Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Não apenas coleciono, mas quando tenho tempo livre sou cuteleiro amador kkkk

só não sai na rua assim, cara...senão o pessoal vai ver um cara de 100kg, com barba, mascara do jason e uma machete e vão começar a te filmar pra fazer sexta feira 13 parte mil - Jason ataca em BH  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, matheuskr disse:

só não sai na rua assim, cara...senão o pessoal vai ver um cara de 100kg, com barba, mascara do jason e uma machete e vão começar a te filmar pra fazer sexta feira 13 parte mil - Jason ataca em BH  

 

Não saio de casa com máscara

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É bruxaria que vcs querem?

 

Cheguei a quase 52 kg no final da semana passada e como tinha direito a UMA refeição livre que teria de ser MEGA, decidi lixar ALL SUNDAY.

Comecei às 10 da manhã e fui até as 21 horas: Comi pães com ovos, banana com canela, arroz com feijão, farofa e carne, melão, bolinho de caneca de banana com ovo, aveia e cacau e calda de leite de coco e cacau, macarrão com champignon na manteiga com frango desfiado e e fechei com pizza portuguesa e frango com catupiry, sem esquecer do meu maracujá pro sono, mas esqueci de comer pão de queijo.

Meu corpo não passou recibo. Não fiquei empanzinada.  Não passei mal. Ganhei 2 kg ao final do dia de ontem, mas acordei com o ab marcadinho, kkkkkkkkk.  Pra finalizar, não fiz AEJ hoje, pq quero todo esse glicogênio para meu treino de pernas logo mais.

Sobre treino, sexta foi superior e panturrilhas, sábado fiz AEJ + pole dance em jejum.  Domingo não estava me aguentando em pé de tão cansada, então só comi mesmo.

Hoje volto à dieta.?‍♀️

 

Em 27/09/2019 em 15:17, Power_tr00 disse:

Tá na mão o monstro

Que foto é essa!!  Ainda bem que não temos criancinhas aqui no hipertrofia, pq é pra assustar até marmanjo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fefe disse:

É bruxaria que vcs querem?

 

Cheguei a quase 52 kg no final da semana passada e como tinha direito a UMA refeição livre que teria de ser MEGA, decidi lixar ALL SUNDAY.

Comecei às 10 da manhã e fui até as 21 horas: Comi pães com ovos, banana com canela, arroz com feijão, farofa e carne, melão, bolinho de caneca de banana com ovo, aveia e cacau e calda de leite de coco e cacau, macarrão com champignon na manteiga com frango desfiado e e fechei com pizza portuguesa e frango com catupiry, sem esquecer do meu maracujá pro sono, mas esqueci de comer pão de queijo.

Meu corpo não passou recibo. Não fiquei empanzinada.  Não passei mal. Ganhei 2 kg ao final do dia de ontem, mas acordei com o ab marcadinho, kkkkkkkkk.  Pra finalizar, não fiz AEJ hoje, pq quero todo esse glicogênio para meu treino de pernas logo mais.

Sobre treino, sexta foi superior e panturrilhas, sábado fiz AEJ + pole dance em jejum.  Domingo não estava me aguentando em pé de tão cansada, então só comi mesmo.

Hoje volto à dieta.?‍♀️

 

Que foto é essa!!  Ainda bem que não temos criancinhas aqui no hipertrofia, pq é pra assustar até marmanjo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Resumiu tudo: " Bruxaria". KKKKKKKKKKK.
Sempre plena, mesmo qdo tola o pé.

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fefe disse:

Comecei às 10 da manhã e fui até as 21 horas: Comi pães com ovos, banana com canela, arroz com feijão, farofa e carne, melão, bolinho de caneca de banana com ovo, aveia e cacau e calda de leite de coco e cacau, macarrão com champignon na manteiga com frango desfiado e e fechei com pizza portuguesa e frango com catupiry, sem esquecer do meu maracujá pro sono

que delicia hein Fefe, caprichou demais nos rangos livres...ctz que fez um bem danado pra sua mente e nao só pra mente, ja que o abdômen tbm está uma uva...vc é top demais

6 minutos atrás, Fefe disse:

Não passei mal. Ganhei 2 kg ao final do dia de ontem, mas acordei com o ab marcadinho, kkkkkkkkk.  Pra finalizar, não fiz AEJ hoje, pq quero todo esse glicogênio para meu treino de pernas logo mais.

ctz que vai ser um treino destruidor....ja é normalmente..."glicogenada" entao....medo kkkkkk 

 

??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Fefe disse:

É bruxaria que vcs querem?

 

Cheguei a quase 52 kg no final da semana passada e como tinha direito a UMA refeição livre que teria de ser MEGA, decidi lixar ALL SUNDAY.

Comecei às 10 da manhã e fui até as 21 horas: Comi pães com ovos, banana com canela, arroz com feijão, farofa e carne, melão, bolinho de caneca de banana com ovo, aveia e cacau e calda de leite de coco e cacau, macarrão com champignon na manteiga com frango desfiado e e fechei com pizza portuguesa e frango com catupiry, sem esquecer do meu maracujá pro sono, mas esqueci de comer pão de queijo.

Meu corpo não passou recibo. Não fiquei empanzinada.  Não passei mal. Ganhei 2 kg ao final do dia de ontem, mas acordei com o ab marcadinho, kkkkkkkkk.  Pra finalizar, não fiz AEJ hoje, pq quero todo esse glicogênio para meu treino de pernas logo mais.

Sobre treino, sexta foi superior e panturrilhas, sábado fiz AEJ + pole dance em jejum.  Domingo não estava me aguentando em pé de tão cansada, então só comi mesmo.

Hoje volto à dieta.?‍♀️

 

Que foto é essa!!  Ainda bem que não temos criancinhas aqui no hipertrofia, pq é pra assustar até marmanjo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sobre a foto

Eu me divirto kkkk

 

Tava olhando

Um dia jaca seu é igual irrigar terra boa após um período de seca... Começa a brotar tudo .. por isso sua dieta andou apertada....

Tipo uva boa pra vinho, que tem de levar ao menos 100 dias de sol sem chuva pra apurar...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

caprichou demais nos rangos livres...ctz que fez um bem danado pra sua mente e nao só pra mente, ja que o abdômen tbm está uma uva..

Viu que praticamente não entrou besteiras?  Acho que é a melhor  maneira de se lixar e sim, estou eufórica hoje.

 

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Tava olhando

Um dia jaca seu é igual irrigar terra boa após um período de seca... Começa a brotar tudo .. por isso sua dieta andou apertada....

Irriguei muito bem.  Fiquei satisfeita.

 

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Tipo uva boa pra vinho, que tem de levar ao menos 100 dias de sol sem chuva pra apurar...

 

Por falar em sol, não pego sol há umas 3 semanas e já manifesta meu sintoma de abstinência.

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Resumiu tudo: " Bruxaria". KKKKKKKKKKK.
Sempre plena, mesmo qdo tola o pé.

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...