Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Ricardo Queiroz disse:

Lembrando que você que deu a ideia da Barbara. Ela vai te estuprar amanhã

 

Pior que vai pegar muito mais o condicionamento do que Angie... E como todos sabem, condicionamento é td o que eu não tenho kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21/04/2017 - Cindy

 

Eu sei. Prometi Bárbara, mas tava sem tempo (visitas chegando cedo) e fui "apenas" de Cindy. Fiz 11 rounds, 1 a mais que da última vez.

 

Cindy-WOD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas infos aleatórias.

 

Dieta

 

Domingo completei 4 semanas de "cutting". Fiz incríveis 3500kcal de déficit nesse período todo, o que me deve ter rendido uma queima de menos de meio quilo de gordura. Esse negócio de receber visitas sacaneia muito com a dieta :(. Nois acaba bebendo e comendo muito junto com as visitas.

 

Joelho

 

Ontem senti um pouquinho o joelho "bom", o direito. Será que o power snatch pode machucar o joelho? Digo isso, pq foi a única coisa mais "pesada" que fiz ontem - fora isso, só uns agachamentos com o peso do corpo. Teve também os single unders, que foram meio foda com o tênis de LPO.

 

Isso me fez questionar a forma como agacho (mesmo com BW). Eu tenho descido até literalmente bater a coxa na panturrilha e isso pode estar, pouco a pouco, arrebentando o joelho. Acho que no limite da profundidade a ativação muscular é menor, o que joga toda a carga nas articulações, mas a gente acaba subindo graças a força elástica.

 

Além disso, tem outra questão: minha mobilidade da perna direita (menos o quadril) é bem melhor do que a da esquerda (a do joelho podre). Acho que, pra meu caso, descer até o limite da profundidade acaba gerando um desequilíbrio - já que a mobilidade é diferente. Talvez isso esteja forçando excessivamente o joelho direito (o "bom" e dono de maior mobilidade, junto com o tornozelo da mesma perna).

 

Eu vou tentar cortar um pouco da profundidade e ver o que acontece.

 

Treino

 

Tenho gostado da evolução nos exercícios de LPO. Só de ter conseguido fazer um snatch completo (ou squat snatch, como os crossfiteiros gostam de chamar) já fiquei bem contente (mesmo tendo sido com apenas 30kg). O clean tb me deixou feliz e cheguei a fazer um squat clean com 50kg. Nos power snatch e clean eu to a cerca de 5kg de atingir o nível novice, segundo a tabela de strengh standard do site exrx - só de sair da categoria untrained já é bem bacana kkkk.

 

É isso. 

 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...