Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Eu de novo ??‍♀️

 

Well, Ontem treinei as pernas e como eu  estava empenhada, rendeu.

Eu uso a mesma grade que postei e faço modificações nas repetições, nos descansos e no número de séries. 

E hoje já  treinei os superiores em Jejum (então não  fiz AEJ), pq logo mais tenho aula de pole dance. 

 

@Richard Thomas surgiu novamente. TMJ, irmão!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Fefe disse:

Eu de novo ??‍♀️

 

Well, Ontem treinei as pernas e como eu  estava empenhada, rendeu.

Eu uso a mesma grade que postei e faço modificações nas repetições, nos descansos e no número de séries. 

E hoje já  treinei os superiores em Jejum (então não  fiz AEJ), pq logo mais tenho aula de pole dance. 

 

@Richard Thomas surgiu novamente. TMJ, irmão!

 

segue vencendo

bora lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A fofa comparecendo ao fórum.

 

Acordei cedo e motivada e fiz uma hora de AEJ. Estou fazendo por prazer e não  por obrigação. Qdo a chama acende a gente tem q aproveitar. 

 

Ontem me exercitei demais  pq brinquei no pole de manhã  e de tarde, afora o treino de superiores que relatei aqui  em Jejum  logo ao acordar.

Mas nada desse meu empenho está  me dando o retorno esperado.

 

Ando refletindo sobre a dieta e pensando em largar ou diminuir o tempo de jejum Intermitente. 

Como disse, estou fofa. Aquela coisa que tem massa muscular embaixo de uma camada espessa de gordura. Daí   não  estou satisfeita.

Nesse momento,  queria a força  que já  tive de ficar 30 horas em Jejum. Impressionante como  meu corpo responde bem,  mas a carioca se ressente no frio e ñ  consigo ficar sem comer.

E hoje vou tentar reproduzir um treino de pernas  de impacto. 

Ao menos as pernas estão  decentes.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Fefe disse:

A fofa comparecendo ao fórum.

 

Acordei cedo e motivada e fiz uma hora de AEJ. Estou fazendo por prazer e não  por obrigação. Qdo a chama acende a gente tem q aproveitar. 

 

Ontem me exercitei demais  pq brinquei no pole de manhã  e de tarde, afora o treino de superiores que relatei aqui  em Jejum  logo ao acordar.

Mas nada desse meu empenho está  me dando o retorno esperado.

 

Ando refletindo sobre a dieta e pensando em largar ou diminuir o tempo de jejum Intermitente. 

Como disse, estou fofa. Aquela coisa que tem massa muscular embaixo de uma camada espessa de gordura. Daí   não  estou satisfeita.

Nesse momento,  queria a força  que já  tive de ficar 30 horas em Jejum. Impressionante como  meu corpo responde bem,  mas a carioca se ressente no frio e ñ  consigo ficar sem comer.

E hoje vou tentar reproduzir um treino de pernas  de impacto. 

Ao menos as pernas estão  decentes.

 

 

 

Dá uma apertada na dieta

E distribui ela no dia

Dance mais

 

E desencana que quando isso acabar vc resolve tudo em 3 semanas de aço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
37 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Dá uma apertada na dieta

E distribui ela no dia

Dance mais

 

E desencana que quando isso acabar vc resolve tudo em 3 semanas de aço

Estou no aguardo da nova Dieta.

 

Mas em 3 semanas ñ  resolvo, não. Serão  necessárias mais semanas.?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Fefe disse:

Estou no aguardo da nova Dieta.

 

Mas em 3 semanas ñ  resolvo, não. Serão  necessárias mais semanas.?

 

 

O processo faz parte

 

E vai gostar

 

Imagine academia vazia e vc treinando solta

 

Sem a turma que só vai fazer social lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Estava pensando que se eu tivesse meus 16 anos estaria surtando nessa quarentena.

Nessa época (e isso  durou longos anos), eu tinha uma necessidade absurda de sair de noite. Era chamada  de rainha das danceterias,  tal era minha batida de ponto.

Graças a Deus  eu saí  bastante e hoje em dia Ficar Em casa é  uma benção.  Não  saio pra nada e mando o marido fazer tudo (relacionamento ideal).

E falando de treino, meti um treino de pernas bem  gostoso no quesito dor e senti o dever cumprido. Dormi igual bebê,  pq fiquei um lixo. 

Hoje, já  peguei sol, já  alonguei e mais tarde vou dançar um pouco.

Estou gostando da minha vida reclusa. Tenho praticamente tudo que preciso nos meus míseros metrôs quadrados.

Bom fds a todos .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fefe disse:

Estava pensando que se eu tivesse meus 16 anos estaria surtando nessa quarentena.

Nessa época (e isso  durou longos anos), eu tinha uma necessidade absurda de sair de noite. Era chamada  de rainha das danceterias,  tal era minha batida de ponto.

Graças a Deus  eu saí  bastante e hoje em dia Ficar Em casa é  uma benção.  Não  saio pra nada e mando o marido fazer tudo (relacionamento ideal).

E falando de treino, meti um treino de pernas bem  gostoso no quesito dor e senti o dever cumprido. Dormi igual bebê,  pq fiquei um lixo. 

Hoje, já  peguei sol, já  alonguei e mais tarde vou dançar um pouco.

Estou gostando da minha vida reclusa. Tenho praticamente tudo que preciso nos meus míseros metrôs quadrados.

Bom fds a todos .

 

 

Bão demais

 

Eu curto ficar mais quieto

Se morasse em casa e não em apartamento seria melhor...

 

Mas tá melhor do que esperava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...