Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Futuro PL - enantato de testosterona + nandrolona


Posts Recomendados

Fiz cadastro no fórum para relatar o meu primeiro ciclo e ver se consigo aprender algo novo sobre esse mundo incrível.

 

- Idade: 30 anos
- Altura: 1,83m
- Peso: 110kg
- Medidas: 43cm bíceps, 100cm cintura
- Percentual de gordura: 20%
- Tempo de treino: 4 anos
- Objetivo: força
- Estrutura do ciclo:
 

1-13 enantato de testosterona 583mg/sem
1-13 decanoato de nandrolona 583mg/sem

 

Bom, sou de Porto Alegre e tenho 30 anos. Treinei por 3,5 anos em academia de bairro e agora que me mudei, peguei uma casa maior e comprei uma gaiola para treinar em casa. Com os treinos progredindo, resolvi começar a usar umas coisinhas e ficar forte para competir. Vou relatar aqui o ciclo e tocar na dieta e nos treinos, mas o objetivo são as drogas.

 

Dieta: sigo jejum, faço 1 refeição por dia depois do treino. Faz 2 anos que eu sigo Paleo, como apenas carne, ovos e salada durante a semana inteira, e no domingo conforme eu venho me sentindo nos treinos e conforme a periodização, eu faço carb up, mirando em mais de 500g de carboidrato. Mas não conto calorias, apenas como até ficar satisfeito.

 

Treino: já segui diferentes modelos, mas hoje sigo uma periodização que eu montei. Não consigo treinar todos os dias, mas o objetivo é agachar 2x na semana, supinar 2x na semana e terra 1x na semana. Fico limitado à gaiola, não tenho polia e nenhum equipamento, mas isso tem se mostrado ser o suficiente. Minhas cargas atuais são agachamento 170kg, supino 130kg e terra 210kg. Todas elas subiram desde o começo do ciclo, quem mais subiu foi o terra.

 

Drogas: não tem nenhum lab específico, é de um amigo que faz em casa. Aplico 1ml de cada droga a cada 3 dias, por isso os valores são quebrados. Elas tem 250mg/ml de concentração.

 

O ciclo começou em primeiro de abril (sim, lol) e eu estava usando 0,5mg de anastrozol dia sim dia não. Retenção explodiu, fui fazer os exames e estradiol bateu quase em 200. Subi o anastro pra 1mg a cada 12h por 5 dias e então 1mg a cada 24h por mais uma semana. Fiz o exame de novo e deu 17, então meu fornecedor tá entregando o que promete, eu que estava com BF alto e aromatização rolou direto. Agora estou mantendo 1mg dsdn. No primeiro exame a prolactina deu alta também, vou receber essa semana cabergolina e manter 1 comprimido, depois avalio o que fazer.

 

Meu objetivo é competir e manter sempre 3 dígitos, ficando cada vez mais forte. Estou chamando de ciclo mas na verdade é o primeiro contato e blast, porque não pretendo parar, a não ser quando for competir. Quero fazer um cruise lá por dezembro de uns 3 meses e então fazer um blast curto com diana, depois cruise e halo no final do ano que vem. Minhas metas para competir são 350kg no terra, 250kg no agachamento e 200kg no supino, mas isso só em 2018.

Editado por Loco dos pampas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, estou na fase de aumentar a repetições e melhorar a técnica. Essa semana já teve agachamento e supino, ambos trabalhando com carga pra 8 repetições. Só no terra que eu não faço mais do que 5 repetições, mas ele só sábado agora pra treinar de novo. Incrível como a recuperação de cada treino está boa, antes eu agachava para 10 repetições com carga desafiadora e ficava caminhando torto a semana inteira, aquela coisa de ir no banheiro e gemer pra sentar e levantar do troninho... agora no dia seguinte eu sinto uma coisa leve e mais nada. E quando vou para cargar altas (até 3 repetições), não sinto mais nada. Levou 2 meses, não sei se é a nandrolona ou a testosterona, mas a recuperação ficou muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Fabricius said:

Acompanhando aqui...este lance do anastrozol não segurar a onda é o que mais me preocupa(digo de chatiação) no meu ciclo

Pois é, já não tenho BF baixo, virei uma bolota. Bíceps bateu 45cm de água, ombro gigante. Mas em 1 semana foi resolvido. Se não resolvesse, entrava com aromasin, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Loco dos pampas disse:

Pois é, já não tenho BF baixo, virei uma bolota. Bíceps bateu 45cm de água, ombro gigante. Mas em 1 semana foi resolvido. Se não resolvesse, entrava com aromasin, hehehe

Apesar de não competir, meu foco no meu ciclo é força também... por isto que nem consegui "esperar" baixar mais o bf%, mas rola o medo de reter igual uma caixa d´'agua.

 

Edit: chegou a fazer algum exame? Fiquei curioso sobre sua testo.

Editado por Fabricius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Fabricius said:

Apesar de não competir, meu foco no meu ciclo é força também... por isto que nem consegui "esperar" baixar mais o bf%, mas rola o medo de reter igual uma caixa d´'agua.

 

Edit: chegou a fazer algum exame? Fiquei curioso sobre sua testo.

Sim, faço exames a cada 2 meses agora... Só deu acima do limite de 16 ng/mL e livre deu acima da linearidade também. Pelos meus cálculos, essa quantidade de testo total deveria bater em 25-30 ng/mL (exame diz que a total para homens é 1,42 a 9,21 ng/mL e livre 3,4 a 24,60 ng/dL)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 6/20/2016 at 12:10, Loco dos pampas disse:

Fiz cadastro no fórum para relatar o meu primeiro ciclo e ver se consigo aprender algo novo sobre esse mundo incrível.

 

- Idade: 30 anos
- Altura: 1,83m
- Peso: 110kg
- Medidas: 43cm bíceps, 100cm cintura
- Percentual de gordura: 20%
- Tempo de treino: 4 anos
- Objetivo: força
- Estrutura do ciclo:
 

1-20 enantato de testosterona 583mg/sem
1-20 decanoato de nandrolona 583mg/sem

 

Bom, sou de Porto Alegre e tenho 30 anos. Treinei por 3,5 anos em academia de bairro e agora que me mudei, peguei uma casa maior e comprei uma gaiola para treinar em casa. Com os treinos progredindo, resolvi começar a usar umas coisinhas e ficar forte para competir. Vou relatar aqui o ciclo e tocar na dieta e nos treinos, mas o objetivo são as drogas.

 

Dieta: sigo jejum, faço 1 refeição por dia depois do treino. Faz 2 anos que eu sigo Paleo, como apenas carne, ovos e salada durante a semana inteira, e no domingo conforme eu venho me sentindo nos treinos e conforme a periodização, eu faço carb up, mirando em mais de 500g de carboidrato. Mas não conto calorias, apenas como até ficar satisfeito.

 

Treino: já segui diferentes modelos, mas hoje sigo uma periodização que eu montei. Não consigo treinar todos os dias, mas o objetivo é agachar 2x na semana, supinar 2x na semana e terra 1x na semana. Fico limitado à gaiola, não tenho polia e nenhum equipamento, mas isso tem se mostrado ser o suficiente. Minhas cargas atuais são agachamento 170kg, supino 130kg e terra 210kg. Todas elas subiram desde o começo do ciclo, quem mais subiu foi o terra.

 

Drogas: não tem nenhum lab específico, é de um amigo que faz em casa. Aplico 1ml de cada droga a cada 3 dias, por isso os valores são quebrados. Elas tem 250mg/ml de concentração.

 

O ciclo começou em primeiro de abril (sim, lol) e eu estava usando 0,5mg de anastrozol dia sim dia não. Retenção explodiu, fui fazer os exames e estradiol bateu quase em 200. Subi o anastro pra 1mg a cada 12h por 5 dias e então 1mg a cada 24h por mais uma semana. Fiz o exame de novo e deu 17, então meu fornecedor tá entregando o que promete, eu que estava com BF alto e aromatização rolou direto. Agora estou mantendo 1mg dsdn. No primeiro exame a prolactina deu alta também, vou receber essa semana cabergolina e manter 1 comprimido, depois avalio o que fazer.

 

Meu objetivo é competir e manter sempre 3 dígitos, ficando cada vez mais forte. Estou chamando de ciclo mas na verdade é o primeiro contato e blast, porque não pretendo parar, a não ser quando for competir. Quero fazer um cruise lá por dezembro de uns 3 meses e então fazer um blast curto com diana, depois cruise e halo no final do ano que vem. Minhas metas para competir são 350kg no terra, 250kg no agachamento e 200kg no supino, mas isso só em 2018.

 

Treino com bons powerliftings (nível nacional) e é assim que eles fazem.

agachamento 2x, supino 2x e terra 2x.

Não vou passar a divisão que eles fazem, pelo menos sem consultar eles.

 

 

Usar tudo isso de testo com um bf de 20% vai ser assim mesmo, vai aromatizar até dizer chega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...