Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

41 minutos atrás, rjHenrique disse:

boa irmao, desanima nao, a gente cai e levanta sempre, ta com shape bom.., faça a dieta flexivel mano, e mas suave.. na minha opiniao , tmj

Valeu pelas palavras mano, o importante é não ficar no chão!

Fotos 09/08:

Spoiler

9cd40e8dd29b4741a9f3d80252d8e700.jpg

 

Spoiler

08d13ad77acc4262a74faca71e008ed1.jpg

 

Spoiler

d9dab0bc7be54690b80e09af6f45627f.jpg

 

Spoiler

4b2a84d0f31845d389837362ae0e8275.jpg

 

Bf alto(17-18%), pantu, bíceps e abs fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 horas atrás, Laay disse:

Valeu pelas palavras mano, o importante é não ficar no chão!

Fotos 09/08:

  Ocultar conteúdo

9cd40e8dd29b4741a9f3d80252d8e700.jpg

 

  Ocultar conteúdo

08d13ad77acc4262a74faca71e008ed1.jpg

 

  Mostrar conteúdo oculto

d9dab0bc7be54690b80e09af6f45627f.jpg

 

  Mostrar conteúdo oculto

4b2a84d0f31845d389837362ae0e8275.jpg

 

Bf alto(17-18%), pantu, bíceps e abs fraco.

Não desanima, lixar faz parte do processo, só não podemos desistir. Com presistência vamos chegar onde queremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Laay disse:

Valeu pelas palavras mano, o importante é não ficar no chão!

Fotos 09/08:

  Mostrar conteúdo oculto

9cd40e8dd29b4741a9f3d80252d8e700.jpg

 

  Mostrar conteúdo oculto

08d13ad77acc4262a74faca71e008ed1.jpg

 

  Mostrar conteúdo oculto

d9dab0bc7be54690b80e09af6f45627f.jpg

 

  Mostrar conteúdo oculto

4b2a84d0f31845d389837362ae0e8275.jpg

 

Bf alto(17-18%), pantu, bíceps e abs fraco.

Ai @Laay

 

teve uma otima evoluçao meu parceiro! eliminou bastante da ''GRAXA'' que nem voce mesmo diz, Continua firmao ai! que vai dar boaa! ;) abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu o apoio aí galera!

De hoje treino e dieta tudo certinho, única novidade é q gravei minha rosca direta e vi q tava errada, vi vários vídeos pra corrigir. E meu pai trouxe 90 ovos jumbo e 6kg de frango, vai dar pra economizar uma graninha haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Laay disse:

Valeu o apoio aí galera!

De hoje treino e dieta tudo certinho, única novidade é q gravei minha rosca direta e vi q tava errada, vi vários vídeos pra corrigir. E meu pai trouxe 90 ovos jumbo e 6kg de frango, vai dar pra economizar uma graninha haha

boa mano evoluçao ta vindo, e outra, bf ta mas baixo em, deve ta uns 15, minha opiniao, o resto e retençao com certeza, secar mas, a proxima semana, entre em bulking bem leve, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Laay disse:

Valeu o apoio aí galera!

De hoje treino e dieta tudo certinho, única novidade é q gravei minha rosca direta e vi q tava errada, vi vários vídeos pra corrigir. E meu pai trouxe 90 ovos jumbo e 6kg de frango, vai dar pra economizar uma graninha haha

 

bom pai

aqui em casa tenho que sofrer pq meus pais só compram bobagens que tento evitar a todo custo

todo dia tem lasanha de microondas aqui -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, [email protected] disse:

Parabéns,evoluiu muito!

Valeu!! Fica a vontade pra acompanhar.

 

41 minutos atrás, Thorun disse:

 

bom pai

aqui em casa tenho que sofrer pq meus pais só compram bobagens que tento evitar a todo custo

todo dia tem lasanha de microondas aqui -.-

Cara, meu pai é um anjo. O pessoal aqui é praticamente vegetariano, come carne 1x no mês e não sente falta, o frango ele compra pra mim pq só eu como, o ovo todo mundo come, mas desses 90 uns 50 são meus, ele compra uns bang nada a ver achando q vou comer, tipo, tou com carb baixo, 30g no Máx, só aumento nos refeed, ele veio me dar uma granola, olhei a tabela nutricional já dava 150kcal 30carb kkk ai finjo q vou comer, embora ele compre mt besteira tb, o ovo, frango e a mussarela são comprados pensando na minha dieta. Em pensar q antes eles só criticavam, falavam q era coisa de louco, q ia fazer mal isso e aquilo, eu era bem gordo uns 25% bf ou próximo disso, e não tinha MM nenhuma, foram vendo os resultados começaram a apoiar, na época q eu tava trabalhando minha mãe q preparava minhas refeições, o frango, carne e tals, é bacana esse apoio, quando vou pra casa da minha vó, o pessoal só come e compra besteira acaba ficando ate difícil seguir a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, meu pai é um anjo. O pessoal aqui é praticamente vegetariano, come carne 1x no mês e não sente falta, o frango ele compra pra mim pq só eu como, o ovo todo mundo come, mas desses 90 uns 50 são meus, ele compra uns bang nada a ver achando q vou comer, tipo, tou com carb baixo, 30g no Máx, só aumento nos refeed, ele veio me dar uma granola, olhei a tabela nutricional já dava 150kcal 30carb kkk ai finjo q vou comer, embora ele compre mt besteira tb, o ovo, frango e a mussarela são comprados pensando na minha dieta. Em pensar q antes eles só criticavam, falavam q era coisa de louco, q ia fazer mal isso e aquilo, eu era bem gordo uns 25% bf ou próximo disso, e não tinha MM nenhuma, foram vendo os resultados começaram a apoiar, na época q eu tava trabalhando minha mãe q preparava minhas refeições, o frango, carne e tals, é bacana esse apoio, quando vou pra casa da minha vó, o pessoal só come e compra besteira acaba ficando ate difícil seguir a dieta.

Top! Quando a família ajuda fica 10000x mais fácil! Show de bola! Segue em frente! Acompanhando aqui!!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...