Postado 15/04/2026 às 01:38 04/15, 2026 Autor Eu tb senti muita ansiedade. Meio que ligada a libido, tipo excesso de libido(superlibido), agonia. +- como eh nos inicios dos ciclos de testo. Achei que agora diminuiu bem e estabilizou, acho que perdeu um pouco a força. Mas to tomando bastante 250ui de 3 a 4 x por semana.A libido está ótima, mas aquele estado de hipersexualização passou. Queria poder controlar isso pra momentos específicos.semana que vem chega mais HCG e vou fazer logo teste com os novos pra ver se realmente perdeu a potencia, ou meu corpo se acostumou.Meu objetivo agora eh tomar o minimo de testo, o minimo de anastrozol, e n tomar tamoxifeno mais nunca.Quero reduzir os custos e a logistica, ficarei nos testes com aplicação de testo 1x na semana. Quando aplico 2x na semana eu tenho que ficar rotacionando muitos spots e acaba inflamando algum lugar.Um ponto que eu percebo sobre anastrozol. O uso correto do anastrozol para mim, eh associado ao dia da aplicação ou ao dia seguinte. Pra mim o anastrozol tem que ser usado pra conter o PICO de estradiol, e nao como uma dose de manutenção. Por exemplo, se eu me aplico 1x na semana, so preciso usar anastro 1x na semana. Eu acredito que pode haver um segundo pico 2-3 dias apos a aplicação, mas da pra segurar sem anastro. Tb estou achando que doses tipo 1/4 de anastrozol são mais interessantes pra sub 250mg/semana. Agora mesmo to tomando +-150mg 1x na semana, e tomei 1/4 de anastro e tirou todos os sintomas e manteve a libido.Enfim, fico feliz que tenhamos desenvolvido tanto conhecimento aqui.
Postado 15/04/2026 às 10:27 04/15, 2026 Em 14/04/2026 em 22:38, BIGJOHNSON disse:Eu tb senti muita ansiedade. Meio que ligada a libido, tipo excesso de libido(superlibido), agonia. +- como eh nos inicios dos ciclos de testo.Achei que agora diminuiu bem e estabilizou, acho que perdeu um pouco a força. Mas to tomando bastante 250ui de 3 a 4 x por semana.A libido está ótima, mas aquele estado de hipersexualização passou. Queria poder controlar isso pra momentos específicos.semana que vem chega mais HCG e vou fazer logo teste com os novos pra ver se realmente perdeu a potencia, ou meu corpo se acostumou.Meu objetivo agora eh tomar o minimo de testo, o minimo de anastrozol, e n tomar tamoxifeno mais nunca.Quero reduzir os custos e a logistica, ficarei nos testes com aplicação de testo 1x na semana. Quando aplico 2x na semana eu tenho que ficar rotacionando muitos spots e acaba inflamando algum lugar.Um ponto que eu percebo sobre anastrozol. O uso correto do anastrozol para mim, eh associado ao dia da aplicação ou ao dia seguinte. Pra mim o anastrozol tem que ser usado pra conter o PICO de estradiol, e nao como uma dose de manutenção. Por exemplo, se eu me aplico 1x na semana, so preciso usar anastro 1x na semana. Eu acredito que pode haver um segundo pico 2-3 dias apos a aplicação, mas da pra segurar sem anastro. Tb estou achando que doses tipo 1/4 de anastrozol são mais interessantes pra sub 250mg/semana. Agora mesmo to tomando +-150mg 1x na semana, e tomei 1/4 de anastro e tirou todos os sintomas e manteve a libido.Enfim, fico feliz que tenhamos desenvolvido tanto conhecimento aqui.Chegou a dosar várias vezes o estradiol pra ver se realmente precisa de anastrozol aplicando só uma ampola?
Postado 15/04/2026 às 14:22 04/15, 2026 Em 10/04/2026 em 22:06, Frango Premium disse:Qual dose está mandando?Por aqui fiz as 1as aplicações de 250ui e senti muita ansiedade, taquicardia, fiquei bem acelerado, dps veio um cansaço enorme e, por fim, insônia.Reduzi as doses seguintes pra 100ui e esses efeitos diminuíram um pouco, mas ainda não 100%.Talvez eu teste microdoses de 50ui apenas.Experimenta diminuir a dose de testosterona semanal e mantem hcg
Crie uma conta ou entre para comentar