Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

7 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

Pergunta bem noob..

 

O que é RPE? 

 

É uma medida de esforço

Citar

RPE 10 – Força Máxima, nenhuma repetição a mais.
RPE 9.5 – Talvez uma repetição a mais pudesse ser feita.
RPE 9 – Uma repetição a mais poderia ser feita.
RPE 8.5 – Talvez duas repetições pudessem ser feitas, mas uma com certeza.
RPE 8 – Duas repetições a mais poderiam ser feitas.
RPE 7.5 – Talvez três repetições pudessem ser feitas, mas duas com certeza.
RPE 7 – Três repetições a mais poderiam ser feitas

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, hylian disse:

Mas em relação a transferência você acha que o afundo teria uma transferência boa pro levantamento terra?

 

Em termos neurais imagino que não - já que o exercício não tem muitas semelhanças mecânicas com o terra -, mas a hipertrofia dos glúteos, ísquios e quads provavelmente não farão mal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29/08/2016 - Fullbody: médias e altas reps (10-15)

 

Hoje voltei a Ultimate Diet 2.0. Era pra ser 10-15 reps, mas poupei em alguns exercícios por conta de DMT no tríceps e nas panturrilhar do treino de isoladores de sábado.

 

A. Front Squat 2x8x50kg - A pegada sofreu mais que os quads.

B1. Militar 2x8x45kg - Vou começar a progredir pra 2x10 a partir do próximo treino.

B2. Chin-ups 2x12xBW

C. Bulgarian Squat 2x15x10kg 

D1. Supino pausado 2x8x70kg - Poupei, mas dava pra mais tranquilamente.

D2. Serrote 2x12

E1. HLR 2x15

E2. Swings 2x15x20kg - Cardio da porra isso aqui.

 

Fim. Apenas 16 sets - faltaram os isos como de costume, mas panturrilha e tríceps tão doendo bastante -, mas suei muito e me cansei mais ainda. Foi rápido também, uns 50 min. Amanhã tem treino de depleção de glicogênio nas máquinas.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29/08/2016 - Dieta e passos

 

6000 passos

1650kcal (60%GCD)

10g de fibras

0g de álcool

 

YHqtXSCm.jpg

 

Primeiro dia da volta à UD2. Passei as ultimas 4 semanas em manutenção com alguns deslizes, ganhei ~0,5kg e to com 78kg. Meta agora é baixar pra uns 75-76kg e uns 13-14% de BF em 6-8 semanas. Pretendo também nesse período subir 10-15kg no meu agacho de menina de 12 anos e qualquer coisa no supino. Conseguir fazer 20 chin-ups é uma meta ousada, mas vou buscar também (batendo as 17 reps já fica legal), além de 2-3 reps com 50% do peso do corpo amarrado. Ao final de tudo vou testar o terra e ver se subiu alguma coisa mesmo sem treinar.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2~3 reps com 50% do BW amarrado é mais ousado que 20 reps em chin up. Minha meta é conseguir fazer chin up com uns 55kg, que é o peso da minha namorada pra fazer com ela pendurada nas minhas costas.. kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

2~3 reps com 50% do BW amarrado é mais ousado que 20 reps em chin up. Minha meta é conseguir fazer chin up com uns 55kg, que é o peso da minha namorada pra fazer com ela pendurada nas minhas costas.. kkkkkkk

Acho que vc ta pensando no seu peso. 50% pra vc são quase 50kg, né? Pra mim serão 38kg, sendo que eu faço 6x(BW+24=102). Vamo ver... Vou testar doubles essa semana pra ver como eu me saio.

 

Pra fazer com minha mulher pendurada já vai ser uma meta de longo prazo. Ela pesa 57kg, que dá uns 75%. Quem sabe no final do ano que vem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30/08/2016 - Fullbody: depleção 

 

A1. Supino inclinado máquina 3x15x115kg

A2. Puxada pronada 3x15x(11 placas)

B1. Flexoes 3x15

B2. Remada máquina 3x15x36kg

C1. Leg press 3x15x100kg

C2. Mesa flexora 3x15x70kg

D1. Cadeira extensora 3x15x100kg

D2. Cadeira flexora 3x15x90kg

E1. Rosca martelo 3x15x12kg

E2. Triceps polia 3x15x26kg

E3. Elevação lateral 3x15x8kg

F. Ab wheel 3x15

 

Hoje ainda não deu pra treinar panturrilha, pois ta doendo ainda :(. Concluí em bom tempo o treino: 1h. Cardio parece que tá finalmente melhorando. Fiz um total de 36 sets - faltaram os 6 de pantu.

 

abs

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...