Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Álcool Em Doses Moderadas (Ou Menos Que Isso)


Comodoro Patê

Posts Recomendados

Muito se lê sobre o assunto álcool x hipertrofia. Muitos estudos nos dirigem a acreditar que o álcool em excesso atrapalha a hipertrofia e alguns estudos dizem que qualquer quantidade já dificultam o ganho de massa magra.

O grande problema é que outras pesquisas sugerem o consumo moderado de 1 ou 2 cálices de vinho tinto diariamente para evitar problemas circulatórios ou de coração.

Então, para concluir, o que fazer? Zerar o consumo para ficar forte ou as tais taças de vinho não interferem em coisa alguma no que diz respeito à hipertrofia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse eh um problema que eu fico puto!!!

Cara... vc tem que aprender a interpretar as informacoes!! Se nao vc vai ficar doido...

O que faz mal ateh em doses menores... sao os destilados... esses vc deixa apenas para ocasioes especiais!!! Natal, Carnaval e talz...

Agora... Cerveja, Vinho e talz... fazem super bem se consumidos de forma moderada.

Ateh caipirinha... eh saudavel ateh certo ponto! Afinal eh rica em vitamina c.

O grande vilao eh o excesso... pq o excesso causa a desidratacao... e a cada agua "perdida" vai em bora o tao sonhado glicogenio!

Pode reparar... Fuma maconha ( tamanho king size ) toma cerveja (algumas latinhas)... e tenta treinar no dia seguinte... vc nao tem forca pra nada!!! Por causa do glicogenio que foi em bora! Tendeu mais ou menos?!?!

EDIT: Teclado do trampo nao tem acento... entao nem liguem para a forma escrota das minhas escritas ultimamente! =(

Editado por funkstatic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o problema que vocÊ não entendeu é que o vinho vem da Uva e tem outras coisas no meio. Ele melhora a circulacao e evita problema no coracao não por causa do alcool né '--

Se fosse assim compra um corote de pinga que tem alcool e é mais barato e toma um cálice por dia '--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito a opnião de todos e espero que respeitem a minha tambem.

Pra mim alcool e hipertrofia não combinam.

2 taças de vinho fazem bem pro coração? Aerobicos fazem bem tambem.

Caipirinha tem vitamina c? Acerola ou laranja tambem tem.

Seja la o que as bebidas alcoolicas promovam, vc consegue igual ou melhor em alimentos saudaveis, sem colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito a opnião de todos e espero que respeitem a minha tambem.

Pra mim alcool e hipertrofia não combinam.

2 taças de vinho fazem bem pro coração? Aerobicos fazem bem tambem.

Caipirinha tem vitamina c? Acerola ou laranja tambem tem.

Seja la o que as bebidas alcoolicas promovam, vc consegue igual ou melhor em alimentos saudaveis, sem colaterais.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Respeito a opnião de todos e espero que respeitem a minha tambem.

Pra mim alcool e hipertrofia não combinam.

2 taças de vinho fazem bem pro coração? Aerobicos fazem bem tambem.

Caipirinha tem vitamina c? Acerola ou laranja tambem tem.

Seja la o que as bebidas alcoolicas promovam, vc consegue igual ou melhor em alimentos saudaveis, sem colaterais.

[3]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[3]

[2]

é, eu vou com o lenadrao tbm, ´[e melhor ficar sem mesmo, deishar o vinho p quando tiver velho e murcho :Dse q isso vai aocntecer um dia ;D no mais abraços :D

caras, eu respeito suas opiniões e escolhas... mais se tiverem algum interesse em mais informação segue o link:

http://www.leangains.com/2010/07/truth-about-alcohol-fat-loss-and-muscle.html

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...