Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

phpcc

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1035 visualizações

Conquistas de phpcc

  1. Quanto a isso é só buscarmos material do interesse da maioria
  2. Boa tarde pessoal Resolvi começar a traduzir alguns videos, infelizmente a maioria do material sobre nossa área está em inglês, muita coisa boa e que muita gente não tem acesso por não entender. Na rede existem excelente videos, dos quais a maioria de nós não temos acesso por falta de tradução. Mas como não tenho um bom inglês, acabo ''travando'' em algumas partes das traduções, e isso dificulta muito. Se alguém interessar em ajudar me mande uma MP, eu me prontifico a fazer todo o trabalho de edição, etc, só preciso de uma ajuda no entendimento do inglês mesmo. Abraço a todos.
  3. Parabens ae tio continue firme, como todos sabemos tudo leva tempo e determinacao abracos!
  4. phpcc

    Frank Mcgrath

    essa fotos parecem ser de alguma campanha, eh isso mesmo?
  5. Whey DNA ( eh pessimo eu sei, mas foi o unico que deu pra comprar ) Dextrose eh, a pobreza me destroi, rs
  6. E como o pessoal disse, faca aquilo que voce gosta! conheco personal que ganha 1 salario por mes, e outros que ganham muitos mil reais. E te tido, esse cara que ganha 1 salario eh feliz, hehehe.
  7. Eu sempre respondo que tomo, e que uma explodiu e em seguida mostro uma cicatriz no meu antebraco, hahaha vou adotar essa ideia das bombas de chocolate tb, hahahah
  8. estarei anexando no post porem, infelismente a evolucao do peitoral nao acompanhou o restante. No inicio, eu nao tinha nada de peito, era soh a pele e o osso, rs abracos!
  9. Fico grato pelo comentario Quero hipertrofiar! Sim, tenho bastante dificuldade pra ganhar massa, eh soh eu parar de treinar que em pouco tempo meu peso diminui. To tentando aprender mais sobre dieta aqui no forum. Obrigado pelos comentarios de todos, abracos!
  10. Da foto 1 pra 2 foi 1 ano de treino, To caprichando mais agora no treino de costas, valeu pela dica mas eu ainda quero crescer beem mais, rs.
  11. hehhehe (Se fosse em outros foruns porae, voce seria zuado intensamente, rs.) tenho um amigo que treina em casa, ele consegiu bons resultados, mas ele tem alteresm scott, etc segue as dicas acima, procura alguma praca que tenha paralelas etc. eu mesmo ja usei por varios meses as daqui da minha cidade.
  12. [quote name='Vulcano' post='34220' date='29/09/08']Mais é isso, o que importa é se sentir bem, e fazer o bem! [/quote] Disse tudo, o importante eh estar de bem consigo mesmo, e ter bom senso, claro!
  13. Nacionais nenhum, como disse o zecarlinho Se nem os importados sao toda essa coisa que dizem, imagina os nacionais....
×
×
  • Criar Novo...