Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Protocolo (Cipio + Primo + Stano) 2° ciclo


Posts Recomendados

12 horas atrás, SPhysique disse:

Cara, primeiramente parabéns pelos resultados, de obeso pro shape que você tem hoje foi uma mudança imensa!

Se você tem a intenção de ciclar de novo, não vejo motivos pra não entrar em cruise, tpc não vai segurar um bf muito baixo e uma boa quantidade de mm, alguma coisa você vai perder.

Quanto ao ciclo, eu não trocaria a testo, manteria o cipionato(principalmente por ser de farma), acho mais fácil de controlar os colaterais e de manter o nível estável, o resto é sua dieta/treino/cardio que vai ditar. A primo todos já falaram, deve ser farinha, mas enfim, se você tá com ela manda pra dentro. E o stano prefiro não opinar.

 

O que eu faria é entrar em CRUISE antes de fazer esse blast ai. Você vem de um cutting, perdeu bastante fat, o bf tá legal, controlado. EU entraria em cruise, deixaria a dieta em manutenção, poderia até focar o treino em força e tal, por uns 2 meses... E depois faria outro cutting, ou até mesmo um clean bulking.

 

Salve BROOO !! Primeiramente obrigado, então você escreveu o pensamento que venho tendo mesmo com esse ciclo em mãos já... Estou pensando mesmo em entrar em uma dieta de manutenção e no treino de força e tal .. meu corpo ja está desgastado, se sentindo fraco nos treinos as vezes, acha que convêm ir atrás de um Endócrino pra me acompanhar com exames no cruise ?  

Vms ver a opnião ai da galera tbb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, hiperfeet disse:

 

Salve BROOO !! Primeiramente obrigado, então você escreveu o pensamento que venho tendo mesmo com esse ciclo em mãos já... Estou pensando mesmo em entrar em uma dieta de manutenção e no treino de força e tal .. meu corpo ja está desgastado, se sentindo fraco nos treinos as vezes, acha que convêm ir atrás de um Endócrino pra me acompanhar com exames no cruise ?  

Vms ver a opnião ai da galera tbb

Cara, se achar um endócrino que entenda da parte esportiva, acho muito válido. Ou se tiver plano de saúde, vá no endócrino pra pegar exames e tal, mas estude ou procure alguém que entenda pra avaliar o que você necessita. Se tiver grana até um coach vale a pena, pesquisa bastante antes de escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SPhysique disse:

Cara, se achar um endócrino que entenda da parte esportiva, acho muito válido. Ou se tiver plano de saúde, vá no endócrino pra pegar exames e tal, mas estude ou procure alguém que entenda pra avaliar o que você necessita. Se tiver grana até um coach vale a pena, pesquisa bastante antes de escolher.

 

Sobre o plano de saúde eu tenho e pros exames é bacana ir atrás de um endócrino p isso, agora sobre o coach vejo que muitos só visam sua grana, aqui por perto tem uns atletas bem conhecidos que fazem consultoria, vms ver , foda vai ser achar um coach p fechar um bom período ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, hiperfeet disse:

 

Sobre o plano de saúde eu tenho e pros exames é bacana ir atrás de um endócrino p isso, agora sobre o coach vejo que muitos só visam sua grana, aqui por perto tem uns atletas bem conhecidos que fazem consultoria, vms ver , foda vai ser achar um coach p fechar um bom período ... 

Se tem plano de saúde já é meio caminho andado hahahaha Cara, que nem eu falei, se você tiver grana pra pagar um coach, procure um decente, um que você pague a longo prazo e que você confie, se procurar e pesquisar certinho pode ter certeza que vai achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, SPhysique disse:

Se tem plano de saúde já é meio caminho andado hahahaha Cara, que nem eu falei, se você tiver grana pra pagar um coach, procure um decente, um que você pague a longo prazo e que você confie, se procurar e pesquisar certinho pode ter certeza que vai achar.

 

HAHAH graças a Deus pelo menos um plano de saúde já é uns passos a frente, grana eu n tenho, mais da pra fazer umas boas economias e pagar um, sei que vai ser muito difícil achar um decente, vou pesquisar com calma e sem pressa 

 

37 minutos atrás, saintgraal disse:

concordo em tudo com o Sphysiqye

parabéns pelo shape

 

 

Salve saint, vlw mesm .. Também concordo c ele bro, acho mais benéfico fazer isso mesmo, foda só vai ser achar um Coach decente como disse, mais vamo ver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, hiperfeet disse:

 

HAHAH graças a Deus pelo menos um plano de saúde já é uns passos a frente, grana eu n tenho, mais da pra fazer umas boas economias e pagar um, sei que vai ser muito difícil achar um decente, vou pesquisar com calma e sem pressa 

 

 

 

Salve saint, vlw mesm .. Também concordo c ele bro, acho mais benéfico fazer isso mesmo, foda só vai ser achar um Coach decente como disse, mais vamo ver. 

Se quiser conversar por MP te falo os coachs que eu gosto, as vezes você se identifica com algum, qualquer coisa chama lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

* Revivendo o topic ! *

Depois de pensar bastante com muita cautela, estou com quase absoluta certeza de fazer apenas um ciclo do que um b&c, porque? Não tenho experiência nenhuma com auto-aplicação e não quero depender de ninguém pra isso, termos de estrutura do ciclo apenas tiraria o Stano por questões de não querer trabalhar com 3 drogas em um 2° ciclo já que o primeiro foi apenas com oxan, portanto ficaria da seguinte maneira:

 

1-12 Cipionato 400mg/Week (200/200 seg e qui)

2-10 Primobolan 50mg/Tds (Oral) 

0,5mg anastrozol dsdn e multivitamínico o ciclo todo

 

HCG 5000ui antes do inicio da tpc ou durante o ciclo?

TPC: 15 dias depois do ultimo shot de cipio? 

1-14 40mg tamox

15-28 20mg tamox

1-28 1000ui VIT E

 

Coloquei minhas dúvidas em vermelho, e outra dúvida também é retirar o Stano ou não ? Vou aguardar ajuda por aqui, pra fazer exames já antes do ciclo e começar relata-lo o mais rápido possível.

 Tamo junto !! 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai irmão blz,

 

teu ciclo ta bom, mas ta meio gay. Como vc tem um shape muito legal cara eu jogaria testo com hemogenin e stanozolol.

 

Esquece primo pq cara ja usei primo e vou te falar é caro e vc não vai ver muito resultado. 

 

Eu jogaria 50mg de hemo com 50mg de stano oral ciclo de 6 semanas vai te dar muito mais resultado que esse ciclo ai.

 

Se quer fazer ciclo longo trabalhe com a dosagem de testo e outra droga como deca ou bold ai tu vai subindo as doses pra ver o circo pegar fogo. Ciclo longo assim trocando primo por stano acho que tu vai ficar querendo mais. 

 

Ciclar é igual bater na namorada, começa com uns tapinha na bunda no final ta dando tapa na cara e estrangulando. 

 

Eh nois 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...