Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Agora, Shrödinger disse:

Esse é o macro mais importante. O TEF é alto (20%), no vinho ainda tem resveratrol, que é importante pra saúde (não dê ouvidos às pesquisas que dizem que não é possível absorver a qtd necessária de resveratrol bebendo vinho, td balela :P, eles não sabem o quanto eu bebo kkk)

Eu sempre leio que 1 taça de vinho por dia pode ajudar a vascularização também (dentre outras coisas). Vou ver se adoto essa prática e acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Torf disse:

Gostei do seu shape, paträo.

 

Acho que seria um bom objetivo para mim mas secar dá uma preguica... =(

 

Eu acho bem normalzão. Nem parece que treino kkkk

 

Essa porra de secar é um saco mesmo. Eu passei uns 5 meses em manutenção, mas perdi o controle nos 3 meses seguintes e ganhei mta banha. Aí resolvi fazer umas semanas de UD2 pra dar uma secada. Como os resultados foram muito bons e eu ainda progredi mais do que vinha progredindo nas cargas, resolvi fazer mais umas semanas agora. Mas a verdade é que to com pouco saco de ficar restringindo a alimentação :( 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... Tá certo que cada um tenta puxar a sardinha para seu lado mas a quantidade de pessoas que repete jargöes como "estudos säo inúteis" "näo monto meu treino baseado em estudos" e afins é enorme.

 

Essas palavras do Schönfeld säo bem interessante mesmo. Em pleno século XXI tá na hora de abandonar essa visäo simplista e tentar a cooperacäo para o avanco. Todo mundo sairá ganhando e pararemos de ver por aí vídeos imbecis de idiotas que tentam desmerecer o trabalho dos pesquisadores, fomentando ainda mais essa separacäo entre laboratório e ginásio, como esse abaixo:

 

pubmed-bullshit.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Torf disse:

 

Velho, essa conversa de "individualidade biológica" me irrita demais, pqp. Porra, estatística pra que né? Fico com impressão que TODO MUNDO  acha que está nos pontos extremos da gaussiana hahaahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Que que tá pegando?

 

8 horas atrás, Torf disse:

Pois é... Tá certo que cada um tenta puxar a sardinha para seu lado mas a quantidade de pessoas que repete jargöes como "estudos säo inúteis" "näo monto meu treino baseado em estudos" e afins é enorme.

 

Essas palavras do Schönfeld säo bem interessante mesmo. Em pleno século XXI tá na hora de abandonar essa visäo simplista e tentar a cooperacäo para o avanco. Todo mundo sairá ganhando e pararemos de ver por aí vídeos imbecis de idiotas que tentam desmerecer o trabalho dos pesquisadores, fomentando ainda mais essa separacäo entre laboratório e ginásio, como esse abaixo:

 

pubmed-bullshit.jpg

Torf, pode fazer um resumo do que ele fala? Não tenho interesse em escutar 34min de vídeo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Torf disse:

Pois é... Tá certo que cada um tenta puxar a sardinha para seu lado mas a quantidade de pessoas que repete jargöes como "estudos säo inúteis" "näo monto meu treino baseado em estudos" e afins é enorme.

 

Essas palavras do Schönfeld säo bem interessante mesmo. Em pleno século XXI tá na hora de abandonar essa visäo simplista e tentar a cooperacäo para o avanco. Todo mundo sairá ganhando e pararemos de ver por aí vídeos imbecis de idiotas que tentam desmerecer o trabalho dos pesquisadores, fomentando ainda mais essa separacäo entre laboratório e ginásio, como esse abaixo:

 

pubmed-bullshit.jpg

Faça um resumo Torf! Grato.

Vc viu o video?

Editado por Wango Renovado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do seu shape mano, meus treinos sempre faço baseado naquele abc que voce criou aqui no forum, muito bom mano, o conhecimento e tudo e voce tem de sobra, parabéns pelo shape abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aless e @Wango Renovado, eu também näo assisti o vídeo todo. A minha curiosidade näo foi täo grande a ponto de jogar tanto tempo da minha vida fora mas o resumo das partes que eu ví ele fala que:

  • Individualidade biológica é algo complexo
  • Hipertrofia muscular é um assunto muito complexo para poder ser estudado do jeito que estudam atualmente
  • Cita alguns exemplos de estudos e os desmerece usando excessöes como por exemplo uma pessoa que tem uma perna maior que a outra
  • Diz que devemos observar como os atletas de sucesso treinam pois eles têm resultados. Ele insiste que a observacäo é o melhor método para aprender, näo só na musculacäo como em tudo na vida.
  •  

Enfim, mais ou menos isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...