Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

13 minutos atrás, debew disse:

Eles explicaram por que usam essa  linha de trabalho? Tipo muscle clean, depois squat, etc., em vez do exercício cru ou foi tu que criou essa base?

Não perguntei pq é assim... Tem uma programação. Acho que nas próximas semanas vamos tirar RM nos power clean e snatch. Depois disso não sei se vai ter foco nos squat clean e snatch, mas sei que depois vai rolar um trabalho mais específico de jerks...

 

Esse treino de LPO é só uma vez por semana, então imagino que não dê pra fazer muita mágica, mas tem mais ou menos um programação, pelo que sei.

 

PS.: Eu não curtia mto a ideia de fazer as variações muscle, mas acho que tem ajudado bastante numa deficiência minha que são as remadas, tanto no clean quanto no snatch - o que melhora a proximidade da barra ao corpo e consequentemente facilita o catch. Quanto às variações sem mexer os pés, não faço ideia de pq usar isso, mas no squat clean acho que facilita muito e deve melhorar a mecânica pro movimento "solto".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Shrödinger disse:

Não perguntei pq é assim... Tem uma programação. Acho que nas próximas semanas vamos tirar RM nos power clean e snatch. Depois disso não sei se vai ter foco nos squat clean e snatch, mas sei que depois vai rolar um trabalho mais específico de jerks...

 

Esse treino de LPO é só uma vez por semana, então imagino que não dê pra fazer muita mágica, mas tem mais ou menos um programação, pelo que sei.

 

PS.: Eu não curtia mto a ideia de fazer as variações muscle, mas acho que tem ajudado bastante numa deficiência minha que são as remadas, tanto no clean quanto no snatch - o que melhora a proximidade da barra ao corpo e consequentemente facilita o catch. Quanto às variações sem mexer os pés, não faço ideia de pq usar isso, mas no squat clean acho que facilita muito e deve melhorar a mecânica pro movimento "solto".

Saquei.

Nunca pensei neles pra melhorar a remada, deve ser uma boa mesmo.

 

A última variação que eu pensaria em usar pra trabalho seriam os muscle, pelo menos no início. Meu catching já não é dos melhores, fazer uma variação que não agacha só iria me foder mais ainda haushua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...