Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luciuz

Membro
  • Total de itens

    141
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luciuz

  • Data de Nascimento 10/07/1988

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    77kg
  • Altura
    172
  • Idade
    27

Últimos Visitantes

838 visualizações

Conquistas de Luciuz

  1. A dosagem da testo esta razoável entre 500-600 está bom, quanto maior mais colaterais poderam ocorrer, a Boldenona acho que seria mais eficiente 500-600 mg/sem é uma droa que demora muito a bater aproximadamente 6-8 semanas pra começar ver os efeitos, não recomendo usá-la por 8-9 semanas apenas. Pelos seus dados, você tem muito o que ganhar naturalmente ainda, basta treinar e comer direito, estou na quarta semana do mesmo ciclo, e sou mais baixo que você e tinha 77 kg. Você chega aos 80 fácil naturalmente, mais a decisão é sua. E o hcg só na tpc é o suficiente. Abraço.
  2. Muito bem, segunda agora entro na terceira semana do mesmo ciclo. Como está os ganhos? Peso?
  3. Você relatou aqui no fórum? Também estou iniciando o mesmo ciclo e gostaria de ver fotos do seu Shape antes e depois.
  4. Não vai ficar ruim não, é que pelo Ester da Boldenona ser muito longo, ela é mais usada em ciclos de 10-12 semanas ou mais. Porém 16 semanas é muito pra quem vai fazer tpc no final. 10-12 semanas da pra ter um resultado ótimo se você comer, treinar, e descansar corretamente.
  5. Vou iniciar ele segunda, tive um pequeno contra tempo com o recebimento da Boldenona e só chega segunda. As drogas começam a bater entre a 3-4 semana, algumas antes, algumas depois, tudo vai depender da qualidade.
  6. Não tem como saber o quanto, mais com certeza vai um pouco, mais como não tem nada que você possa fazer pra que ele chegue antes, só resta esperar chegar e começar tomar no mesmo dia. Na verdadetem como saber se seu E2 vai estar muito alto, mais aí do com exames.
  7. Sim, o correto é iniciar o uso após 3 dias ou 1 semana de aplicação +-. Quanto ao desmame se não me engano você vai manter ele no pós ciclo e ir baixando a quantidade gradativamente até encerrar a Tpc.
  8. Com certeza, eu já postei meu ciclo, tenho entre 10-12% de bf e vou utilizar ele durante o ciclo todo e na tpc também.
  9. Você está massageando o local após a aplicação pro óleo espalhar? pode tomar um anti-inflamatório também pra ajudar, Ex nimesulida, ou até melhor Tandrilax.
  10. Vou iniciar um ciclo igual ao seu essa semana, porém com a dosagem da testo menor. Bons ganhos!
×
×
  • Criar Novo...