Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

Em 06/01/2022 em 07:59, Fefe disse:

Começar com notícia boa: 17% de fat e eu toda feliz com a conquista. 

E o ano começou com treino de ombros, costas, triceps e abdômen em jejum . Aquele que a gente faz porque  gosta mesmo.

Ja rolou também treino de egs e glúteos,  tudo na dificuldade necessária pra obter resultados. 

O preço do aço tá rendendo! :)

Em 06/01/2022 em 07:59, Fefe disse:

O professor perguntou pra mim se eu estava me sentindo bem. Eu tinha acabado de fazer agacho livre e estava ofegante.  Respondi: não está  nada bem e justamente por isso está  ótimo 

A, que sensação fantástica! Estar um caco após terminar o treino e ficar feliz.

 

Em 06/01/2022 em 07:59, Fefe disse:

E teve pole dance também.  Os treinos de costas e ombros estão me dando suporte pra conquistar os movimentos adequados. 

Nada é  fácil,  mas tudo me encanta. 

E os AEJ'S mantidos, faça chuva, sol ou feriado. 

É  disciplina,  BB!

Disciplina vence ...

eu toco guitarra em bom nível pela disciplina. Meus amigos mais talentosos ficaram sem aproveitar o talento e acabaram estagnando. Já eu tinha de treinar os dedos na escala dia após dia... Hoje povo me vê tocando  fala de talento e eu respondo "é talento se esforço e teimosia e insistência puder ser chamada assim"

 

disciplina > talento

 

Em 06/01/2022 em 07:59, Fefe disse:

Pra ti toda essa energia em dobro, triplo,  quádruplo,....

 

noix... keep pushing, keep walking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Satisfações, marombas.

 

Essa semana começou cedo pra mim.  Por conta do novo horário do trabalho presencial, treinei as legs hoje pela manhã, em jejum.

Como sempre, meu desempenho e disposição são bastante interessantes em jejum e ainda tive que fazer o aeróbico pós treino, pq se não fosse assim, não iria rolar.  

Uma coisa que tenho feito no leg 45 é começar com peso mediano e amplitude bem grande em 3 séries.  Depois tudo muda com uma quilagem mega superior e as repetições caem, mas faço isometria embaixo de 2 segundos pra deixar a musculatura sentir bem a carga.

Gera ao final umas 9 séries só de leg 45 conjugado com stiff.  Executar esse combo me rendeu uma coxa bem densa, seja no posterior ou anterior.

Agora eu tenho brincado no final.  Vou tirando duas anilhas e faço 10 rep.  Tiro mais 10 e faço mais 10.  Vou fazendo até fritar tudo, aí o peso acaba.

Essa brincadeira é séria.  Dá um pump bonito e trabalha bem os cambitos. 

Isso pq cada treino tem que ter uma variável diferente. Pode ser o aumento de peso, o aumento das repetições, um drop etc.   O importante é vc sinalizar uma novidade pro músculo.  Ele agradece.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 06/01/2022 em 09:06, Power_tr00 disse:

Disciplina vence ...

eu toco guitarra em bom nível pela disciplina. Meus amigos mais talentosos ficaram sem aproveitar o talento e acabaram estagnando. Já eu tinha de treinar os dedos na escala dia após dia... Hoje povo me vê tocando  fala de talento e eu respondo "é talento se esforço e teimosia e insistência puder ser chamada assim"

Parabéns pelo talento.

Estou tão atolada de trabalho que até pra responder ando lenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2022 em 17:15, Fefe disse:

Satisfações, marombas.

 

Essa semana começou cedo pra mim.  Por conta do novo horário do trabalho presencial, treinei as legs hoje pela manhã, em jejum.

Como sempre, meu desempenho e disposição são bastante interessantes em jejum e ainda tive que fazer o aeróbico pós treino, pq se não fosse assim, não iria rolar.  

Uma coisa que tenho feito no leg 45 é começar com peso mediano e amplitude bem grande em 3 séries.  Depois tudo muda com uma quilagem mega superior e as repetições caem, mas faço isometria embaixo de 2 segundos pra deixar a musculatura sentir bem a carga.

Gera ao final umas 9 séries só de leg 45 conjugado com stiff.  Executar esse combo me rendeu uma coxa bem densa, seja no posterior ou anterior.

Agora eu tenho brincado no final.  Vou tirando duas anilhas e faço 10 rep.  Tiro mais 10 e faço mais 10.  Vou fazendo até fritar tudo, aí o peso acaba.

Essa brincadeira é séria.  Dá um pump bonito e trabalha bem os cambitos. 

Isso pq cada treino tem que ter uma variável diferente. Pode ser o aumento de peso, o aumento das repetições, um drop etc.   O importante é vc sinalizar uma novidade pro músculo.  Ele agradece.

Abç.

Só coisa boa... Segue vencendo

 

Rolou reestruturação na empresa

Estou fazendo trabalho de 3 pessoas. Treino que tá dando sanidade

Em 10/01/2022 em 19:09, Fefe disse:

Parabéns pelo talento.

Estou tão atolada de trabalho que até pra responder ando lenta.

Não é talento

Foi o preço pago pelo esforço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Rolou novo treino em jejum hoje, só que de glúteos., seguido de aeróbico  

Sinto que ganhei força no tal glúteo médio, pelo aumento das cargas. Vejo essa constatação com olhos positivos.

Sapinho tem sido um diferencial nessa jornada.  Só diz "não serve pra nada" quem não executa direito ou não sabe aplicar corretamente no treino.

Outro que dou muito valor é a cadeira abdutora com o tronco à frente (pra quem tem mobilidade - óbvio).  Ele dá uma arredondada boa e pra quem não tem quadril largo, como eu, faz boa diferença na silhueta.

Óbvio que o contexto de todos os exercícios importa pra formar um glúteo forte.  E ter esse feeling na seleção dos exercícios faz toda diferença, mas vejo que as pessoas selecionam exercícios aleatoriamente e esperam que a mágica acontece.

Sinto informar que tem muita mágica ruim acontecendo, kkkkkkkkkkkkkk.

 

Em 10/01/2022 em 20:36, Power_tr00 disse:

Rolou reestruturação na empresa

Estou fazendo trabalho de 3 pessoas. Treino que tá dando sanidade

O que está acontecendo com o mundo atual?  Ando pasma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2022 em 16:43, Fefe disse:

Só diz "não serve pra nada" quem não executa direito ou não sabe aplicar corretamente no treino

Eu faço em casa... Esse exercício ajuda , entre outras coisas, a descomprimir a coluna e ajuda na saúde, sem falar que pega o glúteo de um jeito profundo que outras coisas na academia não pegam.

 

Em 11/01/2022 em 16:43, Fefe disse:

Rolou novo treino em jejum hoje, só que de glúteos., seguido de aeróbico  

Sinto que ganhei força no tal glúteo médio, pelo aumento das cargas. Vejo essa constatação com olhos positivos.

Uma coisa que notei do jejum é que o corpo reage a ele dando esse bônus de força

Em 11/01/2022 em 16:43, Fefe disse:

Sinto informar que tem muita mágica ruim acontecendo, kkkkkkkkkkkkkk.

 

quem tenta fazer bruxaria sem manjar da arte mística, só arruma encosto :P

Em 11/01/2022 em 16:43, Fefe disse:

O que está acontecendo com o mundo atual?  Ando pasma.

no meu caso foi aumento. De salário? não... de trabalho 

Estou de plantão pra protocolar coisas em órgãos regulatórios com a devida tempestividade. Pode ser que fique aqui até as 23h hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2022 em 16:48, Power_tr00 disse:

Eu faço em casa... Esse exercício ajuda , entre outras coisas, a descomprimir a coluna e ajuda na saúde, sem falar que pega o glúteo de um jeito profundo que outras coisas na academia não pegam.

 

Uma coisa que notei do jejum é que o corpo reage a ele dando esse bônus de força

quem tenta fazer bruxaria sem manjar da arte mística, só arruma encosto :P

no meu caso foi aumento. De salário? não... de trabalho 

Estou de plantão pra protocolar coisas em órgãos regulatórios com a devida tempestividade. Pode ser que fique aqui até as 23h hoje

Levando em consideração inflaciones você teve foi um decréscimo de valor salarial.

 

mas voltando aos bons assuntos, treino em jejum são os melhores + força + pump + velhas, veias* 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2022 em 17:06, projetohuck2 disse:

Levando em consideração inflaciones você teve foi um decréscimo de valor salarial.

 

o outro aumento que tive foi um de Pênis, que me chegou por email (porra , internet, ficam espalhando coisas a meu respeito)

cliquei e depois de botar números de cartão de crédito é só esperar o e-book

 

kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2022 em 17:09, Power_tr00 disse:

o outro aumento que tive foi um de Pênis, que me chegou por email (porra , internet, ficam espalhando coisas a meu respeito)

cliquei e depois de botar números de cartão de crédito é só esperar o e-book

 

kkkk

Vai chegar uma caixa contendo uma Lupa

errado não tá....

 

tendo um mediano o que importa é a habilidade.

na adianta ter uma Ferrari se o individuo não passa dos 100km/h

 

Editado por projetohuck2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 11/01/2022 em 17:48, Power_tr00 disse:

Eu faço em casa... Esse exercício ajuda , entre outras coisas, a descomprimir a coluna e ajuda na saúde, sem falar que pega o glúteo de um jeito profundo que outras coisas na academia não pegam.

Exatamente assim.

 

Em 11/01/2022 em 17:48, Power_tr00 disse:

Uma coisa que notei do jejum é que o corpo reage a ele dando esse bônus de força

Vejo na prática e alia disposição maior.

 

Em 11/01/2022 em 17:48, Power_tr00 disse:

quem tenta fazer bruxaria sem manjar da arte mística, só arruma encosto :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vc é d+

 

Em 11/01/2022 em 18:06, projetohuck2 disse:

treino em jejum são os melhores + força + pump + velhas, veias* 

E tem gente que diz que não dá pump.  Vai, faz e observa o pump maravilhoso que rola.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...