Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, mootley disse:

Você também???

Comecei a assistir no domingo, altamente viciante...

 

1 hora atrás, william.fortunato disse:

Boa pedida, já que fiquei orfão de House Of Cards rsrsrs

 

Eu assisti tudo kkkk. E nem é tão top assim. As séries da Netflix/Marvel vem numa decrescente. A primeira temporada de Daredevil é a melhor, IMHO, e Iron Fist e Luke Cage são as piores. Agora é esperar maio por Defenders.

 

#offtopic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Shrödinger disse:

As séries da Netflix/Marvel vem numa decrescente. A primeira temporada de Daredevil é a melhor, IMHO, e Iron Fist e Luke Cage são as piores. Agora é esperar maio por Defenders.

 

Já percebi isso. Mas ainda assim são melhores do que a maioria dos canais a cabo. Flash e Arrow são muuuuuito ruins!

É que agora que eu estou assistindo Daredevil, e eu quero terminar, por isso fiquei só nos primeiros episódios de Iron Fist. Além do mais, meu marido quer assistir também, e tem que ser juntos para não ter divórcio spoiler...rs.

Não curti muito Luke Cage. Já viu Legião??? Doideiraaaaaaa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, mootley disse:

Já percebi isso. Mas ainda assim são melhores do que a maioria dos canais a cabo. Flash e Arrow são muuuuuito ruins!

Eu até assisto flash e arrow :ph34r: (arrow deu uma melhorada nessa temporada depois de duas bem ruins).

3 horas atrás, mootley disse:

É que agora que eu estou assistindo Daredevil, e eu quero terminar, por isso fiquei só nos primeiros episódios de Iron Fist. Além do mais, meu marido quer assistir também, e tem que ser juntos para não ter divórcio spoiler...rs.

Eu já cheguei ao cúmulo de assistir série escondido e depois ter que assistir de novo - sem falar q já tinha assistido pra evitar uma separação :P kkkk

3 horas atrás, mootley disse:

Não curti muito Luke Cage. Já viu Legião??? Doideiraaaaaaa!!

Eu gostei de Luke Cage até a metade da temporada, depois achei que ficou ruim. 

 

Pra assistir Legião tem que usar drogas. Pesadas. Vi uns 20-30min e achei mto psicodélico :wacko:

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, você caiu no meu conceito agora. Flash e Arrow são muito zoadas mano, que isso.. Pior que elas só a super girl. kkkkkkk. Uns dias atrás o pessoal aqui de casa estava viciado em Arrow, toda hora que eu passava pela sala a TV tava ligada nele, assisti uns episódios e achei bem fraquinha. Na verdade praticamente todas as séries de super-heróis eu acho ruins, menos Smallville que era muito top, saia correndo da aula no ensino médio pra chegar em casa e dar tempo de assistir.

 

Cara, uma série que eu curti muito foi stranger things. Curti porque até o 3~4 episódio você não tem ideia do que ta acontecendo, te prende demais, tanto é que assisti em 2 dias.. kkkkk. Homeland eu também curti as duas primeiras, a terceira já caiu um pouco e a quarta ficou chatinha. Mas uma das melhores é Brooklyn nine nine, essa da pra ficar horas assistindo e os episódio são curtos (cerca de 20 minutos); se não assistiu ainda essa é uma série pra colocar na lista como próxima a assistir.

 

#offtopic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

Cara, uma série que eu curti muito foi stranger things. Curti porque até o 3~4 episódio você não tem ideia do que ta acontecendo, te prende demais.

 

Eu gostei d+, estou ansioso para a segunda temporada! Outras que recomendo é: O atirador, better call saul.

 

#offtopic 

*acho que esse tópico vai ser sobre filmes e séries.

 

Editado por Bigatti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

Lucas, você caiu no meu conceito agora. Flash e Arrow são muito zoadas mano, que isso.. Pior que elas só a super girl. kkkkkkk. Uns dias atrás o pessoal aqui de casa estava viciado em Arrow, toda hora que eu passava pela sala a TV tava ligada nele, assisti uns episódios e achei bem fraquinha. Na verdade praticamente todas as séries de super-heróis eu acho ruins, menos Smallville que era muito top, saia correndo da aula no ensino médio pra chegar em casa e dar tempo de assistir.

 

Eu assisti metade de smallville. No começo era bacana, depois desandou. 

 

Pior que eu gosto de arrow, contra todas as evidências de que a série é ruim. Gostei das duas primeiras temporadas e estou gostando dessa atual.

 

Citar

Cara, uma série que eu curti muito foi stranger things. Curti porque até o 3~4 episódio você não tem ideia do que ta acontecendo, te prende demais, tanto é que assisti em 2 dias.. kkkkk. Homeland eu também curti as duas primeiras, a terceira já caiu um pouco e a quarta ficou chatinha. Mas uma das melhores é Brooklyn nine nine, essa da pra ficar horas assistindo e os episódio são curtos (cerca de 20 minutos); se não assistiu ainda essa é uma série pra colocar na lista como próxima a assistir.

 

#offtopic

 

Eu curti stranger things. Nada demais, mas legalzinha. 

 

Homeland é mto legal. Se recuperou nessas duas últimas temporadas. Essa atual tá bem interessante.

 

4 horas atrás, Bigatti disse:

Eu gostei d+, estou ansioso para a segunda temporada! Outras que recomendo é: O atirador, better call saul.

 

Eu gostei do atirador. Better call saul é uma das mais legais da atualidade. 

 

Eu sou viciado nessa porra de série. Assisto td kkkkkk. Séries, futebol, vinho e comida são minhas distrações e hobbies - fora o fórum e os assuntos relacionados.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24/03/2017

 

Pull-up 2x10 - A diferença de força das chins pras pulls continua grande demais.

Push-up 2x10x20kg - Usei uma anilha de 20kg nas costas. Fazia tempo que eu não praticava um push horizontal "pesado".

RFESS 2x12

HLR 2x12

 

Fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, vinimagalhaes disse:

E o joelho como está? Vai voltar pro CF?

O joelho já tá legal. Tava querendo voltar essa semana, mas foi mto corrida. Eu preciso voltar a ter uma rotina descente.

 

Eu tava pensando em tentar recuperar um pouco da força primeiro, ao menos nos movimentos principais: press, power clean e front squat. E só depois voltar, mas sei lá... Pensei em talvez estruturar um treino em casa mesmo por umas semanas e depois voltar. Quero voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...