Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

TRT - Recuperando a libido .

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Eu tb senti muita ansiedade. Meio que ligada a libido, tipo excesso de libido(superlibido), agonia. +- como eh nos inicios dos ciclos de testo.

Achei que agora diminuiu bem e estabilizou, acho que perdeu um pouco a força. Mas to tomando bastante 250ui de 3 a 4 x por semana.

A libido está ótima, mas aquele estado de hipersexualização passou. Queria poder controlar isso pra momentos específicos.

semana que vem chega mais HCG e vou fazer logo teste com os novos pra ver se realmente perdeu a potencia, ou meu corpo se acostumou.

Meu objetivo agora eh tomar o minimo de testo, o minimo de anastrozol, e n tomar tamoxifeno mais nunca.

Quero reduzir os custos e a logistica, ficarei nos testes com aplicação de testo 1x na semana. Quando aplico 2x na semana eu tenho que ficar rotacionando muitos spots e acaba inflamando algum lugar.

Um ponto que eu percebo sobre anastrozol. O uso correto do anastrozol para mim, eh associado ao dia da aplicação ou ao dia seguinte. Pra mim o anastrozol tem que ser usado pra conter o PICO de estradiol, e nao como uma dose de manutenção. Por exemplo, se eu me aplico 1x na semana, so preciso usar anastro 1x na semana. Eu acredito que pode haver um segundo pico 2-3 dias apos a aplicação, mas da pra segurar sem anastro. Tb estou achando que doses tipo 1/4 de anastrozol são mais interessantes pra sub 250mg/semana. Agora mesmo to tomando +-150mg 1x na semana, e tomei 1/4 de anastro e tirou todos os sintomas e manteve a libido.

Enfim, fico feliz que tenhamos desenvolvido tanto conhecimento aqui.

• Respostas 272
  • Visualizações 38,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Na verdade o tal ponto acontece pelo balanço entre estradiol Testosterona DHT,e síntese de neurostransmissores dopamina serotonina nor adrenalina gaba e por aí vai , tanto a testosterona como seus met

• Desculpa amigos mas esse post é  maluquice já que ele se colocou como cobaia vamos aproveitar pra aprender dessa série de erros desde do inicio. O amigo inicou protocolo sem exames de falsa TRT sendo

• Cara tu é muito doido kkkk Mas tá gerando um puta conhecimento hahahahaha Continue assim  Eu e por mais q falem q vc ter fazendo besteira ou algo errado, cara é exatamente assim q

Postado
Em 14/04/2026 em 22:38, BIGJOHNSON disse:

Eu tb senti muita ansiedade. Meio que ligada a libido, tipo excesso de libido(superlibido), agonia. +- como eh nos inicios dos ciclos de testo.

Achei que agora diminuiu bem e estabilizou, acho que perdeu um pouco a força. Mas to tomando bastante 250ui de 3 a 4 x por semana.

A libido está ótima, mas aquele estado de hipersexualização passou. Queria poder controlar isso pra momentos específicos.

semana que vem chega mais HCG e vou fazer logo teste com os novos pra ver se realmente perdeu a potencia, ou meu corpo se acostumou.

Meu objetivo agora eh tomar o minimo de testo, o minimo de anastrozol, e n tomar tamoxifeno mais nunca.

Quero reduzir os custos e a logistica, ficarei nos testes com aplicação de testo 1x na semana. Quando aplico 2x na semana eu tenho que ficar rotacionando muitos spots e acaba inflamando algum lugar.

Um ponto que eu percebo sobre anastrozol. O uso correto do anastrozol para mim, eh associado ao dia da aplicação ou ao dia seguinte. Pra mim o anastrozol tem que ser usado pra conter o PICO de estradiol, e nao como uma dose de manutenção. Por exemplo, se eu me aplico 1x na semana, so preciso usar anastro 1x na semana. Eu acredito que pode haver um segundo pico 2-3 dias apos a aplicação, mas da pra segurar sem anastro. Tb estou achando que doses tipo 1/4 de anastrozol são mais interessantes pra sub 250mg/semana. Agora mesmo to tomando +-150mg 1x na semana, e tomei 1/4 de anastro e tirou todos os sintomas e manteve a libido.

Enfim, fico feliz que tenhamos desenvolvido tanto conhecimento aqui.

Chegou a dosar várias vezes o estradiol pra ver se realmente precisa de anastrozol aplicando só uma ampola?

Postado
Em 10/04/2026 em 22:06, Frango Premium disse:

Qual dose está mandando?

Por aqui fiz as 1as aplicações de 250ui e senti muita ansiedade, taquicardia, fiquei bem acelerado, dps veio um cansaço enorme e, por fim, insônia.

Reduzi as doses seguintes pra 100ui e esses efeitos diminuíram um pouco, mas ainda não 100%.

Talvez eu teste microdoses de 50ui apenas.

Experimenta diminuir a dose de testosterona semanal e mantem hcg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.