos prejudicam bastante a questão de líbido, prazer e orgasmo. E como vc teve uma perda significante, não é um simples passar de tempo e uma aceitação que indicam que você está livre de quaisquer fatores mentais, você pode buscar uma terapia para avaliar isso. E uma questão fisiológica que eu trataria, seria ver esse DHT e a questão vascular, covid é sistêmico e pode ter afetado, um doppler do seu pênis pode ser analisada. Segundo os investigadores: "o olfato tem uma forte conexão evolutiva com o sistema límbico, que desempenha um papel crítico no processamento de emoções e motivação sexual". "Os neurónios no bulbo olfatório também se projetam diretamente para o hipotálamo, outro mediador chave da motivação sexual", concluíram. Tudo isso pode ser analisado. Agora para remediar um proviron já te daria um tapa legal, um médico poderia analisar isso.
×
×
  • Criar Novo...