Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ThiagoFerro

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    15

Últimos Visitantes

538 visualizações

Conquistas de ThiagoFerro

  1. galera , mulher poderia fazer a aplicação de desposteron ,uma unica aplicação de 0,5ml/semana via cutanea ? ao inves de fazer 0,1mltsd , fazer uma unica aplicação subcutanea de 0,5ml na semana .Teria algum problema nisso ?
  2. po mano , to na mesma situação , nossos niveis sao praticamente igual .Fui em uma endocriono e ela pediu que eu refizesse o daqui um mes , e ficasse sem apertar os mamilos ,porque assim aumentaria o estimulo do hormonio segundo ela .
  3. valeu man ,fiz exame de testo , e2 , insulina .Meu e2 deu 49 com o valor de referencia de 20 a 52 , testo deu abaixo dos valores de referencia (122,03 ng/dL), para o valor entre 175 a 781 nd/dl
  4. treino a dois anos e meio , com idas e voltas , e só os ultimos 3 meses de verdade . Meu treino são os 3 basicos ( terra , supino e agachamento) e faço hiit nos dias de descanso .
  5. sem suplemento , dieta na tmb , vou aumentar as caslorias a partir de segunda . Só nao entendi como mantive o mesmo peso e o shape reteu liquido e eu ganhei massa magra .
  6. como assim ? mantive o peso , aumentei as cargas , e embaçou tudo . Tem alguma dica ?
  7. Galera , eu tava com o mesmo peso a quase 3 meses , so que com os musculos mais aparentes , bf menor , e agora to com o bf aparatemente gigante , chuto uns 20 ,porem as cargas continuam do mesmo modo e só aumentando . Perdi massa magra e ganhei força ? é possivel / normal ?
  8. Galera , o androgel poderia ser aplicado de forma subcutanea ou intra-muscular ?ao inves de ser passado na pele ? Se sim , isso melhoraria sua absorção ?
  9. Tento consumir o máximo de proteínas (o que da em torno de 120-150gramas ) , normalmente fico com menos de 50 gramas de carbo , mas duas vezes na semana jogo 200g e gordura ta entre 70-90 g . Sempre isso .
×
×
  • Criar Novo...