Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Thiagovsk- Enan X Oxan C/FOTOS


Posts Recomendados

14 horas atrás, davidevh disse:

cara não quero ser chato...mas vou dizer o que penso

vc nem deveria estar usando aes !

 

teria "ganhos" muito melhores se estivesse simplesmente usando efedra+cafeina no quesito queima de gordura.

Vc esta muito pesado, não tem sentido ficar se preocupando tanto em crescer ou manter massa magra agora.

 

e o primordial...

Cara vc tinha que estar seguindo e conseguindo manter uma dieta na faixa de -500k -800k, pois é isso que vai fazer vc baixar esse bf.

 

texto e oxan nesse caso não serão de muita ajuda (vão ajudar...mas talvez nem metade do que vc imagina).

fala davidevh, valeu pelo toque cara! toda critica é bem vinda... mas como disse na primeira página, meu objetivo não é perder gordura... quero aumentar a massa para ver "como a pele reage"... além de entender o relacionamento entre meu corpo x aes com esse ciclo mais leve... depois entro com a efedra e um lowcarb para baixar o bf... mas obrigado pelo toq, vou seguir o protocolo!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/03/2016 at 15:21, Tshasko disse:

Como estão as coisas Thiagão? Está sentindo diferença nos treinos, como está recuperação pós treinos? Vai relatando ai pois esse ciclo de enan + oxan é um dos que penso para um futuro...

 

Abraços

Opa... estamos firme! hehehe

Cara, 5º shot hoje, sem problema algum, sem sangue, nada... bem tranquilo, já to ficando fera kkkkkkk

Sobre os treinos... consigo fazer tudo de uma forma bem executada, com aumento modesto de cargas em ALGUNS exercícios... ainda não virei o hulk como vejo por ai... kkkkkk

Sobre a recuperação, acredito que está mais acelerada sim, não tenho um feeling completo quanto a isso. Inicio de 3 semana hoje..

Visualmente no espelho estou me sentindo melhor... pode ser psicologico, pode não ser...

Entrei com anastro 0,5dsdn na sexta feira... Cara, é muito pequeno essa porra de comprimido... parece que não vai fazer nem fá num fu rs.... e pra cortar? ainda bem que tenho cortador de comprimidos em casa hehehe....

 

No mais, pensando em 2 variáveis:

Entrar em cruise

Dieta low carb com reffed a cada 2 dias...

 

Vamos ver se encaixo e deixo tudo bem relatado aqui...

Abraços e valeeeuu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Paulo___ disse:

Cade as fotos meu amigo? Tenho intenção de um ciclo parecido. Valeu.

vou providenciar... acompanha ai que vou até o final... qqer duvida pergunte, seu eu puder/souber, ajudarei

 

25 minutos atrás, AugustoLP disse:

 

Apoiado!

acabei de mandar um email pra nutricionista perguntando o que ela acha disso, já que a MM estaria segura com enan. Tive bons resultados com essa dieta+ec

 

@Topic: Cadê as fotos da carcaça aí! kkkk

vou providenciar... preciso de alguem para tirar umas fotos melhores, não curto tirar fotos no espelho, sei la kkkkkkkkkk

 

Abraço brother!

 

To lendo mais sobre o anastro aqui... Muitos recomendam 0,5mgTSD enquanto outros falam em 0,5mgDSDN, com meu bf um tanto quanto alto vou iniciar 0,5mg2DS1DN, mas amanhã já vou fazer os exames... caro pra casseta (particular) R$200,00: testo livre, total, estradiol, fsh, lh

 

Acabei de marcar os exames, vamos ver como anda essa testo... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, thiagovsk disse:

 

 

To lendo mais sobre o anastro aqui... Muitos recomendam 0,5mgTSD enquanto outros falam em 0,5mgDSDN, com meu bf um tanto quanto alto vou iniciar 0,5mg2DS1DN, mas amanhã já vou fazer os exames... caro pra casseta (particular) R$200,00: testo livre, total, estradiol, fsh, lh

 

Acabei de marcar os exames, vamos ver como anda essa testo... 

 

 

 

Se vc nao sentiu nenhuma sensibilidade no mamilo e nenhum outro colateral relacionado a e2 alto, toma 0,5mg segunda e 0,5mg quinta e ve como se comporta ate sair o resultado dos exames.

 

Sobre o cruise, se vc pensa em outros ciclos, seria uma boa entrar em cruise sim, sai mais barato e menos "doloroso" pro organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, darkjedi disse:

 

Se vc nao sentiu nenhuma sensibilidade no mamilo e nenhum outro colateral relacionado a e2 alto, toma 0,5mg segunda e 0,5mg quinta e ve como se comporta ate sair o resultado dos exames.

 

Sobre o cruise, se vc pensa em outros ciclos, seria uma boa entrar em cruise sim, sai mais barato e menos "doloroso" pro organismo.

fala dark, eae, como andas? então, não senti nada ainda em relação ao mamilo, mas é aquela historia, melhor prevenir do que remediar hehe... tomou qto de anastro pra zerar e2? e eu pretendo fazer mais uns 3,4 ciclos sim...

 

16 horas atrás, guribk disse:

Acompanhando aqui thiagovsk , Boa sorte ai no seu processo! , nao sou muito experiente como os GRANDES aqui do forum, mas estou torcendo pelos resultados! abraço!

obrigado guribk, bem vindo! valeu pela força!

 

Mano tirei foto mas eu acho mto zuado minhas fotos no espelho kkkkkkkk

pra começar meu quarto tem pouca iluminação, e acho que fica ruim de analisar o corpo como um todo...

vou fazer o upload e mais tarde coloco aqui ¬¬

 

#partiuexames

 

EDIT:

 

150$ - Hemograma, T livre, T total, Estradiol, LH, FSH

Editado por thiagovsk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to fazendo o mesmo ciclo, primeira aplicação tremi pra carai e fiquei 4 dias com a bunda doida kkkkkk dizem q o solvente da lander que causa a dor mmas ontem ja foi bem sucegado pra aplicar, até agr nenhuma diferença 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...