Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

StanoCoke

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Sobre StanoCoke

  • Data de Nascimento 05/07/1999

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    67
  • Altura
    175
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de StanoCoke

  1. Acontece pois seu metabolismo desacelera 30 dias é suficiente pra isso
  2. Como que nao existe essa situação cara. Todo mundo sabe que deficit por longo tempo uma hora voce para de perder gordura, mesmo estando em deficit. Qualquer pesquisa rápida você encontra isso, pelo amor de deus. Só falta falar que a terra é plana agora.
  3. Vou ajustar entao: troca a palavra "acumular" por "mantem a gordura". E a resposta do "cardio dieta e treino" é muito simplista. Eu questionei qual a estrategia dietética considerando que não tem mais como reduzir calorias e nem aumentar o gasto logo de início. Mas se tiver com preguiça de responder, é só ignorar maninho. Valeu.
  4. Finalmente algo que faz sentido. Mas não quis dizer que houve aumento de gordura e sim que parou de perder e estabilizou, saca?
  5. A matemática é exata, o que não é exata é a taxa metabolica basal, que pode reduzir num caso de estresse metabólico. Como é o caso do platô em cutting. A pessoa para de perder peso, mesmo em déficit.
  6. Eu jamais falei isso. Falei do cara sedentario, que NAO treina, que consome menos que a basal dele e ainda assim mantém gordura. E a duvida seria, qual a melhor estrategia quando esse cara começar a treinar.
  7. Bom, é sabido por todos nós que dependendo do tempo em déficit calorico você para de perder peso, entra em platô... isso não podemos negar. Seu metabolismo desacelera para compensar.
  8. Voce marcou onde eu falo que nunca ouvi ninguem falar sobre o tema. Nao condiz com a resposta que voce deu... se puder ser mais claro, agradeço.
  9. Boa tarde pessoal. Esses dias me veio um questionamento na mente que nunca ouvi ninguem falar sobre, e vou dizer o que acho, mas quero a opinião de vocês também. Como todo mundo sabe, para secar é necessário déficit calórico. Porém, imaginemos um indivíduo com bastante acúmulo de gordura na regiao abdominal e do peito devido ao estresse metabólico causado por um longo período de sesedentarismo, no qual não estava se alimentando direito e ingerindo muito menos calorias do que o gasto energético dele. Se essa pessoa quer perder essa gordura, não teria como reduzir mais ainda as calorias ingeridas e nem aumentar o gasto através de aeróbicos (até porque o deficit já é altíssimo e o organismo sóse adaptou em estocar o máximode energia possivel como sobrevivência). Nesse caso me vem duas estratégias em mente: - aumentar a ingestão de calorias para ficar normocalórica e bater com a TMB calculada, e colocar o cara pra treinar. Visando uma possível recomposição corporal. - fazer uma dieta hipercalorica pra fazer o metabolismo "voltar ao normal", ganhando gordura inevitavelmente, e depois fazer um déficit gradual e mais leve, associado aos treinos. Já li bastante sobre esse tema mas considerando quem ja treina, está em período cutting e acaba estagnando o peso... mas nunca vi falarem de alguem que está começando a treinar agora, vindo de um período longo de sedentarismo e em déficit absurdo mas ainda acumulando gordura mesmo assim Me digam o que acham. Regards
  10. O que vocês acham sobre a utilização do hemogenin apenas em dias de treino? Por um lado diminui o contato com a substância e em um dia que nao precisaria dos efeitos agudos dela, mas por outro teria alguma perda de ganhos? Regards
  11. 2 dicas: - Povo fala mal dos podcasts, mas são uma ótima fonte de geração de dúvidas. O que você ouvir neles, depois você vai afundo pra validar na literatura. Tem muita merda no youtube mas o básico você pega de boa. - Esquece o fórum. A arrogância de boa parte dos usuarios aqui domina o ambiente. Se gastassem o tempo que usaram pra te ofender pra explicar com educação, agregariam muito mais. Por fim: continua natural mais um tempo e aprendendo sobre o assunto pra ter senso crítico de fazer essa escolha. Regards
  12. Ergogenicos deveriam ser apenas pra quem compete, mas não é nem de perto a realidade. As vezes o garoto só quer tirar a camisa no verão sem ter vergonha. Acho super válido principalmente se você nao atingiu o limite natural, vai manter boa parte dos ganhos com a TPC e mantendo dieta e treinos no pós, sem falar que o eixo volta ao normal em pouco tempo. Não vou ser hipócrita de julgar quem faz isso pois ja fiz antes. Eu tiraria a oxan e subiria a testo pra 500mg/sem por 10 a 14 semanas, mantendo uma dieta normocalorica. Regards
×
×
  • Criar Novo...