Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Posts Recomendados

Postado
Pessoal, estou com uma duvida danada...Meu whey da probiótica esta acabando (100% Pure Whey Sabor Morango), ele é muesquito bom em questão de gosto (parece nesquik :P), só que em ganhos achei que poderia ser melhor, então estou querendo pegar um Whey da Optimum, só que queria saber se o gosto dele é bom, qual sabor é menos enjoativo, alguem ai que ja tomou pode me ajudar?

Bons treinos!

Optimum ja tomei de tropical punch e vanilla.

muito bons os dois.

Postado

ola, estou tomando da optimum, estou tento bom resultado, mas tenho só uma duvida posso tomar com leito de saquinho, aqueles vendiso em padarias e tal....

posso tomar junto sem problemas?

obrigado!!!

Postado

nao tome c leite...sempre tome uma medida de whey e duas de carbo de alto ig como malto ou dextrose, eh ateh bom tomar uma medida de cada um, pq possuem ig diferentes....

PESQUISE ANTES DE POSTAR !

Postado

Oi pessoal

Criei uma planilha de Excel para comparar Whey protein:

Custo de Suplementos (whey) >> Entra com os dados antes do @ e veja os cálculos depois do @.

Nome do Produto-----Peso (gramas)----Preço------Peso dose (gr)---Proteína p/ dose (gr) -@--Custo por 900gr----N° de doses----Preço (dose)----Percent de proteína---duração*

WP Designer-----------------2000------R$ 228,42-------24------------------17,5 --------------@--R$ 102,79 --------------83,3------------2,74------------------72,92-------------- 2,22

WP Designer----------------- 909-------R$ 114,21-------24------------------17,5---------------@--R$ 113,08 ---------------37,9------------ 3,02---------------- 72,92-------------- 1,01

Ultra W Pro Universal ------3000-------R$ 296,10 ------30------------------ 22----------------@--R$ 88,83----------------100,0------------ 2,96---------------- 73,33-------------- 3,33

Ultra W Pro Universal ----- 2270------R$ 236,70 -------30------------------ 22----------------@--R$ 93,85-----------------75,7-------------3,13-----------------73,33 ------------- 2,52

* duração p quem usa 900gr p mês (meses), 3,3 meses=3 meses e 10 dias mais ou menos.

Não achei como anexar planilha aqui... preenchi essa planilha com várias marcas, mas não dá pra digitar tudo aqui... dá para comparar muito bem com a planilha completa.

Postado
Não achei como anexar planilha aqui... preenchi essa planilha com várias marcas, mas não dá pra digitar tudo aqui... dá para comparar muito bem com a planilha completa.

Que bacana cara!

O que tu poderia fazer, é colocar para baixar no rapidshare, e mandar o link para nós...

o que acha?

Postado
Que bacana cara!

O que tu poderia fazer, é colocar para baixar no rapidshare, e mandar o link para nós...

o que acha?

Cara, nem pensei nisso, é que sou moderador em fórum Moodle onde tudo é mais fácil.

Eu poderia ter feito um programinha para calcular essas coisas, mas planilha de excel é melhor por que todo mundo pode modificar mantendo-a atualizada e compartilhando na boa. E também colocando outros cálculos para outros produtos.

Taí o link:

Custo de whey protein.

Postado
Cara, nem pensei nisso, é que sou moderador em fórum Moodle onde tudo é mais fácil.

Eu poderia ter feito um programinha para calcular essas coisas, mas planilha de excel é melhor por que todo mundo pode modificar mantendo-a atualizada e compartilhando na boa. E também colocando outros cálculos para outros produtos.

Taí o link:

Custo de whey protein.

Muito bom o link..

Depois de olhar.. o que eu já sabia ta comprovado ae!

Whey da Optimun... Além de ser o melhor Whey do mundo, quando você compra o saco de 10 lbs ( 4,7kg ) você consegue um custo x beneficio INACREDITAVEL! E olha que o preco do saco de 10 lbs da ON ta R$ 432,00 !!! Na minha cidade eu pago R$380,00.

Melhor você junta dinheiro e compra 1 pacotão da ON, do que ficar gastando $$ com suplemente de merda nacional.

Postado
Muito bom o link..

Depois de olhar.. o que eu já sabia ta comprovado ae!

Whey da Optimun... Além de ser o melhor Whey do mundo, quando você compra o saco de 10 lbs ( 4,7kg ) você consegue um custo x beneficio INACREDITAVEL! E olha que o preco do saco de 10 lbs da ON ta R$ 432,00 !!! Na minha cidade eu pago R$380,00.

Melhor você junta dinheiro e compra 1 pacotão da ON, do que ficar gastando $$ com suplemente de merda nacional.

Exatamente, custoxbenefício é tudo na hora da compra, veja como os Iso whey são caros e que a Complete WP Cytosport está muito cara. O preço está muito ligado com o percentual de proteína.

Esses preços vi no Madrugão ontem.

Postado

Qual a diferença da whey da optimum importada e da whey da bodygenics que pela formula parecem bem iguais. tem alguma coisa na optimum que não consta em rótulo.

estava usando a nacional e estava gostando bem mas vcs falaram tão bem da optimum que comprei dela e vou ver se faz alguma diferença no meu ganho de massa muscular.

Postado

Oi galera sou novo aqui no fórum e tenho uma dúvida eu tomo esse whey >> http://www.inshapenutrition.com.br/sistema...0g%29+%2D+Refil e gostaria de saber oque voces axam dele pelas informações contidas .... e tenho uma outra dúvida tambem comecei a treinar faz pouco menos de 2 meses e só tenho tempo pra treinar a noite , pelas 21:00 hrs , e logo após o treino estou tomando whey com malto ... e minha dúvida é a seguinte não tem problema de tomar malto que é fonte de carboidratos nesse horário (22:00 hrs) sendo que costumo dormir as 23:00 hrs ? Muito Obrigado a todos que puderem me ajudar , pois comecei a treinar agora (tenho 17 anos) e que levar á sério pra ter bons resultados .....

Postado
Qual a diferença da whey da optimum importada e da whey da bodygenics que pela formula parecem bem iguais. tem alguma coisa na optimum que não consta em rótulo.

estava usando a nacional e estava gostando bem mas vcs falaram tão bem da optimum que comprei dela e vou ver se faz alguma diferença no meu ganho de massa muscular.

A diferença está na qualidade da matéria prima.

Postado
Oi galera sou novo aqui no fórum e tenho uma dúvida eu tomo esse whey >> http://www.inshapenutrition.com.br/sistema...0g%29+%2D+Refil e gostaria de saber oque voces axam dele pelas informações contidas .... e tenho uma outra dúvida tambem comecei a treinar faz pouco menos de 2 meses e só tenho tempo pra treinar a noite , pelas 21:00 hrs , e logo após o treino estou tomando whey com malto ... e minha dúvida é a seguinte não tem problema de tomar malto que é fonte de carboidratos nesse horário (22:00 hrs) sendo que costumo dormir as 23:00 hrs ? Muito Obrigado a todos que puderem me ajudar , pois comecei a treinar agora (tenho 17 anos) e que levar á sério pra ter bons resultados .....

Se a dosagem de malto estiver correta vc só estara repondo energia. mas se estiver acima do que seu corpo necessita, ha grandes chances de vc engordar.

abs.

Postado

Já comprei muita whey, meu primo comprava só importada, só que depois que conhecemos essa da Body Action só compro ela, o meu primo também compra junto comigo (porque comprando duas a vista ganha mó descontão!)

Postado

A um bom tempo atras tomei umas 3 marcas de Whey... mas todas de baixo custo, e não obtive ganhos significantes! =/

Queria investir uma grana em suplementos, mas o que eu acho foda é você pagar mais de 100 conto em 900g de Whey!

Estava pensando em comprar da Whey da OPTIMUM, e queria saber de quem já tomou, quanto tempo durou o pote de 900g

Pois se for pra gastar uns 100... 120 reais e o bagulho durar apenas 2 semana, ai é foda, não vejo nenhum custo/beneficio nisso! =(

Abraços

Ps.: Será que dá pra ganhar pelo menos 1,5 cm de braço? xD

Postado
A um bom tempo atras tomei umas 3 marcas de Whey... mas todas de baixo custo, e não obtive ganhos significantes! =/

Queria investir uma grana em suplementos, mas o que eu acho foda é você pagar mais de 100 conto em 900g de Whey!

Estava pensando em comprar da Whey da OPTIMUM, e queria saber de quem já tomou, quanto tempo durou o pote de 900g

Se for tomar um scoop (30,4g) acho que da umas 30 porções, ou seja, 30 dias!

Pois se for pra gastar uns 100... 120 reais e o bagulho durar apenas 2 semana, ai é foda, não vejo nenhum custo/beneficio nisso! =(

Abraços

Ps.: Será que dá pra ganhar pelo menos 1,5 cm de braço? xD

Só vai depender de voçê! ;)

Postado
"30 Treinos" e nao "30 dias"

so é recomendado tomar whey nos dias de treino, no pos pelo seu alto custo

resumindo, é um bom investimendo 100R$ em 30 treinos

30 dias uteis então!

hehehehe

Eu mesmo comprei o whey da optimum e acho que vale bem mais a pena!

Postado

eu to querendo fazer o uzo tbm so ki " eu tenho o corpo normal so um pokinho de nd a mais de barriga ki ta to perdendo com aerobico i talls so ki se eu toma whey pode me fazer engorda ? : ) ?

Postado
eu to querendo fazer o uzo tbm so ki " eu tenho o corpo normal so um pokinho de nd a mais de barriga ki ta to perdendo com aerobico i talls so ki se eu toma whey pode me fazer engorda ? : ) ?

porra a internet ta foda viu,

que coisa horrivel essa mania de ficar escrevendo errado velho

o cara nao entende nada puta merda

O que eu entendi foi que ele perguntou se whey engorda.

É mais facil vc engordar da sua dieta do que com o whey -.-",

o que vai fazer vc engordar é a contagem TOTAL de kcal no seu dia e nao um simples produto benefico a sua saude!

Tem MUITA informaçao no blog e no forum, pesquise que sua duvida ja foi respondida apenas algumas milhoes de vezes

Postado

Galera não sei se alguem tomou o Whey da solaris ?

Pra mim foi muito bom Alem de um ganho legal ganhando massa diminuido gordura - o sabor morango com banana é otimo da vontade de ficar tomando aquilo toda hora :]

Postado

Nao tem nem pq eu nao toma optimum! afinal, eu pago 380 conto em 4,7 kilos de whey!( no pacotao 10 lbs)

...

Se eu pegasse esses 4,7 kilos e comprasse em potes de 900g, eu iria gastar mais ou menos, ponto o pote de 900g a 110 reais, 570 reais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

so pra vcs se ligarem e pararem de comprar pote de 900g.. comprei o de 10 lbs que o custo beneficio é evidente..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...