Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wiiwonks

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que wiiwonks postou

  1. Prometi e aqui está: 0.35ml/dia tsd (O que dá ~~600mg/semana) de enantato Kombat
  2. Sim, eu concordo com vocês, o lab ou está uma bosta, ou tá segregando os compradores (vendendo bom pra uns e ruim pra outros). Mas qualquer usuário experiente aqui vai concordar comigo que várias variáveis afetam os exames. Fracionamento de shots (vide steroidgraphs), mercúrio no sangue, SHBG, até mesmo spot onde tá shotando (já vi um relato verídico de um cara que shotava no glúteo, o composto ficou "encapsulado" no local e a bolha "estourou" depois de um tempo, liberando o composto mesmo depois de parar de aplicar). Segunda-feira venho com o novo exame que fiz usando Kombat, desta vez 700mg/semana.
  3. 0,25ml/tsd Dá aproximadamente ~~440mg/semana, uso seringa de insulina para melhor precisão. Deu em média 500ng/dl por 100mg, um pouco menos na verdade. Acabei de fazer outro exame, segunda feira sai o resultado e posto aqui.
  4. 5 semanas em 450mg/semana da Kombat. Enantato. Sim, é exame do mês passado, mas não fiz outro esse mês. Assim que fizer eu reporto aqui. Lembrem-se que muitos fatores alteram exame de testo. Desde níveis de mercúrio no sangue até sua rotina (treino, dieta, gorduras boas). Não foi o resultado esperado, esperei por 2600+. Mas é enan e foram 5 semanas, amanhã faço outro exame e relato quando chegar.
  5. A- Peito, Tríceps e ABS B- Costas, Bíceps e antebraço C- Perna, Ombro/Trapézio e panturrilha A- Supino reto 3x8 Supino inclinado com halteres 3x8 Peck Deck 4x8 Crucifixo 3x8 Crossover 3x10 Tríceps Corda 3x8 Tríceps pulley com a barra reta 3x8 Tríceps pulley unilateral com as 2 pegadas 3x10 B- Puxada Frontal Aberta 3xfalha Puxada Frontal com triângulo (fechada) 3x10 Remada Sentado 3x10 Remanda curvada 3x10 Na última faço ou Cavalinho ou Serrote, geralmente até falha Rosca martelo unilateral 3x8 Rosca direta 3x8 Rosca Scott 3xfalha Rosca invertida com barra reta Rosca punho Rosca punho invertida C- (Tenho uma enorme facilidade com perna, já fiz Tae Kwon Do, os exercicios de perna não conto repetições, vou até não aguentar mais) Leg Press Extensora Flexora Abdutora/Adutora Agachamento no Smith (não posso fazer livre pois tenho tendão encurtado) Elevação Lateral 4x10 Desenvolvimento com halteres 4x10 Desenvolvimento com barra 3x8 Encolhimento com barra 3xfalha Encolhimento com halteres 3xfalha
  6. Opa, tudo bom? Minha dieta foi variando durante algumas semanas, mas SEMPRE mantendo uma baixa quantidade de carbos, cortei completamente o álcool e todo o junk food. O Treino é um ABCx2, bem básico, o mais importante foi não ter faltado um dia sequer. Aeróbico eu fazia no pós-treino, às vezes HIIT, às vezes uma caminhadinha bem leve por 15 minutos, mas não fazia todos os dias. Entendo o que quer dizer. Quando digo fracos é pelo resultado no espelho dia-a-dia, não vejo mudança nenhuma neles, míseros 33 contraídos(32 o esquerdo), progressão de cargas também...em exercícios para bíceps, to usando o mesmo tanto que usava quando comecei, é foda. Obrigado! Planejo melhorar mais e mais. Olha, quando eu tinha 15 anos eu até estava em uma academia, mas era ridículo, treino tosco de instrutor e tudo mais. Engordei durante 2 anos (25kg) e já voltei cuttando.
  7. Obrigado mano! Dedicação é a chave. Planejo evoluir mais e mais. Não é que ela seja horrível (mesmo eu achando que sim), mas apenas que eles não acompanham todo o resto. estou com míseros 33 contraídos e não sei como resolver isto. Pesquisarei sobre como focar em pontos fracos.
  8. Bulk limpo, tô com pouquíssimo volume, principalmente nos braços.
  9. Obrigado! Sim sim, tudo aumentou, uma maravilha. Principalmente no começo e quando comecei a tomar Tribullus, rapaz...
  10. Olá, há uns dias criei um topic ''evolução de 4 meses'', mas as fotos do Depois não eram tão recentes e hoje chego exatamente ao fim do Cutting, logo quero deixar registrado. Tempo total: 4 meses Altura: 1,71m Peso: 82kg / 67kg Cintura: 103 / 86 BF: ~~21% / ?? Grande parte do peso que foi embora, foi graças ao fato de eu ter parado de beber, parado de comer tantas porcarias e por 11 dias de ECA (5 kg foram embora nesses 11 dias). Bom, agora partirei para um bulking limpo, não estou mais aguentando usar roupas P e mesmo assim parecer pequeno. Minha genética é uma merda para braços, mas felizmente peitoral e pernas ficam bem a frente, depois posto fotos da perna/panturrilha. No mais é isso, fica aqui registrado o final do meu cutting, gostei bastante dos resultados, qualquer dúvida sobre o processo, só mandar.
  11. Obrigado, pretendo continuar evoluindo ainda! Algumas dietas até zeram sal e frutose, mas é bem difícil fazer isso hoje em dia. Entendo sua visão do whey, hoje, de férias, eu não uso mais. Ele é um ótimo repositor de refeição, entende? Digamos que tu estude 4 horas por dia sem poder fazer uma refeição sólida (a não ser que leve uma pronta), toma um shake de whey com umas gramas de BCAA e tá perfeito. Concordo 100% contigo sobre preferir refeições sólidas, são bem mais completas. O que tu tinha dito do Cris adicionar gorduras também é 100% válido, AeJ ainda não tô praticando, mas pretendo. Agora só preciso decidir se continuo no cutting tranquilo ou parto pra um bulking logo. É bom se ver mais magro do que antes, mas as roupas ficam largas, os braços pequenos (agora estão míseros 33), e ficar tantos meses sem uma boa quantidade de carbo é uma bosta também. Valeu aí e bora evoluir cada vez mais!
  12. Ok, vamos lá: -Eu uso limão para temperar tudo, mas gosto de cortar ao máximo carbos, frutose, açúcares, cortar ao máximo é diferente de zerar. Quando eu falei ''0 açúcar e 0 sal'', eu digo de usá-los em produtos, não de evitar produtos que já os possuem, entende? Por exemplo: eu tomava batidas de banana com aveia, obviamente já há açúcar na batida, mas, diferente de várias outras pessoas, eu não colocava açúcar, entende? -Sobre o sal é basicamente o mesmo. Eu não tempero nada com sal, apenas limão, alho, pimenta do reino. Porque já consumimos sódio em PRATICAMENTE TUDO, então não há necessidade de colocar sal em nada. Sobre o Cris Stefanes, o whey é ótimo sim em cutting se você souber controlar sua mente para tal. Eu ficava horas na universidade e me recusava a comer aqueles salgados de cantina, logo, levava um shake de whey, e o via como uma refeição. Sem falar que é uma ótima maneira de somar proteínas sem carbos na dieta. O que eu passaria longe é de creatina, malto, dextrose.
  13. Opa, então mano, vou te dar algumas dicas: Eu gosto sempre de variar minhas estratégias de dieta, sempre. Aqui pelo fórum mesmo há dezenas de relatos de dietas diferentes, então estou sempre mudando, faço uma cetogênica, depois só reduzi carbo, sempre mudando a estratégia. Outra coisa, eu comecei a tomar creatina mas parei porque causa retenção, recomendo que tome cafeína em jejum e antes do treino, sempre como MUITA salada, poucas frutas, 0 açúcar, 0 sal. O gosto de tudo é ruim, mas os resultados são bons. O mais importante de tudo é não parar. Espere. 1 mês, 3 meses, o resultado sempre vem, se tu não desistir. Faça aeróbicos, pode ser em jejum, pós-treino, HIIT, mas esteja sempre queimando suas calorias. Boa sorte, cara!
  14. Valeu mano! Meu treino é o mesmo desde o começo. ABCx2 A- Peito, Tríceps e ABS B- Costas, Bíceps e antebraço C- Perna, Ombro/Trapézio e panturrilha A dieta variei várias vezes, mas a que mais me apeguei e que me mantive mais tempo foi uma dieta baseada em low carbo (menos de 50g por dia, alguns dias até 20g-), high prot e gordura moderada (amendoim, azeite). Bastante proteína, cerca de 200g/dia, muito peito de frango, carne moída e ovo. Cortei todas as besteiras, álcool(que bebia muito), leite, e tudo mais. Faço HIIT em pós-treino, não comecei com AEJ ainda, às vezes nem HIIT, mas uma caminhada leve, só pra manter um bom condicionamento. De suplementação, comecei com creatina no primeiro mês, depois parei. Fora creatina suplementei com: -Whey (2 scoops/dia), pós-treino e substituindo refeição(quando ficava muito tempo fora de casa), mas agora parei, desde semana passada, porque não pularei mais refeições(férias) e fiz um estoque de patinho moído -BCAA esse eu abuso, comecei com bem pouco, 5g/dia, mas hoje devo tomar cerca de 20g/dia. Mando manipular numa proporção 10:1:1 -Albumina tomava no começo, parei porque acabou o primeiro KG mas comprarei outro essa semana. -Cafeína Usei EC por 11 dias, parei por causa dos colaterais, estava com MUITA tremedeira e pressão altíssima, perdi 5kg nestes 11 dias. A cafeína fui mantendo, aos poucos, e alternando, alguns dias tomo 420mg, outros 210mg, depende da minha necessidade de estimulante no dia. -Tribullus Terrestris Muito bom, comprei manipulado, comecei com 1,5g e depois parti pra 2g/dia, notei um ótimo aumento na libido e uma melhora efetiva no treino, recomendo. -ZMA Comecei há 1 semana, já que acabou a TT, realmente melhorou o sono, mas por enquanto só notei essa diferença. Manipulei com uma fórmula postada aqui no fórum, com Biotina.
  15. Editei o post inicial e agora as fotos estão corretas! -14kg em 4~~5 meses.
  16. O que me fode é essa gordurinha teimosa, na região do umbigo. E quando sento, a barriga fica enorme e com altos pneus. Não sei se continuo cuttando ou parto pra um bulk. Postei aqui 2 meses atrás, estava bem mais gordo.
  17. Não sei se o post saiu bugado de alguma forma pra vocês, mas a foto do Antes foi no final também, devo ter colado errado, aqui as do Depois:
  18. Antes: Altura: 1,71 Peso: 82kg AGORA: Peso: 68kg BF: ? Permaneço cuttando, bulko um pouco? Estava afim de cuttar até ficar o mais seco possível, mas me sinto com pouca MM.
  19. Renan pode responder do meu? Não malho há 2 anos e quero buscar conhecimento antes de tomar alguma decisão.
  20. Olá, aquela pergunta básica: Bulk ou Cutt? Altura: 175cm Peso: 76kg BF: ~~18% Meu problema é que voltei há 2 meses, não estou com muita massa magra, consigo ver vascularização no antebraço e pouca gordura nas pernas, o problema é o tronco, a barriga. Não sei se vale a pena cuttar para perder ela e ficar seco, sendo que não tenho tanta massa magra assim por baixo. Mas se eu bulkar, a barriga vai pro céu de tão grande... Fotos: http://i.imgur.com/qTFCTes.jpg
×
×
  • Criar Novo...