Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Vini - CROSSFIT


vinimagalhaes

Posts Recomendados

QUARTA - 21/12/16

 

STRENGTH - BENCH PRESS

1X10 - 45lbs
1X5 - 95lbs
2X3 - 185lbs
1X1 - 205lbs

 

SKILL: DU
 
WOD - 5 RFT
10 - WB
15 - V-SIT UP
200m RUN

SCORE: 8´31´´
 

Meu supino sempre foi o pior lift, e como no CF não fazemos muito, ele piorou, em março tinha feito essa carga pra 3 reps, agora foi pra 1 só, mês que vem o box vai mudar pra um lugar maior com mais salas e vai dar pra fazer uns treinos separados, vou conciliar um treino de força 3x por semana com o CF, melhorar as cargas no supino, agacho e terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

QUINTA - 22/12/16

 

INTENSITY

1/2 TABATA - TTB - 12/8/8/5
1/2 TABATA KB DL (32kg) - 17/16/16/16

 

SKILL: SQUAT CLEAN

 

WOD - 10' AMRAP
3 - CLEAN (85/135 LBS)
6 - BURPEES (pulando por cima do colchonete)
9 - DL

SCORE: 4 rd + 1 DL (165lbs)
 

Hoje acordei e deu um mal jeito nas costas, então não vou treinar pq de todo jeito que eu fico dói, treino só segunda, amanhã e domingo uma corrida ou uma pedalada  talvez.

 

Feliz Natal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, vinimagalhaes disse:

Hoje acordei e deu um mal jeito nas costas,

Pow cara que bad heim, pants, costas... boa recuperação aí Vini e feliz natal... chegar segunda como? retido igual um leitãozinho hehehehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vini, meu querido,

 

 

   sua prática de CrossFit me fez lembrar o quão fui bem recebido em um box, onde competi com cargas mínimas, mas que fui tratado com respeito, onde me senti encorajado a treinar, não importando a minha idade, a minha condição ruim, enfim, todas as minhas limitações, eu tinha um espaço onde meu nome foi anunciado, meus filhos puderam me ver, torcer por mim e eu pude voltar pra casa com uma baita tarefa de voltar com marcar melhores.

 

    Por isso desejo-lhe um Feliz Natal e que todos os seus planos tornem-se realidade nesse 2017!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apareci por aqui hoje.

 

 

Em 24/12/2016 at 07:22, Ricardo Queiroz disse:

Pow cara que bad heim, pants, costas... boa recuperação aí Vini e feliz natal... chegar segunda como? retido igual um leitãozinho hehehehhehe

Obrigado Ricardo, espero que tenha tido um ótimo natal também, nas costas é aquela dorzinha chata que dá no rombóide, manja? Deve ser  a idade chegando...rsrs

Acho que vou aproveitar essa semana que os horários no box estão reduzidos para remar e pedalar apenas, dar um descanso pra começar bem ano que vem, já que o box vai mudar e teremos um outro ambiente pra fazer uns treinos extras.

 

 

Em 24/12/2016 at 20:10, Jaraqui disse:

Vini, meu querido,

 

 

   sua prática de CrossFit me fez lembrar o quão fui bem recebido em um box, onde competi com cargas mínimas, mas que fui tratado com respeito, onde me senti encorajado a treinar, não importando a minha idade, a minha condição ruim, enfim, todas as minhas limitações, eu tinha um espaço onde meu nome foi anunciado, meus filhos puderam me ver, torcer por mim e eu pude voltar pra casa com uma baita tarefa de voltar com marcar melhores.

 

    Por isso desejo-lhe um Feliz Natal e que todos os seus planos tornem-se realidade nesse 2017!

Jaraqui, fico feliz que tenha encontrado um box legal com pessoas legais que fizeram este tipo de recepção, isso é uma coisa que gostei muito no crossfit, esse ambiente que ao mesmo tempo é competitivo, desafiador, mas também cooperativo e familiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEGUNDA 26/12/16

 

WARM UP - 3 ROUNDS

20´´ HOLD EACH POSITION

- HANDSTAND

- SQUAT

- HOLLOW ROCK

- ARCH ROCK

 


WOD 10' AMRAP (DUPLAS)
10 – POWER CLEAN 
10 – FRONT SQUAT
10 – S2OH
10 – THRUSTER

SCORE: 3 rounds + 10 Front Squat (135lbs)

 

Esta semana o box está com horários reduzidos, então os treinos estão estilo treinão de sábado, eu não ia treinar ontem, ia só pedalar, mas o wod estava legal e resolvi fazer. rs

Era em Dupla, e obrigatoriamente cada um deveria fazer 5 repetições de cada exercício, daria pra ter fechado 4 rounds, mas minha dupla morreu nos thrusters, mas foi legal ajudar ele se superar, pois normalmente ele não treinaria com esta carga, a carga sugerida era 115lbs, é legal ver quando a pessoa se supera e consegue fazer com mais do que normalmente ela faria.

 

Hoje não vou treinar mesmo, vou só pedalar, e marquei um quiroprata pra sexta, a primeira vez que vou, todo mundo fala que é muito bom, vamos ver.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra não ficar sem fazer nada.

 

TERÇA - 27/12/16

 

30´ - AIR BIKE (500cal)

 

20 - goblet squat (32kg)

30 - DU

20 - goblet squat 

20 - DU

20 - goblet squat

30 - DU

20 - goblet squat

 

Russian twist (32kg) - 20/16

 

 Hoje eu queria remar 10km, mas como as costas ainda não estão 100% não vou pq vai piorar com ctz, acho que hj vai rolar um cinema então estou pensando em nem treinar, vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje cedo rolou um treininho já.

 

100 - DU

50 - air squat

40 - montain climb

30 - push up

20 - v sit up

10 - burpees

100 - DU

10 - burpees

20 - v sit up

30 - push up

40 -  montain climb

50 - jumping lunge

100 - DU

Total: 17´08´´

 

No lugar dos DU era pra ser 400m de corrida, mas o campo estava fechado pq estavam mexendo na pista, então treinei na quadra.

A noite pretendo fazer um Death by assault bike.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...