Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 4 meses


wiiwonks

Posts Recomendados

3 minutos atrás, manoarroz disse:

Muito boa sua evolucao mano... Conta ai como foi o treino e a dieta. parabens

 

Valeu mano!

 

Meu treino é o mesmo desde o começo. ABCx2 

 

A- Peito, Tríceps e ABS

B- Costas, Bíceps e antebraço

C- Perna, Ombro/Trapézio e panturrilha

 

A dieta variei várias vezes, mas a que mais me apeguei e que me mantive mais tempo foi uma dieta baseada em low carbo (menos de 50g por dia, alguns dias até 20g-), high prot e gordura moderada (amendoim, azeite). Bastante proteína, cerca de 200g/dia, muito peito de frango, carne moída e ovo. Cortei todas as besteiras, álcool(que bebia muito), leite, e tudo mais.

 

Faço HIIT em pós-treino, não comecei com AEJ ainda, às vezes nem HIIT, mas uma caminhada leve, só pra manter um bom condicionamento.

 

De suplementação, comecei com creatina no primeiro mês, depois parei. Fora creatina suplementei com:

 

-Whey (2 scoops/dia), pós-treino e substituindo refeição(quando ficava muito tempo fora de casa), mas agora parei, desde semana passada, porque não pularei mais refeições(férias) e fiz um estoque de patinho moído

 

-BCAA esse eu abuso, comecei com bem pouco, 5g/dia, mas hoje devo tomar cerca de 20g/dia. Mando manipular numa proporção 10:1:1

 

-Albumina tomava no começo, parei porque acabou o primeiro KG mas comprarei outro essa semana.

 

-Cafeína Usei EC por 11 dias, parei por causa dos colaterais, estava com MUITA  tremedeira e pressão altíssima, perdi 5kg nestes 11 dias. A cafeína fui mantendo, aos poucos, e alternando, alguns dias tomo 420mg, outros 210mg, depende da minha necessidade de estimulante no dia.

 

-Tribullus Terrestris Muito bom, comprei manipulado, comecei com 1,5g e depois parti pra 2g/dia, notei um ótimo aumento na libido e uma melhora efetiva no treino, recomendo.

 

-ZMA Comecei há 1 semana, já que acabou a TT, realmente melhorou o sono, mas por enquanto só notei essa diferença. Manipulei com uma fórmula postada aqui no fórum, com Biotina.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa evolução Jovem,

Eu comecei semana passada a treinar direito. Semana passada foi a de adaptação (muita dor), e essa ja deu uma melhorada

eu estou na mesma situação que você, só que sou maior.

tenho 1,86 de altura TINHA 80KG eu sempre pratiquei artes marciais, antes era muay thai, parei, e to no jiu jitsu, porem estava comendo descontroladamente e tudo o que via pela frente resultado 103 kg engordei 20 poucos quilos e pura barriga como você ali!

Agora nessa semana estou comendo de 3/3h e suplementando, seguindo essa ordem:

 

ao acordar 9:00 Whey (nitro hard integral medica) com dextrose, óleo de cartamo.

almoço 12:00  batata doce, 2 a 3 ovos e 100g de peito de frango.

tarde 15:00 mesmo que almoço porem diminuindo a batata e mantendo as proteinas

fim da tarde 18:00 mesmo que a tarde continuando baixar a quantidade de batata

Treino 20:00 tomo creatina, 8loss (pre treino pra da um gas pq estava mt fraco por conta dessa mudança de alimentação), bcaa 2 tabletes, 1 capsula de oleo de cartamo (2 capsulas porcao diaria)   faço mesmo treino que voce wii wonks. e no final do treino corro uns 15 minutos intercalando 3 corrida (11km/h)  2 caminhada.(5.5km/h)

Chego do treino tomo Whey novamente bcaa, com dextrose. 

geralmente lá pelas 23:00 ou 0:00 vou dormir e tomo a abulmina.

 

Estou seguindo passos que li muito aqui no hipertrofia.org e gostaria de saber se voces que ja treinam ou entendem sobre o assunto, se estou fazendo certo, e oq fazer para melhorar, meu  objetivo principal é perder a barriga e ter definição muscular, ficar forte claro! mas não monstrão!

segue uma foto minha de semana passada 1/12/2015 103,4 kg e de como e a quantidade que estou comendo, essa foto é do almoço a quantidade de bata vou baixando nas proximas refeições.

 

Agradeço desde ja!

 

103.jpg

gordo.jpg

refeicao.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cris Stefanes disse:

Boa evolução Jovem,

Eu comecei semana passada a treinar direito. Semana passada foi a de adaptação (muita dor), e essa ja deu uma melhorada

eu estou na mesma situação que você, só que sou maior.

tenho 1,86 de altura TINHA 80KG eu sempre pratiquei artes marciais, antes era muay thai, parei, e to no jiu jitsu, porem estava comendo descontroladamente e tudo o que via pela frente resultado 103 kg engordei 20 poucos quilos e pura barriga como você ali!

Agora nessa semana estou comendo de 3/3h e suplementando, seguindo essa ordem:

 

ao acordar 9:00 Whey (nitro hard integral medica) com dextrose, óleo de cartamo.

almoço 12:00  batata doce, 2 a 3 ovos e 100g de peito de frango.

tarde 15:00 mesmo que almoço porem diminuindo a batata e mantendo as proteinas

fim da tarde 18:00 mesmo que a tarde continuando baixar a quantidade de batata

Treino 20:00 tomo creatina, 8loss (pre treino pra da um gas pq estava mt fraco por conta dessa mudança de alimentação), bcaa 2 tabletes, 1 capsula de oleo de cartamo (2 capsulas porcao diaria)   faço mesmo treino que voce wii wonks. e no final do treino corro uns 15 minutos intercalando 3 corrida (11km/h)  2 caminhada.(5.5km/h)

Chego do treino tomo Whey novamente bcaa, com dextrose. 

geralmente lá pelas 23:00 ou 0:00 vou dormir e tomo a abulmina.

 

Estou seguindo passos que li muito aqui no hipertrofia.org e gostaria de saber se voces que ja treinam ou entendem sobre o assunto, se estou fazendo certo, e oq fazer para melhorar, meu  objetivo principal é perder a barriga e ter definição muscular, ficar forte claro! mas não monstrão!

segue uma foto minha de semana passada 1/12/2015 103,4 kg e de como e a quantidade que estou comendo, essa foto é do almoço a quantidade de bata vou baixando nas proximas refeições.

 

Agradeço desde ja!

 

103.jpg

gordo.jpg

refeicao.jpg

 

 

 

Opa, então mano, vou te dar algumas dicas:

 

Eu gosto sempre de variar minhas estratégias de dieta, sempre. Aqui pelo fórum mesmo há dezenas de relatos de dietas diferentes, então estou sempre mudando, faço uma cetogênica, depois só reduzi carbo, sempre mudando a estratégia.

 

Outra coisa, eu comecei a tomar creatina mas parei porque causa retenção, recomendo que tome cafeína em jejum e antes do treino, sempre como MUITA salada, poucas frutas, 0 açúcar, 0 sal. O gosto de tudo é ruim, mas os resultados são bons.

 

O mais importante de tudo é não parar. Espere. 1 mês, 3 meses, o resultado sempre vem, se tu não desistir. Faça aeróbicos, pode ser em jejum, pós-treino, HIIT, mas esteja sempre queimando suas calorias.

 

 

Boa sorte, cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cafeina logo de manhã? estou fazendo os aerobico em jejum, mas como vi aqui no site, é atividade moderada né, ai é tranquilo!

poucas frutas?

o sal ainda tempero o frango, vou tentar cortar essa semana! ouvi falar em um tal sal rosa do himalaia n sei se é mito ou verdade!

Aerobico sempre cara! to pegando pesado no jiu jitsu saio do treino morto! mas meu gás ja esta melhorando! ai não se tu sabe me dizer se os suplementos que citei acima estão corretos e se stou tomando da forma correta! estou fazendo exatamente como o citado!

Vlw irmao!

peso hoje: 100,9  kg, (-3 desde quando comecei) (1 semana)

Objetivo: 87, 88. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente sei que o tópico não é de avaliação mas vou tentar ajuda-los

Em 24/12/2015 at 17:43, wiiwonks disse:

 

 

 

Opa, então mano, vou te dar algumas dicas:

 

Eu gosto sempre de variar minhas estratégias de dieta, sempre. Aqui pelo fórum mesmo há dezenas de relatos de dietas diferentes, então estou sempre mudando, faço uma cetogênica, depois só reduzi carbo, sempre mudando a estratégia.

 

Outra coisa, eu comecei a tomar creatina mas parei porque causa retenção, recomendo que tome cafeína em jejum e antes do treino, sempre como MUITA salada, poucas frutas, 0 açúcar, 0 sal. O gosto de tudo é ruim, mas os resultados são bons.

 

O mais importante de tudo é não parar. Espere. 1 mês, 3 meses, o resultado sempre vem, se tu não desistir. Faça aeróbicos, pode ser em jejum, pós-treino, HIIT, mas esteja sempre queimando suas calorias.

 

 

Boa sorte, cara!

Bom colega, bela evolução, mas a frutose não é tão inimiga assim, em pequenas quantidades no dia a dia é ótima, então não precisa zerar a frutose, principalmente laranjas, limão, banana são ótimas, outra coisa nunca é bom zerar o sal, ele não é o inimigo assim, mas o sal do himalaia é melhor e mais nutritivo do que o sal comum.

53 minutos atrás, Cris Stefanes disse:

cafeina logo de manhã? estou fazendo os aerobico em jejum, mas como vi aqui no site, é atividade moderada né, ai é tranquilo!

poucas frutas?

o sal ainda tempero o frango, vou tentar cortar essa semana! ouvi falar em um tal sal rosa do himalaia n sei se é mito ou verdade!

Aerobico sempre cara! to pegando pesado no jiu jitsu saio do treino morto! mas meu gás ja esta melhorando! ai não se tu sabe me dizer se os suplementos que citei acima estão corretos e se stou tomando da forma correta! estou fazendo exatamente como o citado!

Vlw irmao!

peso hoje: 100,9  kg, (-3 desde quando comecei) (1 semana)

Objetivo: 87, 88. 

Vou dar algumas dicas (você deveria ter criado um tópico) 

whey para quem quer emagrecer fique longe, pelo menos para mim ele não da saciedade, quanto mais saciedade melhor em cutting.

Alimentos fibrosos são ótimos para cutting.

Não zera o sal, ele e benéfico.

Não zera frutose, limão, laranja, banana são ótimas para cutting e bulk, entre outras frutas.

Aeróbico em jejum velocidade normal (nunca corra se não vc cataboliza muito) cafeína e franol ajuda bastante. 

fique longe de dextrose carboidrato de alto ig é o maior inimigo em cutting, ainda mas 2 vezes no dia, eu vi só por vc postar sua dieta que não tem gordura, nunca é bom deixa-las baixas pois elas te ajudam em questão hormonal.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Primeiramente sei que o tópico não é de avaliação mas vou tentar ajuda-los

Bom colega, bela evolução, mas a frutose não é tão inimiga assim, em pequenas quantidades no dia a dia é ótima, então não precisa zerar a frutose, principalmente laranjas, limão, banana são ótimas, outra coisa nunca é bom zerar o sal, ele não é o inimigo assim, mas o sal do himalaia é melhor e mais nutritivo do que o sal comum.

 

Ok, vamos lá:

 

-Eu uso limão para temperar tudo, mas gosto de cortar ao máximo carbos, frutose, açúcares, cortar ao máximo é diferente de zerar. Quando eu falei ''0 açúcar e 0 sal'', eu digo de usá-los em produtos, não de evitar produtos que já os possuem, entende? Por exemplo: eu tomava batidas de banana com aveia, obviamente já há açúcar na batida, mas, diferente de várias outras pessoas, eu não colocava açúcar, entende?

 

-Sobre o sal é basicamente o mesmo. Eu não tempero nada com sal, apenas limão, alho, pimenta do reino. Porque já consumimos sódio em PRATICAMENTE TUDO, então não há necessidade de colocar sal em nada. 

 

 

Sobre o Cris Stefanes, o whey é ótimo sim em cutting se você souber controlar sua mente para tal. Eu ficava horas na universidade e me recusava a comer aqueles salgados de cantina, logo, levava um shake de whey, e o via como uma refeição. Sem falar que é uma ótima maneira de somar proteínas sem carbos na dieta. O que eu passaria longe é de creatina, malto, dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, wiiwonks disse:

 

Ok, vamos lá:

 

-Eu uso limão para temperar tudo, mas gosto de cortar ao máximo carbos, frutose, açúcares, cortar ao máximo é diferente de zerar. Quando eu falei ''0 açúcar e 0 sal'', eu digo de usá-los em produtos, não de evitar produtos que já os possuem, entende? Por exemplo: eu tomava batidas de banana com aveia, obviamente já há açúcar na batida, mas, diferente de várias outras pessoas, eu não colocava açúcar, entende?

 

-Sobre o sal é basicamente o mesmo. Eu não tempero nada com sal, apenas limão, alho, pimenta do reino. Porque já consumimos sódio em PRATICAMENTE TUDO, então não há necessidade de colocar sal em nada. 

 

 

Sobre o Cris Stefanes, o whey é ótimo sim em cutting se você souber controlar sua mente para tal. Eu ficava horas na universidade e me recusava a comer aqueles salgados de cantina, logo, levava um shake de whey, e o via como uma refeição. Sem falar que é uma ótima maneira de somar proteínas sem carbos na dieta. O que eu passaria longe é de creatina, malto, dextrose.

a sim, sobre o sal é verdade ele está presente em muita coisa, não tinha entendido pensei que vc zerava o sal e a frutose, me desculpe kk, sobre o açúcar tem razão, nunca é bom coloca-lo sendo que a fruta já possui a açúcar dela, quanto ao whey mantenho minha palavra, prefiro refeições sólidas do que refeições liquidas, mas mesmo assim parabéns pela evolução, desculpe qualquer coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasf21 disse:

a sim, sobre o sal é verdade ele está presente em muita coisa, não tinha entendido pensei que vc zerava o sal e a frutose, me desculpe kk, sobre o açúcar tem razão, nunca é bom coloca-lo sendo que a fruta já possui a açúcar dela, quanto ao whey mantenho minha palavra, prefiro refeições sólidas do que refeições liquidas, mas mesmo assim parabéns pela evolução, desculpe qualquer coisa!

 

 

Obrigado, pretendo continuar evoluindo ainda!

 

Algumas dietas até zeram sal e frutose, mas é bem difícil fazer isso hoje em dia. Entendo sua visão do whey, hoje, de férias, eu não uso mais. Ele é um ótimo repositor de refeição, entende? Digamos que tu estude 4 horas por dia sem poder fazer uma refeição sólida (a não ser que leve uma pronta), toma um shake de whey com umas gramas de BCAA e tá perfeito.

 

Concordo 100% contigo sobre preferir refeições sólidas, são bem mais completas. O que tu tinha dito do Cris adicionar gorduras também é 100% válido, AeJ ainda não tô praticando, mas pretendo.

 

Agora só preciso decidir se continuo no cutting tranquilo ou parto pra um bulking logo. É bom se ver mais magro do que antes, mas as roupas ficam largas, os braços pequenos (agora estão míseros 33), e ficar tantos meses sem uma boa quantidade de carbo é uma bosta também.

 

Valeu aí e bora evoluir cada vez mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...