Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dormir E Pular Refeição


igorn

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu to com uma dúvida, acredito que seja besta...

Eu estou em cutting e não sei se é porque eu to comendo menos mas de vez em quando eu sento ou deito na cama e acabo dormindo muito cedo, tipo, antigamente eu só conseguia dormir depois das 00:00, então minha ceia era por volta das 23:00, mas agora tem vezes que 21:00 eu já to dormindo, consequentemente eu to pulando a ultima refeição.

Então, será que isso vai influenciar alguma coisa? Sempre deixo uma quantidade considerável de proteínas e gorduras na ceia. Ponho um despertador de madrugada pra fazer uma boquinha e dormir? Ou é paranoia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não acordes de propósito só para comer, isso não faz sentido nenhum. É muito melhor ter uma boa noite de sono. E considera-te sortudo pois muita gente tem dificuldade em dormir bem quando está em cutting.

Se antes dessa ultima refeição já consumiste proteína suficiente para o dia não há qualquer problema em não fazer essa refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, obrigado galera! De fato eu havia esquecido que o corpo não fecha o balanço pra dormir, ou que desliga e só liga no dia seguinte.

Bem, eu não vou tirar a ultima refeição porque eu tenho o costume de dormir depois de comer alguma coisa, então no dia que eu dormir cedo eu compenso no café da manhã até porque a ceia eu só coloquei gordura+prot, da pra compensar com ovo no dia seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...