Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Ah mano, eu voltaria pro Cross com cargas maneiras e iria monitorando a dor. Enquanto isso vai de gelo, salonpas gel, etc. Já considerou meter um Ibuprofeno?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se me lembro bem o @debew estava com um problema similar, ele sentia incômodo no joelho sempre que não havia a descompressão de tal (um 1/2sq por exemplo). O tempo sob tensão acentuado causava incômodo, acho que o mesmo pode dar uma visão melhor do que realmente aconteceu (e realmente se foi isso mesmo o que disse rsrsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Se me lembro bem o @debew estava com um problema similar, ele sentia incômodo no joelho sempre que não havia a descompressão de tal (um 1/2sq por exemplo). O tempo sob tensão acentuado causava incômodo, acho que o mesmo pode dar uma visão melhor do que realmente aconteceu (e realmente se foi isso mesmo o que disse rsrsrs)

Pelo que eu entendi que ele disse:
 

3 horas atrás, Shrödinger disse:

O joelho ainda dói um pouco (dor leve) no movimento de agachamento. No bottom não dói. A dor aparece apenas qd tensiono a musculatura com o joelho em um ângulo agudo. Não dói mais pra andar, subir e descer escada nem pra sentar e levantar. 

É bem parecido com o que eu estava sentindo quando me lesionei pós campeonato.

Eu não fiz nada de muito OOOH simplesmente parei de trabalhar com cargas altas por um período(só -60%), pra poucas reps e somente full range oly squat(me lesionei no low bar). Além de trabalhar mobilidade mais mobilidade e com um poquinho mais de mobilidade.

Foi o período que comecei a brincar com os oly lifts, que eu acho que ajudaram muito no processo. Eu mal tinha vasto medial na época e os olys deram um up nisso e com a vinda dele a dor foi sumindo ahushau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Shrödinger disse:

Fiz 10 dias de biprofenid.

 

Faz liberação miofascial, desde as fascias plantares do pé até os flexores de quadril e glúteo.

 

Procura um osteopata ou quiropraxista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje nem ia fazer nada, mas fiz o seguinte rapidinho antes de sair de casa pro trabalho:

 

Chins 15+13

Unilateral DB OHP 2x10x17,5kg

TKE 2x20

Wall Squats 2x10

 

Ontem também fiz TKE e wall squats. To fazendo pouca mobilidade... Tenho que melhorar nisso.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

04/03/2017 

 

Hoje fui no mercado e me deparei com uma promo de mm's 200g. Resultado: comprei. Cheguei em casa e resolvi fazer um treininho, mas bateu uma preguiça descomunal e fiz só o seguinte:

 

Chin-up 1x15

BB OHP 2x10x40kg - To fraco demais nisso aqui!

Pull-up 2x10 - Continuo fraco aqui.

 

Então eu fui ver uns seriados e comi 200g de pipoca, seguidos de 200g de mm's. Abortei o almoço. Dormi algumas horas de tarde, provavelmente anestesiado pela bomba de açúcar. Acordei e resolvi tentar cortar o prejuízo. Fiz o seguinte:

 

6km de caminhada

2 rounds

12 chin-up

12 dip

12 HLR - joelhos encolhidos

20 TKE

10 wall squat

 

Cheguei em casa e tomei um shake de uei. Depois disso fiquei com 850 kcal sobrando pro jantar ;) 

 

E foi isso. Dei um novo significado ao IIFYM kkkkkkk

 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...