Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Futuro PL - enantato de testosterona + nandrolona


Posts Recomendados

14 hours ago, Torf said:

Você, de alguma forma, preocupa-se com a estética?

Não. Me preocuparia em cortar peso para entrar em alguma categoria, que ainda não decidi. Mas certamente ficarei com 3 dígitos.

 

14 hours ago, Don.Gio said:

Máquina do powerlift. 

Sempre bom um relato diferente ao comum. 

Coragem a tua de entrar num blast and Cruise! ?

Uma vez que se sente os efeitos... não dá vontade de parar!

 

12 hours ago, falange- said:

 

Treino com bons powerliftings (nível nacional) e é assim que eles fazem.

agachamento 2x, supino 2x e terra 2x.

Não vou passar a divisão que eles fazem, pelo menos sem consultar eles.

 

 

Usar tudo isso de testo com um bf de 20% vai ser assim mesmo, vai aromatizar até dizer chega.

Legal. Com repetições mais altas e treino voltado para técnica, acho que 1x no terra é suficiente. Quando vou para repetição máxima, os próximos treinos ficam meio afetados, então não sei como seria uma periodização com 2x no terra. Tenho até pensado uma pegada mais westside, já que o terra não é mais problema (tu já sabe o movimento sem problema), fazer variações... sumô, defcit, snatch grip, de grampos... e terra pesado 1x por mês. Mas teria que pensar melhor ainda.

 

______

 

Bom, faz 2-3 dias que reparei isso, 1g de anastro dsdn está sendo demais... libido caiu demais. Vou dar uns 3 dias sem tomar e, se melhorar, vou passar a fazer ds2dn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 hours ago, guribk said:

Grande @Loco dos pampas, passando aqui pra avisar que vou acompanhar! boa sorte no ciclo, e cuidado com a força, ela vem LINDA, mas as articulaçoes podem ser prejudicas se voce nao regular a FORCE. no mas! bora pra cima deles! abraço

Hehehe, tenho pensado sobre isso... tô considerando fazer um pouco menos tempo, 2 meses de cruise com deca em 50mg/w e testo 200mg/w e então voltar para mais uns meses. Vamos ver conforme a força evolui, uma consolidação ajudaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho conversado com alguns amigos e se quero entrar em nível competitivo, vou ter que me importar com o meu peso. Teria que decidir a categoria, até 93kg ou até 105kg e me manter nela. Dá para trabalhar com 3-5kg a mais do que isso e fazer o corte antes, mas 105kg significaria não ter condições de competir mesmo. Vou ter que reduzir o peso para 95-98kg então (com carbos) e então reduzir o peso para o dia. Não posso ficar muito acima desse peso.

 

Tendo dito isso, estou terminando o ciclo essa semana, com 13 semanas completas (tenho mais uma aplicação) e então vou fazer cruise de 2-3 meses com 150-200mg de enantato de testosterona por semana e 50-100mg de decanoato de nandrolona. Objetivo do cruise vai ser baixar o peso mantendo a força, e controlando o estradiol. Vou perder algum peso já de saída reduzindo a deca e quando quase zerei o estradiol perdi alguns quilos, que agora já recuperei. Conforme o progresso na perda de gordura eu entro com T3, efedrina e clembuterol. Tenho masteron à mão mais isso só mais pra frente.

 

Em matéria de treinamento vai continuar a mesma coisa, vou tentar correr alguns dias na rua ou caminhar antes de sair para o trabalho, mas no inverno isso é complicado.

 

Pergunta para o @Stein - posso continuar com o relato aqui? Não sei se tem problema, já que vai ser cruise daqui pra frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema nenhum..

segue aqui mesmo..

 

se o objetivo agora mudou, e vai querer baixar o BF, não faria um cruise tão longo..

se os exames estão ok, manda a base de 4 a 6 semanas no máximo, e depois entra no cut.

ai poderia manter a deca nestes níveis pelo tipo de treino que pratica, e subir a testo, podendo adicionar até uma tremb pra ajudar na manutenção da M.M

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Stein said:

problema nenhum..

segue aqui mesmo..

 

se o objetivo agora mudou, e vai querer baixar o BF, não faria um cruise tão longo..

se os exames estão ok, manda a base de 4 a 6 semanas no máximo, e depois entra no cut.

ai poderia manter a deca nestes níveis pelo tipo de treino que pratica, e subir a testo, podendo adicionar até uma tremb pra ajudar na manutenção da M.M

 

 

Minha ideia era o cut durante o cruise, então entendi se tu diz 4-6 semanas de manutenção e então blast e cut?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Loco dos pampas disse:

Minha ideia era o cut durante o cruise,

 problema é que no cruise vc já sofre um crash hormonal, fe entrar com uma dieta de defcit, vai causar um anbiente ainda mais desfavorável ao seu corpo, chance de perder ainda mais massa no processo é grande.

2 horas atrás, Loco dos pampas disse:

então entendi se tu diz 4-6 semanas de manutenção e então blast e cut?

faz umas 4 semanas e depois novo blast e cut, ou 4 a 6 semanas e entra em cut..
mais dá um tempo pro corpo adaptar ao crash hormonal primeiro..

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...