Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Gostoso

Membro
  • Total de itens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Meu Gostoso

  1. Colageno hidrolisado é mais rápido que whey e custa um pouco menos.
  2. Pega o cartão de algum famiiliar emprestado e fim de papo.
  3. Comprar anilhas de outro estado é para os que gostam de rasgar dinheiro, isso só se justifica se vc morar no Acre ou em algum rio esquecido do Amazonas. Eu fiquei uns 2 meses analisando os produtos usados no mercado livre no meu estado, comprei mais de 100kg pagando R$2,5 o preço do kilo. Melhores estados para comprar anilhas e aparelhos é SP e Paraná.
  4. O dia do lixo em cutting é diferente do off, só deve começar depois de 3 semanas de dieta e ser feito apenas de 15 em 15 dias.
  5. Naturovos no mercado público custa 30 o kilo, comprar de sites ou vendedor de fórum só pra quem mora longe das capitais.
  6. Usa essa ou http://www.latostadora.com/web/mike_mentzer/34968
  7. cafeina e efedrina antes do treino, whey depois;
  8. Superação, deveria servir de exemplo p os q reclamam da vida.
  9. Demais heim, só chamar um serralheiro e pronto. Acho que um simples cavalete pra apoiar os pesos nao deve ser assim tao dificil.
  10. deveriam tomar remedio pra burro; Ps: A albumina tem mais aminoacidos que esse horse turbo, só comparar Pode fechar o topico agora.
  11. Compra uma camisa igual do zyss. http://www.ebay.com/itm/Black-Golds-Gym-Workout-Stringer-Vest-Bodybuilding-Singlet-Tank-Top-Low-Scoop-/170894717275?pt=UK_Men_s_Activewear&var=&hash=item27ca1e715b
  12. Se tem nojinho faz que nem creatina, coloca na boca e depois bebe leite. Acho que é mais uma questão de costume mesmo, o custo benefício da albumina é sensacional, rica em aminoácidos.
×
×
  • Criar Novo...