Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

1 minuto atrás, debew disse:

Com certeza

Não sei onde tu treina como eles fazem mas no CT que eu tava a premissa era:

"se tu quer fazer certo com peso, tem que fazer de forma perfeita só com a barra."

 

davam muita atenção pro aquecimento só com a barra pra ajustar as fases do lift

 

Eles dão atenção até o movimento ficar meia boca. Se estiver algo horroroso, eles vão lá e corrigem. O nível de exigência não é dos maiores - até pq tem muitos iniciantes, até mais que eu...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Teve um treino em que comentei que era tão fácil ajustar a técnica com carga - mas tava errada ainda - e só com a barra ficava tudo doendo, coxa, bunda, lombar, trapézio.

Aí o coach chegou pra mim e falou:

"pois é, isso é pra ti ver o quanto ainda precisa trabalhar o movimento, já que sem carga tu não consegue nem reproduzir"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo ângulo não dá pra reparar bem. Filmando de frente fica melhor.
Apesar de parecer que não, mas outro motivo da barra ir pra frente pode ser por fazer contato com a coxa e não com o quadril.
Pode ser que pela falta de encolhimento ela faça contato mais baixo que deveria também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Essr disse:

Pelo ângulo não dá pra reparar bem. Filmando de frente fica melhor.
Apesar de parecer que não, mas outro motivo da barra ir pra frente pode ser por fazer contato com a coxa e não com o quadril.
Pode ser que pela falta de encolhimento ela faça contato mais baixo que deveria também.

 

Humm, acho que eu realmente tenho feito o contato muito baixo... Vou tentar melhorar isso aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Shrödinger disse:

Tem um app: crossx. Eu treino na crossfit crown.

 

Vou baixar pra ver. Eu consigo me cadastrar como se fosse da sua box pra receber os treinos?

 

Hoje vai ter clean no wod por aqui tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, vinimagalhaes disse:

Vou baixar pra ver. Eu consigo me cadastrar como se fosse da sua box pra receber os treinos?

Acho q dá pra ver os treinos. Os treinos ficam disponíveis pra visualização 0h do dia do treino. Eu to tentando conseguir a programação toda (do mês, ano, ou o que der) - se conseguir posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29/03/2017 - Treino caseiro

 

Não deu pra ir no crossfit hoje. As coxas estão destruídas ainda - subir e descer escadas tem sido um sofrimento. Hoje tinha técnica e força de SDHP (sumo deadlift high pull), que além de castigar as coxas, não é lá mto legal pra articulação do ombro - acho um exercício ruim. Somando tudo resolvi não ir. Com isso, acordei mais tarde :ph34r: e fiz um treininho rapidão de upper naquele padrão low volume kkkk

 

A1. Press 3x6x48kg

A2. Pull-up 3x10

B. HLR 2x12

 

Fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Shrödinger disse:

As coxas estão destruídas ainda - subir e descer escadas tem sido um sofrimento

Opa! Tamujunto!

Ainda estou no prejuízo do agachamento da segunda com a mudança da técnica...engraçado que não fiquei exatamente com DMT, não sinto dor (só senti à noite depois do treino, PQP, custei até a pegar no sono). Mas quase não consegui subir as escadas do trabalho hoje...fui me arrastando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...