Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Thiagovsk- Enan X Oxan C/FOTOS


Posts Recomendados

20 horas atrás, darkjedi disse:

Boa evolução hein thiago, e essas veias no braço ai? As minhas não aparecem ainda :( kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk.. vira e mexe aparece umas veias aqui no braço, na perna... kkkkkkk

vc viu muita evolução mesmo? 

 

Tenho um print de um video que fizeram e tem eu de costas... vou ver se faço o upload dele tbm...

No mais, estamos indo!

 

Bora tocando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

46 minutos atrás, @miranda disse:

Fala mano, 

 

Chato isso de roid subdosado... é foda um canal realmente confiável

 

no mais, estou acompanhando,

 

Abraço.

 

Po parça, nem fala... Vou tirar essa história a limpo aí... dou um parecer do que o cara falar  aqui... só vejo relato bom dele... 

Bem - vindo... tmj

 

34 minutos atrás, AugustoLP disse:

Faaaaala Thiagão! Se com esse monte de imprevistos a bagaça está rolando, imagina se agora você comer direito e encontrar uns roids legais! Força!

Augustão... é aquela história, a páscoa foi um "imprevisto previsto", pois sabia que ia ter esse período aí pela frente... vc mesmo mandou bem pra casseta na páscoa, saiu bem pouco da dieta! agora, a subdosagem foi um imprevisto mesmo, estranho até... 

mas é manter o foco e bora tocar o barco!! valeu sempre por acompanhar, dar apoio e umas duras qdo necessário! abração! tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 28/03/2016 at 14:12, thiagovsk disse:
Spoiler

 

TESTOSTERONA LIVRE - 12,92 (VR 3.17 - 19,04ng/dl) DENTRO DOS PADRÕES?

ESTRADIOL - 20 (VR - Até 47ng/dl)

agora  o que me deixou BEM preocupado

FSH - 0,58 (VR - 1,27 - 19,26) WTF??

LH - 0,52 (VR - 1,24 -8,62) WTF?? esse valor de referência está menor que alguém em pré puberdade (até 0,52).... Muito estranho!!

 

Alguém pra dar uma analisada?

-Poderia dar inicio do ciclo a partir daqui? Pois a testo não está nas alturas...

- Alguma teoria sobre esse FSH e LH baixos?


 

 

 

Esses exames são intra ciclo com 450mg de testo? Rapaz... Bom esse óleo que tas usando! Só o óleo mesmo, porque testo que é bom nada kkkkk

 

Falando sério agora. Quer a boa notícia? Tem testo sim, afinal LH e FSH estão inbidos. Quer a má notícia? Ridiculamente subdosado. Essa suposta testo de 300mg tem no máximo 50mg.

 

Troque de lab, já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2016 at 14:12, thiagovsk disse:

Fala Galera... Depois de um fds TENSO para manter a dieta, voltei nessa segunda com força total...

Vou entrar em dieta ciclica, 1 dia de carb baixo, outro medio, outro alto... gostei dessa dieta, talvez mantenha 2 baixos, 1 medio 1 alto... 

Mantive os treinos em dia...e coletei o resultados dos exames hoje... Algo estranho...

 

Se puderem avaliar: (fiz na terça de manhã, shot de enan foi segunda de manhã)

 

Hemograma deu OK... Uma pequena alteração nos valores das plaquetas...

 

TESTOSTERONA - 709 (VR 175-781 ng/dl)- Muito pouco pra uns 450mg enan/week? Não fiz exames de inicio pra saber se a testo estava muito baixa... dei mole, mas eu sinceramente achei que ia dar mais... Talvez eu tenha achado minha dose para um cruise??... A partir dessa semana 600mg/week, daqui 2 semanas faço pra ver se bateu novamente

 

TESTOSTERONA LIVRE - 12,92 (VR 3.17 - 19,04ng/dl) DENTRO DOS PADRÕES?

 

ESTRADIOL - 20 (VR - Até 47ng/dl)

 

agora  o que me deixou BEM preocupado

 

FSH - 0,58 (VR - 1,27 - 19,26) WTF??

 

LH - 0,52 (VR - 1,24 -8,62) WTF?? esse valor de referência está menor que alguém em pré puberdade (até 0,52).... Muito estranho!!

 

 

Alguém pra dar uma analisada?

-Poderia dar inicio do ciclo a partir daqui? Pois a testo não está nas alturas...

- Alguma teoria sobre esse FSH e LH baixos?

 

 

No mais, bora tocar o barco com essa testo "baixa" mesmo...

Irmão, sem querer ser ofensivo, mas se vc não sabe o porque do FSH e LH estarem baixos, vc não tem conhecimento para injetar anabolizantes em si. Nem sou contra aplicar com BF alto, acho que cada um sabe oque faz, agora sem conhecimento é pedir pra se fuder.

quanto a testosterona, concordo com o MBD, o lab subdosa os produtos, subdosar testo é quase um diploma de filho da puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, maderaço disse:

Irmão, sem querer ser ofensivo, mas se vc não sabe o porque do FSH e LH estarem baixos, vc não tem conhecimento para injetar anabolizantes em si. Nem sou contra aplicar com BF alto, acho que cada um sabe oque faz, agora sem conhecimento é pedir pra se fuder.

quanto a testosterona, concordo com o MBD, o lab subdosa os produtos, subdosar testo é quase um diploma de filho da puta.

 

A duvida dele era mais pq ele julgou que a testo dele nao estaria tao alta assim a ponto de inibir eixo (só que está, mesmo sendo subdosada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, MBD disse:

 

Esses exames são intra ciclo com 450mg de testo? Rapaz... Bom esse óleo que tas usando! Só o óleo mesmo, porque testo que é bom nada kkkkk

 

Falando sério agora. Quer a boa notícia? Tem testo sim, afinal LH e FSH estão inbidos. Quer a má notícia? Ridiculamente subdosado. Essa suposta testo de 300mg tem no máximo 50mg.

 

Troque de lab, já.

nem me fala, raiva da porra... vou subir para "600-700mg" pra refazer o exame, quero ter mais um argumento pra usar contra o cara, vtnc! 

exames depois de 2 semanas intra ciclo, 450-500mg semana, exame realizado +- 24 após o shot.

 

11 horas atrás, maderaço disse:

Irmão, sem querer ser ofensivo, mas se vc não sabe o porque do FSH e LH estarem baixos, vc não tem conhecimento para injetar anabolizantes em si. Nem sou contra aplicar com BF alto, acho que cada um sabe oque faz, agora sem conhecimento é pedir pra se fuder.

quanto a testosterona, concordo com o MBD, o lab subdosa os produtos, subdosar testo é quase um diploma de filho da puta.

fala maderaço, a questão era exatamente essa que o dark respondeu... com esses niveis de testo, achei que não estava nem subdosado, achei que não existia testo no vial rs...

que caras filhos da puta né mano, subdosar testo... vsf... 

ps* acompanhei todo seu preparatório pro carna kkkkkk

 

10 horas atrás, darkjedi disse:

 

A duvida dele era mais pq ele julgou que a testo dele nao estaria tao alta assim a ponto de inibir eixo (só que está, mesmo sendo subdosada).

this

 

 

Galera vou continuar com esse vial, aumentar a dose pra 600-700 mg/week e refazer o exame no dia 11/04.

Posto o resultado dessa desgraaça aqui pra vcs

 

No mais, low carb fluindo, pelo 3 dia seguido, treinos ok

dores sumindo bastante... articulações estão ficando ok

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...