Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Fefe disse:

E ontem fiz meu treino de superiores com elásticos,  garrafas pets, frascos de amaciantes (são mais pesados) e garrafa de areia.  Os combos de exercício  me salvam,  pq desgastam a muscularura. É  isso.

 

Tenho dormido muito bem,  sem interrupções, por umas  7 horas. Ainda durmo  20 min. pós quebra do jejum (mais q 20 min é  exagero) .  Estou no lucro. Acordo 100%.

E já  já  vai ter  AEJ.

Muito bom

Tá dando seu jeito de não ficar sem treinar

 

Segue o jogo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Amigas e amigos do ferro, treinei  cambitos yesterday.

 

Blz usar elásticos para glúteos e mandar altas repetições.  Sinto feixes que eu não  sentia na academia.

Contudo, meus quadriceps requerem  algo mais,  então  faço  meu agacho livre com a barra(cabo de vassoura), minhas anilhas (galões  de água) e movimento curto, embaixo, e dá  uma dor igual na academia. Claro que conjugo com outro, pq no meu nivel , o estímulo tem q ser mais intenso. Faço  treino todo em combos.

E no agacho unilateral,  eu subi 3kg de peso , para  dificultar. Resultado: viva a dor muscular!!!!

As panturrilhas foram ao delírio  ontem, com 25+25 (pés pra fora/pisada normal).

Trabalho os ísquios com elásticos e sinto bem  a muscularura. 

 

Obs: aderi à  nova Dieta.  Desisti de resistir.

Um detalhe: estou  de vento em popa. 

Hoje terei  aula on line de bases de salto. Seja o que Deus quiser , pq nunca fiz nem sei como é .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Fefe disse:

Amigas e amigos do ferro, treinei  cambitos yesterday.

 

Blz usar elásticos para glúteos e mandar altas repetições.  Sinto feixes que eu não  sentia na academia.

Contudo, meus quadriceps requerem  algo mais,  então  faço  meu agacho livre com a barra(cabo de vassoura), minhas anilhas (galões  de água) e movimento curto, embaixo, e dá  uma dor igual na academia. Claro que conjugo com outro, pq no meu nivel , o estímulo tem q ser mais intenso. Faço  treino todo em combos.

E no agacho unilateral,  eu subi 3kg de peso , para  dificultar. Resultado: viva a dor muscular!!!!

As panturrilhas foram ao delírio  ontem, com 25+25 (pés pra fora/pisada normal).

Trabalho os ísquios com elásticos e sinto bem  a muscularura. 

 

Obs: aderi à  nova Dieta.  Desisti de resistir.

Um detalhe: estou  de vento em popa. 

Hoje terei  aula on line de bases de salto. Seja o que Deus quiser , pq nunca fiz nem sei como é .

 

Quem quer dá um jeito

Quem não quer dá desculpa

E vc não é de dar desculpa

 

Bom demais, segue o jogo da vitória

Treine, dance, faça seu trabalho, coma com alegria, conte piadas

 

 

E quando isso acabar saia divando

 

Eu meti na cabeça que a partir de amanhã vou fazer 2 cardios por dia

Um em jejum pela manhã e outro ao final do dia

E manter os treinos com o que eu tenho em casa...

Procurei uma kettlebell de 16 kg pra comprar mas tá difícil achar e quando acho elas tão mais caras do que costumavam ser

 

.se arrumar uma vou tentar o desafio de 10 mil kb swing https://www.t-nation.com/workouts/10000-swing-kettlebell-workout

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Quem quer dá um jeito

Quem não quer dá desculpa

E vc não é de dar desculpa

Resumiu bem. Gosto de desafios e às  vezes vou além  do esperado.

 

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

se arrumar uma vou tentar o desafio de 10 mil kb swing https://www.t-nation.com/workouts/10000-swing-kettlebell-workout

De você,  não  duvido de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fefe disse:

Resumiu bem. Gosto de desafios e às  vezes vou além  do esperado.

 

De você,  não  duvido de nada.

Tem gente que é motivada pelo desafio

 

Em meu diário devo ter mencionado que o objetivo é ser perigoso

 

Todo mundo em casa engordando e eu melhorando minha capacidade operacional.

 

Fiz mais duas facas de treino e amanhã devo ensinar o padrão de 6 cortes pra minha filha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mais um treino de pernas  completas para conta, mas ontem  n foi fácil,  pq tive  q driblar a preguiça.  No entanto, começando o resto acontece.

Fiz uma oclusão  vascular nas pernas , mas me falta mais técnica.

Seja como for, senti  a muscularura toda trabalhar muito bem. Até  os isquios. Deu a sensação de fazer bem feito.

Hoje creio q vou  descansar, pq a preguiça de ontem era o corpo sinalizando cansaço.

 

Em 30/04/2020 em 16:37, Power_tr00 disse:

Todo mundo em casa engordando e eu melhorando minha capacidade operacional.

A regra é  clara: só  podemos fazer por nós  mesmos. E a quarentena te apressntou outra faceta da vida.

Vc é  fera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Fefe disse:

Mais um treino de pernas  completas para conta, mas ontem  n foi fácil,  pq tive  q driblar a preguiça.  No entanto, começando o resto acontece.

Fiz uma oclusão  vascular nas pernas , mas me falta mais técnica.

Seja como for, senti  a muscularura toda trabalhar muito bem. Até  os isquios. Deu a sensação de fazer bem feito.

Hoje creio q vou  descansar, pq a preguiça de ontem era o corpo sinalizando cansaço.

Sinal que tá dando o estímulo que ele precisa

 

Descanse

 

Em breve estará saindo da quarentena melhor do que entrou

 

44 minutos atrás, Fefe disse:

regra é  clara: só  podemos fazer por nós  mesmos. E a quarentena te apressntou outra faceta da vida.

Vc é  fera

Sou survivalista

Tô me preparando pra cenários ruins desde muito tempo.

 

Daí no dia mau eu estou bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vamos  falar de vida em casa.

 

Sábado e domingo não  treinei, mas respeitei meus alongamentos, minha dieta e umas investidas aleatórias no pole, que me faz  bem. Aproveitei pra ver  filmes e curtir  a família. 

 

Segunda-feira acordei calibrada e fiz meu AEJ dançante. 

De tarde, o ritual de pernas foi excelente.  Apostei novamente na oclusão  vascular e obtive um pump expressivo.

Usei no último exercício, que é  composto de agacho livre com peso+agacho livre sem peso+panturrilhas com pés normais e pra dentro. Um bom combo, com altas repetições, peso baixo e tempo de descanso reduzido. 

Aumentei a pressão do elástico  que usei. Da primeira  vez fui  mais comedida. É  que treinando só  n posso dar " mole ".

Hoje já  alonguei, mas ñ  terá  AEJ. Vou só  fazer uma leve dancinha no pole.

Espero que vcs estejam  todos bem e nada de negatividade, por favor.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fefe disse:

Vamos  falar de vida em casa.

 

Sábado e domingo não  treinei, mas respeitei meus alongamentos, minha dieta e umas investidas aleatórias no pole, que me faz  bem. Aproveitei pra ver  filmes e curtir  a família. 

 

Segunda-feira acordei calibrada e fiz meu AEJ dançante. 

De tarde, o ritual de pernas foi excelente.  Apostei novamente na oclusão  vascular e obtive um pump expressivo.

Usei no último exercício, que é  composto de agacho livre com peso+agacho livre sem peso+panturrilhas com pés normais e pra dentro. Um bom combo, com altas repetições, peso baixo e tempo de descanso reduzido. 

Aumentei a pressão do elástico  que usei. Da primeira  vez fui  mais comedida. É  que treinando só  n posso dar " mole ".

Hoje já  alonguei, mas ñ  terá  AEJ. Vou só  fazer uma leve dancinha no pole.

Espero que vcs estejam  todos bem e nada de negatividade, por favor.

 

 

 

 

Bão demais

Tenho cagaço de oclusão

 

Segue vencendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...