Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Como prometido, o treino de quadríceps com glúteo:

 

Elevação Pélvica na máquina  5x

Agachamento búlgaro no smith 4x

Step-up com halter Agachamento Livre 3x

Cadeira abdutora com band acima do joelho 4 x

Agachamento Livre 4x

 

Mas hoje foi posterior, glúteo, ombros e tríceps. É o treino da dificuldade, pq posterior continua sendo meu fraco, contudo venho subindo carga todos os treinos. Penso que a oxan tá ajudando, mas sofro muito.

Já os isolados de glúteo eu subo o peso, pq sinto força pra isso.

Ombros é meu queridinho e não meto mais carga, pra não dá merda.  Tríceps eu só enrolo pra não ficar flácida.

E finalmente consegui fazer um AEJ de felicidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/02/2024 em 15:22, Fefe disse:

Meu povo amado do hipertrofia, olha eu por aqui.

 

Hoje rolou o segundo dia de quadríceps da semana.  Eu estava moída do treino de pole ontem que foi intenso, mas me preparei psicologicamente pra me doar.

Além do peso total que cabe na máquina de elevação pélvica, eu coloquei um saco de 25 kgs na pelve e essa foi a última série pedindo a Deus pra me ajudar. Deu certo.

Como é a 3 semana desse microciclo de treino aumentei as repetições do búlgaro no smith e do step-up com halter e o resultado além de dor é de satisfação.

A cadeira abdutora com band é outro nível, mas eu consegui subir as cargas mantendo as repetições.  No final, tem o 3 drops de morte.

Aí veio o agachamento livre que é um divisor de água.  Subi a carga, 5 kg na última repetição.  Me senti!

E não está na planilha, mas eu fiz 3 séries de extensora de 20 repetições (venho fazendo regularmente) e consegui aumentar a carga.

Como viram, foi só alegrias e ainda fechei com o famoso AEJ.

Essa noite preciso dormir muito bem pra dar conta de tudo isso.

bora vencer!
e bora dormir bem...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Hoje foi dia de posteriores com glúteos e ombros, mas eu incluo um ou dois exercícios só para ativar os tríceps.

Eis a grade:

 

Abdutora em pé com DROP-SET 3x na última série

Abdução de quadril na polia 

Mesa flexora  DROP-SET 3x na última série

Stiff com um step em cada lado para encostar a anilha na fase excêntrica

Desenvolvimento articulado com DROP-SET 3x na última série

Elevação lateral com halter no plano da escápula

Crucifixo inverso máquina 

 

Esse stiff está ficando interessante pq tenho conseguido subir os pesos.  Comecei  na primeira semana com 28 kg, para 12 resps e já estou com 42 kg, para as mesmas 12 reps.

Ombros mais arredondados, mas não posso me aventurar de subir os pesos e faço conjugado com tríceps e fica bem tranquilo. 

Tríceps faço em pé, com halteres e inclinado, no banco, com barra (gente, inclinado pra tríceps é muito gostoso).

Tivemos AEJ bem animado no final, pq hoje é sexta-feira dia da libertação.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2024 em 16:35, Fefe disse:

Hoje foi dia de posteriores com glúteos e ombros, mas eu incluo um ou dois exercícios só para ativar os tríceps.

Eis a grade:

 

Abdutora em pé com DROP-SET 3x na última série

Abdução de quadril na polia 

Mesa flexora  DROP-SET 3x na última série

Stiff com um step em cada lado para encostar a anilha na fase excêntrica

Desenvolvimento articulado com DROP-SET 3x na última série

Elevação lateral com halter no plano da escápula

Crucifixo inverso máquina 

 

Esse stiff está ficando interessante pq tenho conseguido subir os pesos.  Comecei  na primeira semana com 28 kg, para 12 resps e já estou com 42 kg, para as mesmas 12 reps.

Ombros mais arredondados, mas não posso me aventurar de subir os pesos e faço conjugado com tríceps e fica bem tranquilo. 

Tríceps faço em pé, com halteres e inclinado, no banco, com barra (gente, inclinado pra tríceps é muito gostoso).

Tivemos AEJ bem animado no final, pq hoje é sexta-feira dia da libertação.

 

 

 

 

Excelente treino, dale!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Semana começou novamente. 

Acho que tem 1 mês de oxandrolona e vi que mesmo em dose baixa estou mais forte.  Vou abusando enquanto der, mas subo devagar. 

Não vi colareal.

 

E foi treino de quadríceps com glúteos. 

Como na elevação pélvica na máquina estou colocando 25 kg em cima da pelve e não cabe mais peso na máquina não sei o que fazer....

Em compensação no agachamento livre o céu é o limite que eu não vou encontrar. 

Mandei bem no AEJ pq estava bem disposta,  mas antes de treinar não estava disposta  kkkkkkk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 13:23, Fefe disse:

Estou muito bugada essa semana. 

Sabe quando vc faz uma coisa e não lembra ou jura que fez mas não fez? Tipo assim. 

E estou dormindo mal  pq acordo de madrugada. 

Refletiu nos treinos diretamente, mas estou tentando contornar. 

Hoje fizvum treino + pesado mantendo as repetições e fiz uma série a mais no agachamento livre com mais peso. Tudo pra ver se acordo. 

E hoje (só hoje) não teve AEJ. 

Tinha acabado de sentar na bike e meu anjo da guarda me lembrou que eu tinha horário ma estética. 

Saí correndo. 

 

Dormir mal impacta demais em tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vamos atualizar:

 

Semana presencial não me permite dormir tanto quanto quando fico em casa, mas consegui voltar com meu sono normal depois de técnicas que usei em mim e na cama.

Daí hoje fiz treinão de pernas, e sem querer ,iniciei a elevação pélvica com mais peso.  Foi bom, pq rendeu mais.

Notei que minha execução do búlgaro está mais firme e a abdutora com elástico com mais força.

Agachamento livre é o momento entre a certeza e a vontade.  Iniciei com mais peso, pra ver o efeito final e gostei, pq mantive as demais cargas e aumentei uma ou duas reps.

Agora na extensora eu brilhei com 20 repetições, bem pausadas, sentindo a musculatura. Realmente fica um pernão no final.

Aí veio o AEJ que não tem faltado e estou botando mais carga e mantendo o rítimo.  As pernas estão dando conta (faço bike).

 

Sábado e domingo eu só fiz AEJ e fui feliz.

 

Em 07/03/2024 em 17:05, T. Wall disse:

Dormir mal impacta demais em tudo.

Em tudo mesmo, principalmente na minha idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...