Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

StrongIsBest

Membro
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que StrongIsBest postou

  1. Não quero ser babaca, mas por um tempo eu acompanhei em off o diário do dono do tópico. Não sei se é troll (acredito que não, já que está aqui até hoje). O cara tem a autoestima mais baixa que já vi, só sabe chorar com esses papinho de "ser alfa" e "ser beta" e mal consegue se manter treinando. Agora fica com mulher só porque acha que não é capaz de conseguir nada melhor, comemora o fato de ela não conseguir ficar bonita e ainda solta uma dessas, que a menina devia agradecer por estar com ele. Lamentável. Tá fazendo um favor pra ninguém amigão, pelo jeito a menina é desesperada e aceita esse tipo de coisa, mas uma hora todo mundo cai na real. Sei que não tem nada a ver com o assunto do tópico, e não quero ficar dando lição de moral, cada um pensa e age da maneira que quiser, mas não consegui deixar passar. Fica tranquilo que não comento mais por aqui.
  2. Não acho que suplemento seja inútil. Claro que não são necessários pra nada, mas se o camarada não tem tempo de fazer uma refeição e pode gastar em 1kg de whey, qual o problema? O problema é quem paga 350 conto num pote de whey da optimum achando que vai ficar "monstrão", e acha que malto é muito importante, e segue rasgando dinheiro com essas merdas, glutamina, bcaa, e por aí vai, mas não sabe fritar um filé de frango. Pra esse tipo de gente não adianta mandar a real. Acho que suplementos se usados com sabedoria podem ajudar no quesito praticidade, desde que a dieta esteja em dia. De vez em quando tomo um multi vitamínico quando vejo que começo a pegar resfriados com certa frequência, e já usei creatina mas de resto nunca gastei com isso. Desnecessário, com certeza, inútil já não sei, pra algumas pessoas pode ter sua utilidade. Mas que são superestimados são, e MUITO. @Danilo Z pelo que eu sei você treina visando força. O que acha de creatina pra esse fim? Da primeira vez que tomei senti uma diferença boa, mas acho que foi muito placebo, já que das outras vezes não senti absolutamente nada.
  3. Achei que só eu pensava assim. O Shawn vem melhorando ano após ano, se tem alguém que pode bater o Phil é ele. Big Ramy de jeito nenhum, o Kai na minha opinião jamais subiu melhor que o Phil, Wolf já tem idade e ainda se lesionou, Dexter apesar de impecável no Olympia passado já é tiozão também, Roelly não tá nesse nível. O Shawn tem muito potencial.
  4. Problema do roelly é a barriga muito dilatada, mas ele vem progredindo bastante. Chance de ganhar? Acho que não. Tem muita gente melhor que ele Phil, Kai, Dexter, Shawn, Wolf
  5. Pelo menos pelo que ele falou, que a moça resolveu perder peso depois do ultimato, já acho errado, a iniciativa deve partir sempre da pessoa. Outra que se desse um ultimato desse em qualquer outra mulher quem tomava um pé na bunda era ele, a autoestima da moça deve estar bem baixa. Sobre o tópico vou repetir, acho que a iniciativa tem que partir dela, então nada disso faz sentido, mas vamos lá. A primeira coisa seria cortar o anti concepcional, não tem problema nenhum usar camisinha (claro que não é a mesma coisa mas anti concepcional é um veneno). Paga logo uma nutricionista pra montar a dieta (ela vai botar mais fé e seguir mais fácil que se você aparecer com uma dieta), e vai começando a treinar, não tem segredo. O ideal seria musculação e HIIT, mas se ela não gostar parte pra outra coisa. Pra quem é sedentário até zumba vai servir pra dar um pontapé inicial.
  6. Zueira never ends kkkkkkkkkkkkkkkk Sobre o tópico, homem tentando determinar beleza masculina é um desastre. Achei o maluco feio pra caramba mesmo.
  7. Acompanhando. Sempre legal acompanhar quem treina visando força numa época em que a maioria visa estética.
  8. Exatamente, mas eu acho mais digno terminar e procurar alguém que se cuide (se isso é tão importante pra ele) do que ficar tentando mudar a outra pessoa. Só o fato de ameaçar terminar por isso já mostra que ele não liga tanto pra essa pessoa em específico. Vou falar de novo, a proporção de pessoas que treina, se alimenta bem e se preocupa com o corpo é muito baixa. Se isso é tão vital, não começasse a namorar uma gordinha pra começo de conversa. Me coloco no lugar dela, e fico imaginando se alguém tentasse me mudar, eu daria um pé na bunda em dois tempos.
  9. Cara meio cruel ameaçar terminar porque ela tá engordando não? kkkkk Falando sério, só minha opinião, mas acho que a iniciativa tem que partir dela. É um saco quando uma mulher tenta mudar o cara, e é isso que você está fazendo, tentando forçar sua namorada a ser o que ela não é. Entenda que quem treina, faz dieta, se cuida é uma parcela muito pequena da população. Ela já deve carregar uma insegurança por ser gordinha (sabe como é mulher, e se ainda disse que vai emagrecer só porque você ameaçou terminar, a autoestima dela deve estar bem baixa), e você ainda manda na lata. Se não gosta de gordinha, arrume uma namorada que treina e te acompanhe, simples assim. Claro que ela deve se cuidar, mas se a iniciativa não vier dela não vai durar, não adianta você querer criar um planejamento e ficar controlando a coitada, isso só vai criar stress. Essa estrada ela tem que pegar sozinha, resta a você apoiar e incentivar. Minha namorada também é gordinha e eu não to nem aí (gosto de gordinhas :P), mas não deixo de treinar, e não saio da dieta. Ter corpo bonito todo mundo quer, agora aceitar os sacrifícios que isso implica é pra poucos. Apoia e incentiva, mas se ficar controlando, falando "você comeu isso, não podia", vai causar um stress danado. Lembrando, só minha opinião. Abraço.
  10. Twin não monta mais dieta? Porra o cara cobrar pra montar treino é demais. Não sei vocês, mas dieta é o mais difícil pra mim e a única coisa pela qual eu pagaria um acompanhamento (uma boa nutricionista, não qualquer vlogger). Treino depois de adquirir experiência você mesmo gerencia, é muito mais fácil estudar sobre e por em prática.
  11. Barriga e peito só uso máquina. Cada um tem que fazer como se sente melhor. Eu não curto depilar as pernas mas se a pessoa gosta não tem problema nenhum.
  12. 4 - Qual a importância do treino de hipertrofia para atletas naturais com foco no powerlifting? +1 8 - acha importante alternar entre sumo e convencional? Se sim, como divide movimento principal e do auxiliar ao longo da periodização? +1 14 - Qual a importância do face pull? 15 - Como é a sua dieta e controle de peso pra se encaixar nas categorias em que compete?
  13. Desculpem, não sei postar vídeos mas ta aí o link. Aparentemente é do mesmo canal, acho que esse PL estaria mais preparado pra essa competição. De qualquer forma concordo que é injusto, cada esporte tem suas peculiaridades. https://www.youtube.com/watch?v=g0R68g184ag
  14. Marcando pra acompanhar, sempre tenho interesse por rotinas voltadas aos básicos (apesar de treinar visando hipertrofia). Acho que só não animo pra começar a treinar powerlifting porque sempre tive problemas com a técnica do terra, apesar de já ter quase três anos de treino e uma boa consciência corporal não me sinto seguro fazendo terra, o que impede o progresso de cargas. Não há um instrutor que preste pra ver se a execução tá boa ou não, até hoje só consegui fazer o sumo com boa técnica e um progresso satisfatório. De qualquer forma, seguindo aqui a partir de agora.
  15. Como o pessoal falou, faz a barra fixa primeiro, e não esquece de focar nos bíceps. Muita gente negligencia pensando que só treinar costas tá suficiente. Claro que é o mais importante, mas pra mim ajudou bastante fazer um treino de força pra bíceps. E não tem mal nenhum em fazer pulley. Na sua academia tem graviton? Aquele aparelho que tenta "simular" a barra. Me ajudou bastante também, comecei colocando bastante contrapeso e logo tava fazendo livre. E não desanima cara... Hoje faço umas 4 séries de pull ups com 12 reps na primeira e na última umas 8 sofrendo, e não passa disso nem fudendo, mas não desisti de melhorar, vou voltar a colocar carga =)
  16. Fiz uma compra grande na growth, juntamente com um amigo e queria deixar aqui minha satisfação. Tudo correu sem problemas como sempre, o atendimento sempre excelente e a entrega foi bem rápida (Moro em SP capital). Muito satisfeito e com certeza continuarei comprando na growth.
  17. Acho que ele viajou legal, e depois dessa perdeu o resto de credibilidade que tinha comigo. Claro que ninguém é atleta pra ficar fazendo 1rm todo treino, mas que mal tem fazer 4, 5, 6 reps, visando progredir carga? Dizer que quem tem como objetivo a hipertrofia tá perdendo tempo se fizer treino de força por alguns períodos é defecar pela boca. Meus melhores ganhos vieram quando fiz séries com poucas repetições visando força, e até hoje eu não abro mão de fazer pelo menos um exercício com poucas reps, e mesclando com mais reps em outros. E como já foi dito, progressão de carga não tem nada a ver com má execução, pelo contrário. Precisa ter uma execução muito boa pra se arriscar a colocar mais carga.
  18. Mas concordo, esse félix ta se auto promovendo ao ponto de eu por em dúvida se ele não é pago pra falar mal de uma marca e bem de outra.
  19. Fala Fernando. Acabei de descobrir no site da Growth que vocês fazem arginina (Power Arginine) e beta alanina (Power Alanine), ambas da Growth Supplements. Porém na página de compra não consta a tabela. Qual a dosagem de arginina e beta alanina por cápsula? Fico no aguardo, abraço.
  20. Pull Ups 10 Chin Ups não faço faz um tempo.... Paralelas 12 reps com 14kg de carga adicional BW - 73kg
  21. Opa, só passando pra dizer que meus produtos chegaram hoje, antes do prazo. Satisfeito como sempre, sou de São Paulo, paguei a compra segunda feira e já recebi hoje. Obrigado mais uma vez.
×
×
  • Criar Novo...