Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Gh + Primobolan + Masteron


Visitante

Posts Recomendados

Olá pessoal sou nova aqui mas ja treino ha tempo.

Tenho 37 anos, 85kg, 1,73, tenho um corpo legal todo duro porem nao estou conseguindo passar disso. Sou pesada, forte mas nao dedinida, nao aparecem os musculos...

faço dieta especifica com nutricionista ha mais de 3 anos e treino desde meus 20 anos sempre com alguns intervalos. Nos ultimos 3 anos q estou sem intervalo e pegando mais pesado. Venho estudando e lendo mto sobre ciclos.

Fiz meu primeiro ciclo ha 5 meses atras meio errado porque quem me orientou não entendia direito so fui saber depois.

O ciclo durou 4 meses tomei 2 vidros de stano comprimido mais 2 de oxa mais 1 vidro de stano injetavel e 2 trembo. Achei mto forte mas enfim ja foi.

Agora estou fazendo o pos ciclo com gh + zma + tribulus +  vitex.

O proximo ciclo queria fazer com gh + primobolan + masteron. Minha duvida é sobre isso, image.jpeg.0535471ede33cdd0d2bee208f02c8

preciso de alguem que me ajude com as dosagens pois mesmo lendo e estudando me sinto insegura para determinar as quantidades.

Alguem pode me ajudar?

Muito obrigada e desculpa se escrevo algo errado podem me corrigir que com o tempo vou acertando tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu primeiro ciclo foi completamente escroto, espero que quem desenvolveu esse protocolo de agora não seja o mesmo do de antes.

Seu objetivo seria diminuir o bf é aumentar a densidade? 

Se for usaria algo em torno disso aqui:

GH 3ui/dia

primobolan 150mg/sem

masteron 50mg dsdn.

Algo bem de boa, mas com certeza substituiria essa primo por boldenona, primobolan é uma droga cara é relativamente nova no mercado brasileiro, ou seja, alto risco de subdosagem ou pior, de ser puro azeite. Além do que primo e mast são derivadas do dht, o que fariam seu cabelo cair e muito.

Agora a dúvida que não quer calar, você é essa &$&&$ da foto? Kkkkkkk se for ta de parabéns, nem ciclaria, só usaria GH mesmo e claro substituiria essa cerveja ai por um chá verde ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Seu primeiro ciclo foi completamente escroto, espero que quem desenvolveu esse protocolo de agora não seja o mesmo do de antes.

Seu objetivo seria diminuir o bf é aumentar a densidade? 

Se for usaria algo em torno disso aqui:

GH 3ui/dia

primobolan 150mg/sem

masteron 50mg dsdn.

Algo bem de boa, mas com certeza substituiria essa primo por boldenona, primobolan é uma droga cara é relativamente nova no mercado brasileiro, ou seja, alto risco de subdosagem ou pior, de ser puro azeite. Além do que primo e mast são derivadas do dht, o que fariam seu cabelo cair e muito.

Agora a dúvida que não quer calar, você é essa &$&&$ da foto? Kkkkkkk se for ta de parabéns, nem ciclaria, só usaria GH mesmo e claro substituiria essa cerveja ai por um chá verde ????

 

Oi Marombeiro obrigada pelas dicas e sinceridade.. foi escroto mesmo tive colaterais e nao quero piorar...

Meu objetivo é exatamente isso diminuir o bf e aumentar a densidade e dar uma rejuvenecida porq ja to com 37 o gh super ajuda...

Vou cuidar isso q tu falou principalmente do cabelo cair muito!!!!

SIMMMM SOU EU NA FOTO  kkkk .. sim  me falam pra nao ciclar q to bem assim porq to com um corpo meio legal.. o problema eh q vivo no limite entra a "gostosona" e a gorda porq eh uns kg a mais pra parecer gorda e uma secada boa pra parecer mais bonita..  entao eh um saco.. nao to feliz... queria definir aparecer mais os músculos ficar mais longe dessa linha tênue... 

Ahaha obrigada kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, as dosagem que nosso amigo marombeiro falou .

 

Como seu objetivo é ganhar qualidade (definição)   tentar focar na dieta mesmo !! por que pelo tempo de treino e ciclos vc ja deve ter uma noção legal.

mas vale a pena lembrar .  dieta em 1 lugar . foque nela e tira essas coisinhas fit . e diminui frutas.  faz basicao.

coloque aerobicos e gosto mt de AEJ junto  com ECA.

 

Teria uma opção assim tambem

 

GH 3ui/dia

1-12 bold 150mg/sem

7-12 masteron 50mg dsdn.

 

1- 12  -ECA antes AEJ e Treino

7-12  Clenb Cedo e pré treino

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

85kg? Cavala !! (no bom sentido claro) :ph34r:

O marombeiro e o cardozo deram dicas perfeitas já, antes de tudo eu se fosse você, cuidaria e deixaria a dieta 100%, tirar cerveja e tal... Fazer um cutting bem leve, tomando muita agua, um chá verde quem sabe... O gh pode até manter se quiser, e usaria o clemb como a carta na manga... Duvido que você não iria tirar retenção pra caramba (que pela unica foto foi o que mais percebi, voce retem facilmente) e também gordura. Quem sabe nem precisaria ciclar... O clemb segura bem a MM, com GH então... E se após isso não tiver satisfeita, jogaria só uma oxandrolona com deficit calorico e uma dieta ajustada, IMPOSSIVEL não obter o desejado...

Ah e outra coisa, se seu objetivo do GH, a longo prazo, for pra se manter ''mais jovem'' saiba que 2UI é uma dosagem já ótima, nosso corpo produz de 0,5 a 1,5UI por dia, variando pra quem pratica exercicios fisicos e quem nao pratica, etc... Com 3UI só seria mais benéfico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...