Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Fefe disse:

Viu que praticamente não entrou besteiras?  Acho que é a melhor  maneira de se lixar e sim, estou eufórica hoje.

mandou bem demais....estou preocupado com os pesos hj qndo vc for treinar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

59 minutos atrás, Fefe disse:
2 horas atrás, Power_tr00 disse:

 

Por falar em sol, não pego sol há umas 3 semanas e já manifesta meu sintoma de abstinência.

Fds tá logo ali...

Cola na praia ou na piscina e reforça a cor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fefe disse:

Comecei às 10 da manhã e fui até as 21 horas: Comi pães com ovos, banana com canela, arroz com feijão, farofa e carne, melão, bolinho de caneca de banana com ovo, aveia e cacau e calda de leite de coco e cacau, macarrão com champignon na manteiga com frango desfiado e e fechei com pizza portuguesa e frango com catupiry, sem esquecer do meu maracujá pro sono, mas esqueci de comer pão de queijo.

coisa linda kkkkkkkkkkkkkkkk

 

3 horas atrás, Fefe disse:

pq quero todo esse glicogênio para meu treino de pernas logo mais.

Essa é a melhor parte haahaaha

 

3 horas atrás, Fefe disse:

Hoje volto à dieta.?‍♀️

Tamo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

mandou bem demais....estou preocupado com os pesos hj qndo vc for treinar

Não se preocupe. Vai dar tudo certo. Fefe no controle.

 

 

8 minutos atrás, andrestos disse:

Tamo junto.

Junto e misturado em prol da hipertrofia  muscular.

 

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Cola na praia ou na piscina e reforça a cor

Preciso muito de sol na minha vida.  É energia que me move. além do tom melhor no corpo.

 

43 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

bugou o shape !! ?

Olha quem fala! O Monstrão do fórum, Super Lucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fefe disse:

É bruxaria que vcs querem?

 

Cheguei a quase 52 kg no final da semana passada e como tinha direito a UMA refeição livre que teria de ser MEGA, decidi lixar ALL SUNDAY.

Comecei às 10 da manhã e fui até as 21 horas: Comi pães com ovos, banana com canela, arroz com feijão, farofa e carne, melão, bolinho de caneca de banana com ovo, aveia e cacau e calda de leite de coco e cacau, macarrão com champignon na manteiga com frango desfiado e e fechei com pizza portuguesa e frango com catupiry, sem esquecer do meu maracujá pro sono, mas esqueci de comer pão de queijo.

Meu corpo não passou recibo. Não fiquei empanzinada.  Não passei mal. Ganhei 2 kg ao final do dia de ontem, mas acordei com o ab marcadinho, kkkkkkkkk.  Pra finalizar, não fiz AEJ hoje, pq quero todo esse glicogênio para meu treino de pernas logo mais.

Sobre treino, sexta foi superior e panturrilhas, sábado fiz AEJ + pole dance em jejum.  Domingo não estava me aguentando em pé de tão cansada, então só comi mesmo.

Hoje volto à dieta.?‍♀️

 

Que foto é essa!!  Ainda bem que não temos criancinhas aqui no hipertrofia, pq é pra assustar até marmanjo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A pessoa te lixa com classe impressionante , bananinha com canela , pao com ovo , nao ficou estufada , eu vou lixar viro uma bola de agua que nao consigo nem andar direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
32 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

vou lixar viro uma bola de agua que nao consigo nem andar direito

Não é o que parece, pq sempre que vejo foto sua vc esta seco.

Outro dado relevante: minha idade e a sua.  Na sua idade eu comi coxinha, tomava coca-cola, comia bolo e não ganhava uma grama na balança.  Hoje em dia não tenho vontade dessas coisas, mas acho que se eu comer, vou reter mais água que represa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fefe disse:

Não é o que parece, pq sempre que vejo foto sua vc esta seco.

Outro dado relevante: minha idade e a sua.  Na sua idade eu comi coxinha, tomava coca-cola, comia bolo e não ganhava uma grama na balança.  Hoje em dia não tenho vontade dessas coisas, mas acho que se eu comer, vou reter mais água que represa.

Essa eu pagava pra ver viu kkkkkk , acho que nunca te vi mal/retida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fefe disse:

Não é o que parece, pq sempre que vejo foto sua vc esta seco.

Outro dado relevante: minha idade e a sua.  Na sua idade eu comi coxinha, tomava coca-cola, comia bolo e não ganhava uma grama na balança.  Hoje em dia não tenho vontade dessas coisas, mas acho que se eu comer, vou reter mais água que represa.

Na idade dele era uma garrafa de 2 litros de coca e QQ outra coisa que achasse por sentada na mesa.

 

Hoje se pensar em chocolate por 10 minutos eu engordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...