Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Opa,  então tem uma coisa que me dou bem já... kkkkkkkkk

MU é um krl, mas DU eu voo...hahahahahah

 

Treina bastante o single com uma corda mais pesada, tipo essas de agropecuária mesmo, você vai ter um controle maior, ajuda muito.

 

E não vale economizar nos Warm ups pra não cansar não rapa...kkkkkkk... Tem que meter bronca em tudo, descansa na hora do skill. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo com a parte de não forçar no aquecimento pra não perder performance depois.
E a ideia é essa mesmo, aquecer, preparar pro que vem depois.

Foi mal @vinimagalhaes mas me poupo no warm up tb Kkkkkkkkkk

 

Sobre ter um bloco de hipertrofia, não deve ter tido hoje ou não estar tendo nesses dias pela periodização, que eu acredito que tenha né.
Dois dos treinos que você fez essa semana tiveram 3RM. Provavelmente não vai ter isso toda semana.

Capaz de você ter entrado no final de uma programação de força pra movimentos básicos.

Pode ser que ainda venham alguns treinos pra tirar 1RM semana que vem ou algo do tipo mas com certeza vai pegar dias ou semanas mais focados em hipertrofia também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Essr disse:

Concordo com a parte de não forçar no aquecimento pra não perder performance depois.
E a ideia é essa mesmo, aquecer, preparar pro que vem depois.

Foi mal @vinimagalhaes mas me poupo no warm up tb Kkkkkkkkkk

 

Sobre ter um bloco de hipertrofia, não deve ter tido hoje ou não estar tendo nesses dias pela periodização, que eu acredito que tenha né.
Dois dos treinos que você fez essa semana tiveram 3RM. Provavelmente não vai ter isso toda semana.

Capaz de você ter entrado no final de uma programação de força pra movimentos básicos.

Pode ser que ainda venham alguns treinos pra tirar 1RM semana que vem ou algo do tipo mas com certeza vai pegar dias ou semanas mais focados em hipertrofia também.

Não acho que deva poupar, ainda mais se estiver querendo melhorar a performance, veja que o warm up foi o "aquecimento" pra parte de força, mas entre elas teve o skill que foi feito somente com a barra, no skill dá tempo de descansar e recuperar do warm up tranquilo, e no wod não teve nenhum estímulo direto nos ombros, foi ante-braço.

Sem dizer que terão dias que vai ter um intensity, um consistency, aproveite o treino como um todo, não abra mão de uma parte em detrimento de outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

04/02/2017 - Treino em casa

 

Fiz um bodyweght hj pra não ficar parado.

 

3 rounds

10 chin-up

20 push-up

30 air squat

 

2 rounds 

30" plank shoulder touch

10 HLR joelhos encolhidos

 

Fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

muito mimimi, o negócio é o aumento do risco de lesão, bora lá que isso é só falta de condicionamento

 

Quer ver minha cova, né? :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...