Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loco dos pampas

Membro
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Loco dos pampas postou

  1. Putz, daí é complicado mesmo. Entre 10 e 20 dias depois do primeiro shot pra mim foi complicado de segurar...
  2. Buenas, Nada de novo a relatar, parece que eu perdi um pouco de força no supino devido à velocidade, ontem achei que ia sair tranquilo e já deu uma pesada. Pelo que eu plotei, até o final dessa semana já devo ter reduzido a testo livre para os níveis naturais, então é de se esperar alguma perda. Fui reduzindo o anastro e agora acho que não vou usar mais ele, vamos tentar acompanhar pela retenção. e2 baixo e T3 deram uma boa reduzida no volume, ombro reduziu legal, o que faz com que trapézio pareça gigante. Vou ficara até o final do mês de Agosto assim e avaliar como estão as coisas, tenho T3 para 3 meses e masteron para 2 meses, daria para entrar com ele em Setembro e ver os resultados...
  3. Cara, não tem nada de errado com o protocolo, agora vira opção pessoal tua. Quer usar tren desde o começo? Quer mudar a quantidade e as drogas no meio do ciclo? Os 250/300 fariam pouca diferença, daí é bom ver a quantidade total de ml que tu vai ter...
  4. Desculpe, não quis dizer que 250 de mast = 250 de tren. Mas reduzir tren e adicionar mast é uma opção bastante usada para controlar os colaterais
  5. Cara, Masteron tem poucos colaterais, e trembolona tem mais. Nunca testei, mas dizem que 500 de tren é a mesma coisa que 250 mast + 250 tren. Então o Masteron entraria para substituir a tren deixando os mesmos resultados e menos colaterais. Conforme o teu treino e dieta eles podem ser usados tanto para definição quanto para crescer seco. Se tu quer crescer seco e não inchar tanto, a boldenona vai ajudar sim. Ideal seria uma quantidade maior, mas como ela não está sozinha, não precisa aumentar ela. É uma boa opção também. 10 semanas com ela não devem ser suficientes pra zuar tanto, e tendo mast ali, não precisa ir pra 500/600 de tren.
  6. Já que não usou essas drogas ainda, seria interessante manter mast + tren como 500mg/w, então tu pode fazer assim: Masteronn 1-5 DSDN - 500mg/sem Masteronn 6-10 DSDN - 250mg/sem Ciclo 6 1-10 Ter-Quint - 600mg/sem Bold 1-10 Ter-Quint - 400mg/sem Trembo 6-10 DSDN - 250mg/se Daí tu tira 250 de mast e entra com tren. Ou começa com 500 dele e deixa 300/300, vai aumentar a potência ali. Outra coisa - porque não bota todas as drogas DSDN?
  7. Ôpa, enan + diana é uma combinação interessante para força, considero ela no futuro. Ou até mesmo enan + deca + diana. Mas o plano seria comprar ela e só usar em um blast se chegar em um platô. Bom, nada a comentar, força deu uma reduzida (ou o ganho de) mas a recuperação continua excelente. Não reduzi o volume dos treinos e estou me recuperando bem ainda.
  8. Eu disse que ele não trabalha costas? Não, eu disse que as costas são estabilizadores. E sim, existem várias opções mais eficientes para quem quer ter dorsais maiores, vide a penca de fisiculturistas com 'costas em V' que não fazem levantamento terra. Não concordo com tudo que esse treinador fala, especialmente com a técnica da moça ali, mas a explicação de cinesiologia é bem apropriada:
  9. 2x na semana já é de bom tamanho. Aplicações mais frequentes ajudam quem tem problemas extras por causa da genética. Ideal do ponto de vista das flutuações hormonais seria tsd, mas tu passa a ter problema com os locais de aplicação e comodidade. Então se você aplica a cada 3,5 dias ou sei lá, segundas e quintas, e não tem colaterais aparentes (espinha, retenção), não tem problema.
  10. 3x na semana o ideal é trabalhar supino/remadas (A) e agachamento (B) ou full body todos os dias. Não espere ganhar muita coisa supinando 1x por semana...
  11. Porque tanta gente recomendando levantamento terra para costas? Levantamento terra é uma coisa que todos deveriam saber fazer e fazer, mas ele é um extra para costas. Lombar e costas não contraem, são estabilizadores. Você não bota terra no treino de costas. Você treina 2x costas na semana e mais o terra outro dia. Ou faz exercício para costas todos os treinos, é uma opção que eu aprecio muito.
  12. Atualizando o relato: Segunda e quarta fiz as aplicações, hoje é a terceira do cruise. Andei plotando as concentrações e vai levar 3 semanas para cair a testo para os níveis do cruise. Achei bem chato fazer toda a preparação para uma aplicação e usar apenas 0,2~0,3ml de óleo, parece que está sendo inútil. Mas vamos sinbora. Chegou a minha T3, mais testo e anastro que dura até boa parte do ano que vem e... 40ml de masteron. Vou segurar isso tudo, não tenho plano de usar eles agora.
  13. Beleza, só acho oxandrolona desperdício de dinheiro. Se treino e dieta estiverem certinho, não vai estagnar. KS e mais do que duas drogas no primeiro ciclo não tem necessidade mesmo. O padrão é testo + alguma droga bem pensada para os objetivos.
  14. Faça Ressonância Magnética da coluna, imediatamente. No levantamento terra, você deve manter a curvatura natural da lombar. Se você começar a fazer o movimento e essa posição mudar, os discos vão estar sob pressão irregular e os músculos podem aguentar isso por um tempo, mas mais cedo ou mais tarde vai dar merda. Hérnia de disco é uma coisa silenciosa e quando acontece, ferrou. Mas ela vai dando sinais aos poucos. Se der tudo bem, trabalhe a sua mobilidade e setup. O mais importante no terra é saber se posicionar até pegar a barra, e não o movimento em si. E nunca faça touch and go até você ter técnica perfeita. E claro, se puder, mude de academia e ache alguém que saiba o que está falando.
  15. Se tu quer ganhos mesmo, eu iria manter testo em 400, bold 600 e jogar a diana junto, 40mg, só que ela seria 1-8, não leva ela as 12 semanas não. Ou bota na segunda parte do ciclo ou até mesmo 1 semana depois que parar com a testo para tentar segurar mais os ganhos quando a testo estiver baixando.
  16. Passando para relato rápido: Fiz a última aplicação semana passada, decidir terminar o ciclo/blast com 13 semanas mesmo. Vou passar a fazer aplicações seg/qua/sex de 50mg de enantato de testosterona e 25mg de decanoato de nandrolona. Vou usar 1mg de anastro nas primeiras 2 segundas e sextas, e então nas segundas, até fechar 4 semanas. Daí faço exames (testo total e livre, estradiol, colesterol, prolactina). Com 4 semanas no cruise eu devo ter baixado a minha testosterona para um valor condizente com 150mg/w de testosterona, espero que fique em 500-1000. Se ficar perto dos 500, aumento pra 200mg.
  17. Beleza, vou considerar esses pontos. Mas como não estou no meu limite e é o meu primeiro contato com testosterona, manter ela no topo do limite da produção natural já deve me trazer benefícios. Sem dúvida seria melhor do que TPC. Sim, 18 meses... por isso não penso em cometir antes de 2018. E tem mais federações por aqui, a ideia seria competir em alguma outra até ganhar experiência na coisa
  18. Minha ideia era o cut durante o cruise, então entendi se tu diz 4-6 semanas de manutenção e então blast e cut?
  19. Bom, tenho conversado com alguns amigos e se quero entrar em nível competitivo, vou ter que me importar com o meu peso. Teria que decidir a categoria, até 93kg ou até 105kg e me manter nela. Dá para trabalhar com 3-5kg a mais do que isso e fazer o corte antes, mas 105kg significaria não ter condições de competir mesmo. Vou ter que reduzir o peso para 95-98kg então (com carbos) e então reduzir o peso para o dia. Não posso ficar muito acima desse peso. Tendo dito isso, estou terminando o ciclo essa semana, com 13 semanas completas (tenho mais uma aplicação) e então vou fazer cruise de 2-3 meses com 150-200mg de enantato de testosterona por semana e 50-100mg de decanoato de nandrolona. Objetivo do cruise vai ser baixar o peso mantendo a força, e controlando o estradiol. Vou perder algum peso já de saída reduzindo a deca e quando quase zerei o estradiol perdi alguns quilos, que agora já recuperei. Conforme o progresso na perda de gordura eu entro com T3, efedrina e clembuterol. Tenho masteron à mão mais isso só mais pra frente. Em matéria de treinamento vai continuar a mesma coisa, vou tentar correr alguns dias na rua ou caminhar antes de sair para o trabalho, mas no inverno isso é complicado. Pergunta para o @Stein - posso continuar com o relato aqui? Não sei se tem problema, já que vai ser cruise daqui pra frente...
  20. Rolou foto? Li todo relato, legal man. Acabou as provas, foco 100% então.
×
×
  • Criar Novo...