Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Fefe disse:

Uma Fefe toda quebrada, kkkkkkk.

Aquele treino de pernas abalou minha  muscularura. Os glúteos melhoraram mas os quadriceps ainda estão  bem doloridos, portanto o treino  de pernas de hoje foi cancelado.

Ontem fiz superiores. Nos descansos mínimos eu dançava  um pouco . Isto  está  sendo muito mais divertido do que eu esperava, mas suei bem e foi intenso.

Hoje fiz minha aula de pole  no pole, em Jejum  É uma satisfação indescritível e a aula foi tão  boa que meu corpo está trêmulo.

Tomei um café duplo ou triplo antes,  pra dar um gás,  pq subir na barra exige esforço .

Devo descansar hoje ou no máximo  vou dançar um pouco. A música  tem me dado um bem  estar incrível, me mantemdo feliz e relaxada com o momento social inesperado. E a dança  me favorece  mobilidade e descontração. 

Espero  que vcs tb tenham encontrando  válvulas  de escape. É  uma excelente estratégia para evitar estresse e compulsão alimentar. 

Bom fds!

 

 

Ô glória.

 

Lendo coisas boas numa sexta-feira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
31 minutos atrás, Kaku disse:

Inveja!

Minha saúde mental tá cada dia pior e não tenho formas pra mudar isso, extremamente estressado todo dia.

Seguinte ,  Kaku, mantenha a mente positiva, olha  pra dentro e descubra coisas  saudáveis  que te gerrm  prazer e invista.

Fui privada da praia, que  me gera bem estar, mas fico lagarteando no sol , em casa, fecho os olhos e sinto a energia percorrer o corpo.

Tenho  ctz  que vc tem  potencial. Se descubra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Finalmente chegou segunda-feira e vou treinar as pernas, pq estou com saudades.

Hoje e ontem mantive  meu AEJ e alongamentos decisivos para minha evolução.  Ontem teve pole também. 

 

Parte ruim é  que recebi dieta nova com menos calorias.  Nem olhei, nem sei  se vou seguir. Estou  muito  bem com 55 kg.

 Meu  rosto até  "encheu " um pouquinho e não  quero  me estressar  nesse momento. É  uma questão q tenho q avaliar com cuidado. 

Boa semana a todos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Fefe disse:

Finalmente chegou segunda-feira e vou treinar as pernas, pq estou com saudades.

Hoje e ontem mantive  meu AEJ e alongamentos decisivos para minha evolução.  Ontem teve pole também. 

 

Parte ruim é  que recebi dieta nova com menos calorias.  Nem olhei, nem sei  se vou seguir. Estou  muito  bem com 55 kg.

 Meu  rosto até  "encheu " um pouquinho e não  quero  me estressar  nesse momento. É  uma questão q tenho q avaliar com cuidado. 

Boa semana a todos

 

segue o jogo.

 

aposto que vai dar bão e que seus ganhos estão mantidos.

 

Faz um teste com a dieta, se seu peso atual está legal, pode manter ele com qualidade e ficar feliz...

no mais, regassa tudo e boa semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Power_tr00 disse:

aposto que vai dar bão e que seus ganhos estão mantidos.

 

Faz um teste com a dieta, se seu peso atual está legal, pode manter ele com qualidade e ficar feliz...

no mais, regassa tudo e boa semana

Esses incentivos me dão  um gás  extra.

E pode deixar q vou treinar  como uma guerreira.?

Boa sorte pra nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Hoje amanheci com uma imensa vontade de comer. Tomei meu café  pensando na falta q o pão  faz  e então  resolvi me exercitar   pra ver se passa.

Alonguei, dancei no pole e já  comecei a trabalhar,  mas a vontade está  comigo.

Agora é rezar pra passar rápido o horário  do jejum.

Bom, hoje não  fiz AEJ, pq ñ  deu link, mas te conto que o treino  de pernas de ontem foi muito  bom, ao estilo  do último, que foi bem melhor.

Nem sempre as coisas são  fáceis  O importante é  resistir e persistir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Fefe disse:

Hoje amanheci com uma imensa vontade de comer. Tomei meu café  pensando na falta q o pão  faz  e então  resolvi me exercitar   pra ver se passa.

Alonguei, dancei no pole e já  comecei a trabalhar,  mas a vontade está  comigo.

Agora é rezar pra passar rápido o horário  do jejum.

Bom, hoje não  fiz AEJ, pq ñ  deu link, mas te conto que o treino  de pernas de ontem foi muito  bom, ao estilo  do último, que foi bem melhor.

Nem sempre as coisas são  fáceis  O importante é  resistir e persistir.

 

Isso mesmo

Seja a resistência

Higidez física e mental

8 minutos atrás, Fefe disse:

Hoje amanheci com uma imensa vontade de comer. Tomei meu café  pensando na falta q o pão  faz  e então  resolvi me exercitar   pra ver se passa.

Alonguei, dancei no pole e já  comecei a trabalhar,  mas a vontade está  comigo.

Agora é rezar pra passar rápido o horário  do jejum.

Bom, hoje não  fiz AEJ, pq ñ  deu link, mas te conto que o treino  de pernas de ontem foi muito  bom, ao estilo  do último, que foi bem melhor.

Nem sempre as coisas são  fáceis  O importante é  resistir e persistir.

 

Isso mesmo

Seja a resistência

Higidez física e mental

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Fefe disse:

Hoje amanheci com uma imensa vontade de comer. Tomei meu café  pensando na falta q o pão  faz  e então  resolvi me exercitar   pra ver se passa.

Alonguei, dancei no pole e já  comecei a trabalhar,  mas a vontade está  comigo.

Agora é rezar pra passar rápido o horário  do jejum.

Bom, hoje não  fiz AEJ, pq ñ  deu link, mas te conto que o treino  de pernas de ontem foi muito  bom, ao estilo  do último, que foi bem melhor.

Nem sempre as coisas são  fáceis  O importante é  resistir e persistir.

 

 

Trancado em casa acontece comigo isso também! 

 

Bate 15:00, 15:30 h, vem a lembrança da infância, daqueles lanches da tarde contendo coisas que é melhor nem descrever aqui pra piorar seus desejos...

O problema é que a refeição programada é às 17:30 h

É quando eu vou treinar e emendo um banho.

Termino tudo às 17:15 h... até preparar a refeição dá 17:30 h e saio vivo mais um dia...

 

É uma guerra. Diária. Não adianta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

E ontem fiz meu treino de superiores com elásticos,  garrafas pets, frascos de amaciantes (são mais pesados) e garrafa de areia.  Os combos de exercício  me salvam,  pq desgastam a muscularura. É  isso.

 

Tenho dormido muito bem,  sem interrupções, por umas  7 horas. Ainda durmo  20 min. pós quebra do jejum (mais q 20 min é  exagero) .  Estou no lucro. Acordo 100%.

E já  já  vai ter  AEJ.

 

12 horas atrás, Vecchio disse:

Bate 15:00, 15:30 h, vem a lembrança da infância, daqueles lanches da tarde contendo coisas que é melhor nem descrever aqui pra piorar seus desejos...

Acontece com todo mundo, né?  O q muda é  como lidamos com isso. Não  podemos sucumbir.✌?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...