Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

o 5 é vc usar a "valsalva", respira, cria o bolsão de segurança e inicia o movimento (parecido com o do SQ).

Da respiração, eu dou o lockout (ainda segurando ela), e conforme começa o movimento de descida vou soltando bem devagar (da mesma forma que faço quando passo de 2/3 da subida no SQ), se prendo tudo até a barra chegar no chão as chances da pressão subir e ficar tonto aumentam rsrsrsr.

Como imaginei, isso explica por que quase desmaiei outro dia huahauahuahuahu!
No treino de hoje fiz nesse esquema que você falou, soltando aos poucos, foi tudo tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

03/09/2016 - Isoladores + core

 

Segundo treininho do dia:

 

A1. Rosa Alternada 3x10x16kg

A2. Tríceps Francês 3x10x16kg

B. Elevação Lateral Unilateral 3x10x10kg - Tronco inclinado em 30°.

C. Panturrilha Unilateral 3x15xBW

D1. Ab Wheel 3x15

D2. Swings 3x15x20kg

 

Fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nível de fraqueza força atual:

 

1RdPx8rl.png

 

Tirado do site https://symmetricstrength.com/

 

Basicamente pra eu me consolidar como um lifter intermediário tenho que subir meu agachamento (acho que o terra sobe junto, pois acredito que é limitado pelo meu agacho ruim/péssimo).

 

Interessante o nível de simetria (assimetria, na verdade). O site avalia isso e a pontuação máxima é 100. A minha é -10! Acho que mais um ano de treino e o agacho e o terra estarão em níveis normais/aceitáveis.

 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Quântico disse:

Site bacana hein? Perfeito pra fazer eu me sentir um fracote hauahuahuauhahu

 

Joga os dados lá, posta no seu diário, marca o link na página inicial do diário e daqui a uns 6 meses testa de novo. Vai ver que vai ter progressão - nem sempre naquilo que a gente mais quer, mas a progressão acontece sempre que há consistência ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Shrödinger disse:

 

Joga os dados lá, posta no seu diário, marca o link na página inicial do diário e daqui a uns 6 meses testa de novo. Vai ver que vai ter progressão - nem sempre naquilo que a gente mais quer, mas a progressão acontece sempre que há consistência ;) 

Já fiz e postei. Cara, eu quero pelo menos que meu DL se "cure". Por que OHP eu sou mais cagão em jogar carga devido a podridão dos meus ombros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de mostrar as cargas, vou mostrar o shape (e ficarei automaticamente derrotado em qualquer discussão aqui no fórum :P):

 

Spoiler

YuDWC7Vm.jpg

 

Vamo ver se depois de secar mais uns quilinhos aparece alguma coisa...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparece sim, só dar um shave, lembro que você tirou umas fotos antes de viajar - Peru né? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Se achar coloca lado a lado p ver o que mudou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...