Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

1 hora atrás, vinimagalhaes disse:

Como vc fez a trava na corda?

 

Prendendo com os dois pés. Passa um pé por baixo, jogando a corda pra cima do outro pé e pisando pra travar entre os dois pés...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15/02/2017 - Foco em snatches

 

Mobilidade

Ombro com banda elástica

 

Aquecimento

Corridas curtas de frente, costas e lado

Lunges

Outras paradinhas aleatórias

 

Técnica

Hang power snatch - Com direito a uns snatch balances

 

Força

Cada 2' pra 5 sets

2 4 Hang power snatch

3 OHS

 

Não deu pra fazer o agachamento, o joelho reclamou. Usei as seguintes cargas: 30, 34, 34, 38 e 40kg. Filmei o último set, depois posto aqui.

 

WOD

Limite de tempo: 15' 

27-21-15-9

Hang-power snatch - Usei 30kg.

Pull-up

 

kkkkkkk Piada esse WOD. Fiz os 27 Hang-power snatches com 9+9+6+3 reps e as 27 pull-ups com 7+7+5+5+3, depois fiz mais dois snatches e senti um incômodo no ombro - acho que são as pull-ups com pegada total, vou voltar a usar o polegar por fora. Parei na marca de 10min por conta disso pra evitar nova lesão.

 

As mãos estão arrebentadas do treino e olhe que tenho bons calos.

 

Mesmo sem fazer os agachos, saí do treino com o joelho incomodando um pouco. Deve estar um pouco inflamado ainda, então vou usar antiinflamatório (já devia ter feito isso). 

 

Abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, FabianaF disse:

Olha aí mais uma vítima de ombro e joelho, hahahaha daqui a pouco a coluna piora :P

Vira essa boca pra lá! Meu ombro não é podre, só fraco mesmo :P. Joelho que é meio podre kkk. Cervical já aprendi a conviver com os incômodos, que vem mais qd peco na postura do dia a dia e nem tanto com os treinos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FabianaF disse:

lha aí mais uma vítima de ombro e joelho, hahahaha daqui a pouco a coluna piora

Lembrei daquela musiquinha do jardim de infância: cabeça, ombro, joelho e pé, joelho e pé...rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18/02/2017 - Upper

 

O joelho voltou a doer na quarta, então tirei esses dias de repouso e hoje voltei com um treininho maroto de upper.

 

A. Chin-up AMRAP 1x17 - Fiz pra testar como estou. Depois da PR com 20 reps acho que não tinha feito chins.

B1. One arm DB OHP 4x10x17,5kg - A ideia aqui é tentar reduzir o desbalanço entre os delts.

B2. DB Rows 4x10x31,5kg

C. Push-up AMRAP 1x40

 

Fiz isso tudo sem muita pressa (sem pressa alguma na verdade). Tomei até uma cerveja durante o "treino", enquanto assistia TV. No final coloquei uma picanha pra assar enquanto terminava de treinar. #podeissoarnaldo?

 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Shrödinger disse:

O joelho voltou a doer na quarta

http://trailrunnermag.com/training/knee-pain-a-four-dimensional-approach.html

Li hoje pela manhã, esqueci de colocar aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...