Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

  • Moderador

Não dormi tão bem como deveria, por conta da dor nas pernas do leg day de ontem e dos hematomas na parte interna da perna (altura do joelho) fornecidos pela aula de pole dance.  Era muita dor junta e eu acordei às 5 e voltei pra cama para dormir mais, pq estava exausta.  Não alonguei nem fiz AEJ.

Esse treino novo de pernas abalou  muito minhas estruturas.  Foi intenso demais. Saí de lá agradecendo que tinha acabado, pq eu estava totalmente detonada.  É muita força a ser feita do início ao fim e ainda não estou alimentada o suficiente.

Mas vi um vídeo de pole que me tirou do sério e depois de comer, fui dançar na barra.  Coisas que só acontecem com Fefe.  Não durou muito tempo, pq eu estava cansada, mas foi gostoso.

Por último, folgo em informar que o peso caiu pra 53,5 kg (a expectativa do nutri era subir o peso) e minha cintura está em 67 cm!!!!!!!!!!!!!!  Me sinto um palitinho ambulante.

 

19 horas atrás, Adriano BJJ disse:

c é FODAAAAAAAAA  Fefe !!!

Tem que ter muito domínio pra isso.

Meta é fazer muito mais do que um split.  Ai serei foda, neném!

 

19 horas atrás, Power_tr00 disse:

E como ex cabeludo do metal eu digo

Na sua foto de mulher maravilha dá gosto de ver seu cabelo

Meu cabelo é quase um ser acoplado em mim.  Pode se definir como JUBA, e tenho ele como meu patrimônio.

Vi sua foto e vc já era giga desde o início.  Curto muito cabelo comprido para homem.  Acho bem estiloso.

 

18 horas atrás, andrestos disse:

Deu fome aqui.

Ainda bem que amanhã é dia de carbo alto ?

Repeti essa refeição ontem. 

 

18 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

abro o diario e me deparo com essa deusa de ponta cabeca

Confesso que ficar de cabeça pra baixo no pole é um desafio pra lá de maravilhoso. Me sinto no poder de mim mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, Fefe disse:

Não dormi tão bem como deveria, por conta da dor nas pernas do leg day de ontem e dos hematomas na parte interna da perna (altura do joelho) fornecidos pela aula de pole dance.  Era muita dor junta e eu acordei às 5 e voltei pra cama para dormir mais, pq estava exausta.  Não alonguei nem fiz AEJ.

Esse treino novo de pernas abalou  muito minhas estruturas.  Foi intenso demais. Saí de lá agradecendo que tinha acabado, pq eu estava totalmente detonada.  É muita força a ser feita do início ao fim e ainda não estou alimentada o suficiente.

Mas vi um vídeo de pole que me tirou do sério e depois de comer, fui dançar na barra.  Coisas que só acontecem com Fefe.  Não durou muito tempo, pq eu estava cansada, mas foi gostoso.

Por último, folgo em informar que o peso caiu pra 53,5 kg (a expectativa do nutri era subir o peso) e minha cintura está em 67 cm!!!!!!!!!!!!!!  Me sinto um palitinho ambulante.

Tem treinos em que a gente chega em casa, cai no sofá e se alguém vem falar com você a única coisa que consegue murmurar é "mãe, faz o homem mau parar..."

 

Mas o poder do amor ao pole te recuperou...

 

Incrível como aumentar calorias num treino intenso faz nosso corpo incinerar gordura...

 

Mutante.

18 minutos atrás, Fefe disse:

Meu cabelo é quase um ser acoplado em mim.  Pode se definir como JUBA, e tenho ele como meu patrimônio.

Vi sua foto e vc já era giga desde o início.  Curto muito cabelo comprido para homem.  Acho bem estiloso.

Sempre tive ossos largos.

 

O trabalho é só de encher de carne eles.

 

Cabelos são belos das mais variadas formas.

 

Só cortei os meu pq tinha de escovar todos os dias e chegou um momento em que dormir meia hora a mais valia mais pra mim.

 

Agora ou raspo ou mantenho curtos e deixei a barba...

Vou colocar uma foto barbudo no perfil do insta

 

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Fefe disse:

Mas vi um vídeo de pole que me tirou do sério e depois de comer, fui dançar na barra.  Coisas que só acontecem com Fefe.  Não durou muito tempo, pq eu estava cansada, mas foi gostoso.

Fefe sendo Fefe !!!
Isso é ser FODA, MONSTRA, PLENA, SINIXTRAAAA, INTENSAAAA.......... Tudo em uma só.

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Fefe disse:

Não dormi tão bem como deveria, por conta da dor nas pernas do leg day de ontem e dos hematomas na parte interna da perna (altura do joelho) fornecidos pela aula de pole dance.  Era muita dor junta e eu acordei às 5 e voltei pra cama para dormir mais

ééé, imagino Fefe, tem vezes que é bem complicado mesmo e vc somou dois treinos né

17 minutos atrás, Fefe disse:

pq estava exausta.  Não alonguei nem fiz AEJ.

merecido descanso

18 minutos atrás, Fefe disse:

peso caiu pra 53,5 kg (a expectativa do nutri era subir o peso) e minha cintura está em 67 cm

mas olha só isso, que top...nao canso de te dar os parabens e que abdomen lindo esse seu..pqp ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Incrível como aumentar calorias num treino intenso faz nosso corpo incinerar gordura...

 

Mutante.

É como me sinto: Mutante.  Muito louco esse computador denominado corpo.

13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Mas o poder do amor ao pole te recuperou.

É inexplicável o tanto que me faz bem.  Creio que cada um tem que descobrir onde pode buscar energia que gere satisfação pessoal.

 

13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Agora ou raspo ou mantenho curtos e deixei a barba...

Pra quem já teve cabelão, raspar é atitude radica, pq é o oposto.

Posta a foto.

10 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Fefe sendo Fefe !!!

Essa frase me define muito desde que deixei de querer ser como as divas que eu considerava belas.  Tomei posso de mim e agora sou muito eu, embora continue admirando as divas, mas é só admiração.

 

10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

em vezes que é bem complicado mesmo e vc somou dois treinos né

Não, não.  O pole foi diversão.  Esses hematomas foram da aula de 4 feira.  Essa sim foi pegada!

 

11 minutos atrás, Richard Thomas disse:

nao canso de te dar os parabens e que abdomen lindo

Confesso que estou chocada, também e fico olhando ele pra acreditar.

Tenho ouvido muita gente dizendo que estou Phyna!

Preciso ir à praia esse fds para observar o efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fefe disse:

Confesso que estou chocada, também e fico olhando ele pra acreditar.

Tenho ouvido muita gente dizendo que estou Phyna!

Preciso ir à praia esse fds para observar o efeito.

vai bugar a galera ainda mais...ta cada vez melhor e o bronze da aquela realçada, que me falta, no shape.....sucesso garantido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fefe disse:

Pra quem já teve cabelão, raspar é atitude radica, pq é o oposto.

Posta a foto.

spacer.png

 

Segue

 

Ah

Nessa foto estava com minha camisa do the flash

Então desafio super herói foi batido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Richard Thomas disse:

como nao vimos o simbolo, nao valeu....providencie outra

Assino embaixo, pq ele escondeu o shape monstro.

 

1 hora atrás, andrestos disse:

medo deste treino de pernas

Tb fiquei.  Semana que vem vou ter que vestir a couraça da MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...