Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

  • Supermoderador
3 minutos atrás, Torf disse:

@Aless e @Wango Renovado, eu também näo assisti o vídeo todo. A minha curiosidade näo foi täo grande a ponto de jogar tanto tempo da minha vida fora mas o resumo das partes que eu ví ele fala que:

  • Individualidade biológica é algo complexo
  • Hipertrofia muscular é um assunto muito complexo para poder ser estudado do jeito que estudam atualmente
  • Cita alguns exemplos de estudos e os desmerece usando excessöes como por exemplo uma pessoa que tem uma perna maior que a outra
  • Diz que devemos observar como os atletas de sucesso treinam pois eles têm resultados. Ele insiste que a observacäo é o melhor método para aprender, näo só na musculacäo como em tudo na vida.
  •  

Enfim, mais ou menos isso.

Hehehe

 

Guess what? Um estudo nada mais é do que uma observação, com parâmetros comuns, sendo documentados, com um n>1. Mas né, ele é maior do que eu, então ele deve ter observado caras grandes...

 

________

 

Eu fui umas 5 páginas... que 'foto' é essa que tão falando? Só vi os vídeos (e fui olha mais no canal e tá tudo bloqueado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, Aless disse:

Eu fui umas 5 páginas... que 'foto' é essa que tão falando? Só vi os vídeos (e fui olha mais no canal e tá tudo bloqueado)

 

Nao sei nem pq comentaram kkkk. Foto comum, de um cara com shape bem normal (eu), onde mal percebe-se que eu malho. Nem vale ficar procurando... Kkk

 

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Torf disse:

Hipertrofia muscular é um assunto muito complexo para poder ser estudado do jeito que estudam atualmente

Hahahahahaha, super complexo pra estudar com espaço amostral grande, mas super de boa pra entender com broscience e empirismo. Que lógica!

35 minutos atrás, Aless disse:

Guess what? Um estudo nada mais é do que uma observação, com parâmetros comuns, sendo documentados, com um n>1. Mas né, ele é maior do que eu, então ele deve ter observado caras grandes...

Pra mim ta claro que a galera (em geral) não entende como as pesquisas são feitas (tanto quem só le conclusão como quem ignora estudos). Isso pra mim parece só mimimi por que tem um estudo "contrariando" o cara, dai ele não tem o que fazer e simplesmente apela falando que não tem valor ou algo do gênero.

18 minutos atrás, Shrödinger disse:

Nao sei nem pq comentaram kkkk. Foto comum, de um cara com shape bem normal (eu), onde mal percebe-se que eu malho. Nem vale ficar procurando... Kkk

Discordo, o triceps ta gritando gigante ali no braço kkkkk

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixo o bagulho em spoiler justamente pra nego não ver... Assim eu vou perder todas as discussões aqui qd chegar no argumento final: mostra o shape! 

 

08/09/2016 - Fullbody: tensão (preparação pro carbload)

 

Ontem, como já havia adiantado, não tentei fazer um grande déficit e fechei com quase 300 calorias de déficit. De ontem pra hoje fiz 17-18h de jejum e o quebrei com um sanduíche contendo ~20g de proteinz e 40g de carbz. Hoje não teve palhaçadinha de AEJ. Resolvi fazer o mesmo treino da semana passada, sem o RDL e com os isos de coxa.

 

A. Agacho pausado 2x5x65kg

B1. Militar 2x6x50kg

B2. Chin-up 2x10x(BW+10kg)

C1. Supino 2x6x80kg

C2. Serrote 2x12x30kg

D1. Extensora 2x10x150kg

D2. Flexora 2x10x110kg

E. Toes to bar 2x7 - Vacilei aqui e fiz 7 reps, ficando portanto no limbo. Todo mundo sabe que 7 reps não serve nem pra força nem pra hipertrofia. Tempo perdido :P. Detalhe que hoje filmei isso e não sei se posso chamar de toes to bar. O que acham? 

 

 

 

É isso. Fechei com um shake de uei com dextrose do mal. #carbload

 

Abraços

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Quântico Cara, você não tem ideia de quanto "debatemos" essa história de individualidade biológica. Aqui no fórum nos temos TODOS os pontos fora da curva reunidos, TODOS, fico impressionado

 

Lucas, acho que está aceitável, mas acho que da pra estabilizar melhor, repare que entre o seg 3-4 você muda sua posição (repare no "tranco" do ombro), quase como se fosse fazer um front lever. Tenta jogar menos o corpo, levar somente as pernas, contraindo melhor o ABS, veja quando sua canela encosta na barra, seu corpo esta paralelo ao solo, ali você ta trabalhando mais dorsal e braços do que o abs, não que não esteja contraindo, mas tente ficar com o tronco mais vertical possível 

 

toestobar.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...