Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

  • Moderador

Terça-feira:

Treinar superiores em  casa n faz diferença  pra mim, pq uso muito peso livre na academia ou o pp corpo. Assim, em  casa,  o nivel é  praticamente o mesmo com os apetrechos q tenho.

Aproveito e faço  combos de  exercícios para intensificar o treino e dá  bem certo.

 

Mas ontem (quarta-feira) foi mais um desafio, que é  treinar pernas em casa.

Indiscutivelmente não é  igual à academia, mas tem seu valor.

Na falta de peso pesado trabalho com outras variáveis na tentativa de abalar a musculatura resistente dos meus quadriceps.  E assim, eles ficam mais resistentes e o bagulho fica mais Dificil .

 

Hoje farei aula de pole dance on line.  Depois eu conto.

 

Em 14/04/2020 em 18:41, Power_tr00 disse:

Estou

 

E preparando a alma

 

Pq depois vou iniciar o projeto do home gym

De  vc  n imaginava outra resposta.

 

17 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Nunca imaginei que sentiria tanta falta e saudade da academia, uma coisa é certa, voltando a abrir, iremos destruir de tanto treinar.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Vai ter senha  para usar os aparelhos  kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Boa tarde. 

Passando  pra  confessar que estou cheia de dores nos superiores e deve ter  sido da aula de pole  de ontem, que teve muito chão.

Já  está  na hora  de meu  treininho de pernocas e tomara que seja bom.

Tomei café pra dar 1 gás. 

Fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sabe qual é  a boa de treinar pernas em casa? Treino  descalça e a percepção corporal é  outra.

Que vai ser de mim qdo tiver q colocar tenis de novo??

Eu consegui  mais uns pesos pra me auxiliar no treino, então dá  pra fazer um treino de pernas  bem legal.

Hoje já  alonguei, já  fiz meu AEJ dançando e no pole e já  peguei vitamina D, no sol.

Agora  vou trabalhar em casa e mais tarde destruir  no treino de pernas. 

Aqui não tem desânimo, nem falta do que fazer. Aqui  a vida é  intensa. 

Fefe é  vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Já  fiz meu AEJ hoje. Nunca senti tanto prazer em fazer esse aero, pq faço  dançando e escolho as músicas  que quero. 

Aproveito os movimentos da dança  para fazer mobilidade em partes  do corpo q me interessam mais.

 

É  fato q estou retida e bf subiu mas nada q eu ñ  consiga reverter qdo desejar.  O q me importa agora é  ficar bem de cabeça e estou  ótima. 

 

Treinei as pernocas ontem com vontade e moí elas. Se eu n perder  minha MM, estou no lucro. 

 

Hoje tem  pole dance.  Quase todo dia tem pole dance, rsrs. Estou evoluindo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Fefe disse:

Já  fiz meu AEJ hoje. Nunca senti tanto prazer em fazer esse aero, pq faço  dançando e escolho as músicas  que quero. 

Aproveito os movimentos da dança  para fazer mobilidade em partes  do corpo q me interessam mais.

 

É  fato q estou retida e bf subiu mas nada q eu ñ  consiga reverter qdo desejar.  O q me importa agora é  ficar bem de cabeça e estou  ótima. 

 

Treinei as pernocas ontem com vontade e moí elas. Se eu n perder  minha MM, estou no lucro. 

 

Hoje tem  pole dance.  Quase todo dia tem pole dance, rsrs. Estou evoluindo. 

Vai recuperar rapidinho esse embaço

 

Só comer direito, mantenha a proteína, cuide dos carbos e aumenta ligeiramente as gorduras boas, disso você mantem um balanço de nitrogênio favorável... Logo não perde massa

E senta o pau no carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oi gente.  Eu Por Aqui. 

 

Ontem  fiz meu treino de superiores com pouquíssimo descanso e tudo conjugado  e em  seguida fiz aula on line de pole  dance. Assim vou dando um gás  no metabolismo. 

Amanhã  relato o treino decl pernas.

 

Em 21/04/2020 em 09:43, Power_tr00 disse:

Só comer direito, mantenha a proteína, cuide dos carbos e aumenta ligeiramente as gorduras boas, disso você mantem um balanço de nitrogênio favorável... Logo não perde massa

E senta o pau no carbo

Obrigada pela  dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fiz um treino diferente de pernas  e acabei gostando muito. Inclusive estou  com dores musculares.

Vou compartilhar:

 

1. Extensão de quadril diagonal+ abdução de quadril+Glúteo cocha (4 séries, sem descanso). Uma média  de 30 a 50 repetições por exercício . Usei mini band.

 

2. Stiff com pernas esticadas segurando um cabo de vassoura com 1 galão  de água  de cada lado (12 kg totais) +stiff  concentrado com joelho levemente flexiodados, segurando a band presa nos pés. Umas 20 repetições para cada exercício com descanso  mínimo. 

 

3. Elevação pélvica  com 10 kg de arroz, no chão + sapinho com peso do corpo. Umas 20 repetições para cada exercício com descanso  mínimo.  4 séries. 

 

4. Agacho unilateral com mochila nas costas e 18 kg+agacho completo com a mesma mochila+Isometria.  4 séries de 15 a 20 repetições. Descanso  mínimo. 

 

5. Agachamento livre  com o cabo de vassoura que citei (12 kg) movimento só  embaixo curtinho+ Isometria com 10 kg sb as pernas.  4 séries de 20 repetições e Isometria  do quanto aguentar.

 

6. Panturrilha em pé,  pés  pra fora +pra dentro 25 repetições em cada. 4 séries. 

 

E hoje fiz 50 min de AEJ sentindo muita dor. Foi incrível.  Me realizei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Uma Fefe toda quebrada, kkkkkkk.

Aquele treino de pernas abalou minha  muscularura. Os glúteos melhoraram mas os quadriceps ainda estão  bem doloridos, portanto o treino  de pernas de hoje foi cancelado.

Ontem fiz superiores. Nos descansos mínimos eu dançava  um pouco . Isto  está  sendo muito mais divertido do que eu esperava, mas suei bem e foi intenso.

Hoje fiz minha aula de pole  no pole, em Jejum  É uma satisfação indescritível e a aula foi tão  boa que meu corpo está trêmulo.

Tomei um café duplo ou triplo antes,  pra dar um gás,  pq subir na barra exige esforço .

Devo descansar hoje ou no máximo  vou dançar um pouco. A música  tem me dado um bem  estar incrível, me mantemdo feliz e relaxada com o momento social inesperado. E a dança  me favorece  mobilidade e descontração. 

Espero  que vcs tb tenham encontrando  válvulas  de escape. É  uma excelente estratégia para evitar estresse e compulsão alimentar. 

Bom fds!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Fefe disse:

Uma Fefe toda quebrada, kkkkkkk.

Aquele treino de pernas abalou minha  muscularura. Os glúteos melhoraram mas os quadriceps ainda estão  bem doloridos, portanto o treino  de pernas de hoje foi cancelado.

Ontem fiz superiores. Nos descansos mínimos eu dançava  um pouco . Isto  está  sendo muito mais divertido do que eu esperava, mas suei bem e foi intenso.

Hoje fiz minha aula de pole  no pole, em Jejum  É uma satisfação indescritível e a aula foi tão  boa que meu corpo está trêmulo.

Tomei um café duplo ou triplo antes,  pra dar um gás,  pq subir na barra exige esforço .

Devo descansar hoje ou no máximo  vou dançar um pouco. A música  tem me dado um bem  estar incrível, me mantemdo feliz e relaxada com o momento social inesperado. E a dança  me favorece  mobilidade e descontração. 

Espero  que vcs tb tenham encontrando  válvulas  de escape. É  uma excelente estratégia para evitar estresse e compulsão alimentar. 

Bom fds!

 

muito bom

senta o pau nos treinos em em sua saúde mental

 

estou treinando e meio que me afastando de redes sociais temporariamente, para proteger minha sanidade.

 

percebi que evitando redes sociais eu fico melhor durante o dia, e, ao menos neste período, limitarei ao máximo ver.

 

após o término da prisão domiciliar, digo pestilência devo retornar com gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...