Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT - Recuperando a libido .

Ir para solução Solucionado por BIGJOHNSON ,

Posts Recomendados

Postado
Em 20/06/2025 em 18:58, ErgoProxy disse:

Acompanhando o post e tô com libido ZERADA. mesmo com a testosterona acima de 1000. Há 4 semanas estou usando 0,6 ml de enantato landergold. Quarta-feira agora eu faço exames. Comecei a TRT no início do ano e comecei com 1,2 ml por semana. Minha libido estava explodindo, mas fiquei com receio de manter a testosterona perto de 3000 e o DHT bem alto também, até pela questão do cabelo. Por isso diminuí a dose pela metade. Porém, como eu disse, minha libido despescou. O que fazer agora? Aumentar a testosterona ou entrar com anastro?

O que fazer? Exames com certeza. Depois fala aí se Deus alguma alteração no estradiol.

Postado (editado)
Em 17/06/2025 em 11:47, Luiz-- disse:

Acredito que a estabilidade dos hormônios e tão importante pro organismo quanto o nível deles 

Quanto mais estável menos colateral.

Então, por um tempo eu fui por esse lado. Mas na prática comigo não tem funcionado assim.

Um exemplo, semana passada com 250mg senti muita sensibilidade no mamilo, libido caiu, tomei anastrozol, 2x de 0.5mg.

Essa semana tomei os mesmos 250mg e tô tarado. Zero sensibilidade . Zero anastrozol.

Nunca fiz exames que deram estradiol fora dos valores de referência, mesmo sem libido.

Queria fazer mais exames mesmo, mas eh foda, médico do plano só dá sermão e manda eu parar de usar testo, tenho que ficar mudando de médico sempre.

Editado por BIGJOHNSON
Postado
Em 20/06/2025 em 18:58, ErgoProxy disse:

O que fazer agora? Aumentar a testosterona ou entrar com anastro?

Provavelmente é o estradiol, mas só da pra opinar com exames.

É normal a libido explodir no início e depois voltar pro padrão normal ou até cair, como foi seu caso.

Postado
Em 17/06/2025 em 03:25, cadumonteiro disse:

1mg direto com um E2 na casa de 40/50 você já consegue praticamente zerar por uns 3 dias e vai ficar mais uns 3 dias bem baixo.

Irmão, eu to usando 175mg de Testosterona por semana, a 9 meses. 50mg dsdn, fazendo exames religiosamente toda semana, e eu garanto pra ti, que 1mg de anastrozol com E2 em 40-50, passa muito longe de zerar, 24h depois, ele fica em torno de 20-25, ou seja, tem uma redução de 50% em média, no meu caso, pessoas respondem de forma muito diferente ao anastrozol, tem taxas diferentes de aromatiazação e o pior de tudo, tem mais ou menos sensibilidade a colaterais, por isso é dificil controlar o estradiol e achar o set poin "perfeito", mas essa afirmação tua, pode se aplicar no teu caso, mas não pra todos, pra mim 0,25 , 0,5mg de anastrozol, nao faz nem cócegas 

Postado
Em 24/06/2025 em 16:14, BIGJOHNSON disse:

Então, por um tempo eu fui por esse lado. Mas na prática comigo não tem funcionado assim.

Um exemplo, semana passada com 250mg senti muita sensibilidade no mamilo, libido caiu, tomei anastrozol, 2x de 0.5mg.

Essa semana tomei os mesmos 250mg e tô tarado. Zero sensibilidade .

Nunca fiz exames que deram estradiol fora dos valores de referência, mesmo sem libido.

Queria fazer mais exames mesmo, mas eh foda, médico do plano só dá sermão e manda eu parar de usar testo, tenho que ficar mudando de médico sempre.

ta aplicando 1x semana? qual ester irmao? consegue perceber que dia da semana, sente a libido maior?

Postado
Em 24/06/2025 em 20:21, SamuraiRS disse:

Irmão, eu to usando 175mg de Testosterona por semana, a 9 meses. 50mg dsdn, fazendo exames religiosamente toda semana, e eu garanto pra ti, que 1mg de anastrozol com E2 em 40-50, passa muito longe de zerar, 24h depois, ele fica em torno de 20-25, ou seja, tem uma redução de 50% em média, no meu caso, pessoas respondem de forma muito diferente ao anastrozol, tem taxas diferentes de aromatiazação e o pior de tudo, tem mais ou menos sensibilidade a colaterais, por isso é dificil controlar o estradiol e achar o set poin "perfeito", mas essa afirmação tua, pode se aplicar no teu caso, mas não pra todos, pra mim 0,25 , 0,5mg de anastrozol, nao faz nem cócegas 

Como você falou é individual.

Depende muito da quantidade de aromataze que a pessoa tem, da quantidade de receptores estrogênicos.

Em geral 1mg é uma dose de ataque pra estradiol alto, lembrando que anastrozol é uma droga criada pra inibir desenvolvimento de tumor de câncer de mama, é uma droga potente.

Mas isso não retira o fator individualidade. E quando se mexe com esteróides é quase unânime que muitas coisas são a experiência individual.

A gente tem um comportamento padrão pra se basear e vamos ajustando os detalhes conforme se percebe os efeitos, é isso q quis dizer. A gente parte da maior probabilidade a vai ajustando.

Tem gente com TRT que beira trombose com hematócrito explodindo e outros com 250mg/sem a 10 anos sem nenhuma alteração.

A exceção não é a regra 

Postado
Em 24/06/2025 em 20:25, SamuraiRS disse:

ta aplicando 1x semana? qual ester irmao? consegue perceber que dia da semana, sente a libido maior?

Hoje em dia tô com enantato Lander 250mg 1x por semana. Mas já tive muita libido com Deposteron TB. TB já tive com durateston em ciclo quando era mais novo.

Eu já fiz 50mg 2x por semana, 100mg 1x, 250 1x, acho que já fiz de tudo entre até 250mg e 1-2x por semana kkkkkk.

Até hj não consigo controlar a melhor libido. O que tem mais me ajudado é ficar mudando as doses As vezes é melhor no início da semana, e muitas outras ela fica bem melhor no fim da semana. Tanto que as vezes pulo uma semana pra aproveitar.

Mas o que eu percebo é que manter a mesma dose muito tempo tende a zoar. Se eu ficar 2-4 meses na mesma dosagem tende a ficar ruim.

Até a dosagem de anastro se eu deixar constante tende a zoar.

Pra eu ficar entre uma libido boa a muito boa hj em dia eu mudo as dosagens, jogo um anastrozol quando sinto sensibilidade no mamilo, fico uma semana sem tomar nada esporadicamente.

Essas últimas semanas tem sido muito boas com 250, mas uma semanas atrás eu tava ótimo até com 70mg, melhor que com 125.

É foda mas ainda bem que tô fazendo esses testes pq tenho tido ótimos resultados.

Postado (editado)
Em 21/06/2025 em 15:24, Luiz-- disse:

Não te aconselho a fazer nada sem exame . Inclusive vc pode piorar a situação 

Assim que sair o resultado procura um médico ou compartilhar aqui pra turma tentar te ajudar 

Saíram meus resultados

Resultado x (referência)

Testo total: 1800 (200 - 750)

[Estou há seis semanas usando 0,6 ml (ou 150 mg) de Enantato por semana]

SHBG: 36 (15 - 95)

Testo livre: 50 (03 - 15)

Estradiol: 55 (<= 52)

Prolacrina: 13 (3,5 - 19,5)

Cortisol: 13,5 (3,5 - 19,5 também)

Tudo OK.

Tô pensando em tomar Anastro para diminuir (não zerar) Estradiol. O que acham?

Libido continua ruim.

Não estou broxando, graças a Deus, mas estou longe da Super Libido.

Editado por ErgoProxy
Postado
Em 30/06/2025 em 17:24, ErgoProxy disse:

Saíram meus resultados

Resultado x (referência)

Tudo OK.

Libido continua ruim.

Com essa testo e o estradiol acima de 50 já começa a da ruim pra mim 

Acho que vale apena tentar abaixar um pouco , ainda mais que vc tá apresentando clinica 

Mas teria que ser uma micro dose 

Pra abaixa no máximo até 35 

Eu tentaria 0,25 mg de anastrozol por semana 1/4 de um comprimido, ou tentar manipular 0,25.

E tem a opção de abaixar a dose de testo pra diminuir a aromatização. 

Postado
Em 30/06/2025 em 17:24, ErgoProxy disse:

Saíram meus resultados

Resultado x (referência)

Tudo OK.

Libido continua ruim.

Quando a libido tava boa, vc fez exames? Se sim, posta aí pra comparar.

E o DHT, não mediu?

Em princípio não parece ter nada fora do lugar não, nem mesmo o estradiol. Mas isso é vc quem vai saber dizer melhor, comparando com os exames feitos na época que tava com boa libido (se fez).

Explica um pouco melhor... vc ta longe da "super libido" (o que é natural após um tempo de uso), mas não ta broxando. Vc tem ereção matinal? E, na hora do sexo, sustenta boa ereção durante todo o ato?

Será que não está tudo ok e vc apenas está preocupado pq passou a fase da "super libido"?

Postado (editado)
Em 30/06/2025 em 19:09, Luiz-- disse:

Com essa testo e o estradiol acima de 50 já começa a da ruim pra mim 

Acho que vale apena tentar abaixar um pouco , ainda mais que vc tá apresentando clinica 

Mas teria que ser uma micro dose 

Pra abaixa no máximo até 35 

Eu tentaria 0,25 mg de anastrozol por semana 1/4 de um comprimido, ou tentar manipular 0,25.

E tem a opção de abaixar a dose de testo pra diminuir a aromatização. 

Então, vou continuar com 150 mg/sem mesmo de testosterona. A princípio, acho razoável essa dose.

Pensei em usar 0,25 mg de Anastro, porém, com o risco de abaixar de mais o Estradiol e ter disfunção erétil severa, preferi deixar pra lá, por enquanto .. 

Vou tentar focar mais na dieta e cardio e abaixar ainda mais o BF. Li bastante e vi que a gordura corporal também aromatiza. Enfim, daqui 4 ou 6 semanas eu refaço os exames

Em 01/07/2025 em 11:51, TAB disse:

Quando a libido tava boa, vc fez exames? Se sim, posta aí pra comparar.

E o DHT, não mediu?

Em princípio não parece ter nada fora do lugar não, nem mesmo o estradiol. Mas isso é vc quem vai saber dizer melhor, comparando com os exames feitos na época que tava com boa libido (se fez).

Explica um pouco melhor... vc ta longe da "super libido" (o que é natural após um tempo de uso), mas não ta broxando. Vc tem ereção matinal? E, na hora do sexo, sustenta boa ereção durante todo o ato?

Será que não está tudo ok e vc apenas está preocupado pq passou a fase da "super libido"?

Fiz exames sim. Minha testo deu quase 3000 e eu estava com Prolactina e Estradiol um pouco mais baixos.

DHT ainda não saiu

Acho que de fato a super libido é temporária, e, conforme o dono deste tópico já chegou a conclusão, parece ser mais atrelada a alteração hormonal do que um quadro estável 

Ereção sustenta de boa, graças a Deus. 

Enfim, em todo caso, a título de teste, comprei um Masteron da LanderGold. Sei que é de procedência pois é meu mesmo fornecedor da Testosterona LanderGold também. 

Vi que para fins estéticos, a Masteron tem que ser no mínimo 300 mg/sem. Mas como meu caso é libido, vou começar na dose 50% da testo.

Vou atualizando ...

Editado por ErgoProxy
Postado (editado)

Passei o mês com libido muito boa nos 250mg. N chegou a ser a super, mas tava agoniado pra transar todo dia. Muita cachaça envolvida, rolou uns tadala.

Foi época de festas juninas no nordeste. Todo dia com uma mulher diferente. Todas gostaram muito. controle total. Apenas muito muito bêbado que n conseguia gozar e aí quando acordava terminava o serviço.

Agora vou voltar pras 125, pq tava tendo muito aumento de ginecomastia, tendo que usar anastro e tamox .

Voltei essa semana e continuo com libido muito boa. Vou ficar assim por 3 meses em cutting. Vamos ver se estabiliza pra algo pior ou se fica assim.

Ps: masturbação definitivamente atrapalha. Nos dias que n for rolar nada vc tem que segurar seu ímpeto e lembrar que vai ser força somada no próximo ato. Masturbação hj em dia só uso pra não comer mulher que n vale a pena e vc tá na fissura. Junto a isso, banho de sol também ajuda a dar aquele tesão. E eh claro musculação e HIIT.

Editado por BIGJOHNSON

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...