Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo Rapid Fat Loss


Posts Recomendados

2 minutos atrás, metabolix disse:

Lendo aqui, me restou só uma dúvida... Essa quantidade que a gente tem que ingerir de ptn, a gente pode dividir ao longo do dia em quantas refeições a gente quiser, certo? Ficou meio confuso pra mim pq eu vi gente falando sobre um jejum ao longo do dia.

Precisa de jejum nao. Coma quando quiser/der. Alias o autor do protocolo nao recomenda jejum durante ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lendo aqui, me restou só uma dúvida... Essa quantidade que a gente tem que ingerir de ptn, a gente pode dividir ao longo do dia em quantas refeições a gente quiser, certo? Ficou meio confuso pra mim pq eu vi gente falando sobre um jejum ao longo do dia.

Não se esqueça é só proteína e o mínimo possível de todo resto! Aconselho você investir em brocolis, couve flor, alface, são ricos nutricionalmente e contém fibras que irão auxiliar na saciedade!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2016 at 05:36, dgl123 disse:

Não se esqueça é só proteína e o mínimo possível de todo resto! Aconselho você investir em brocolis, couve flor, alface, são ricos nutricionalmente e contém fibras que irão auxiliar na saciedade!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É isso ai! Também dá pra investir em suplementação, pq comer isso tudo de proteína todo dia é foda! haha valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, metabolix disse:

É isso ai! Também dá pra investir em suplementação, pq comer isso tudo de proteína todo dia é foda! haha valeu

 

Eu prefiro comer, tendo em vista que comer 1200kcal / dia é muito pouco, então quanto mais comida você mandar com 1.200 kcal melhor para a saciedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Exercise Preserves Lean Mass and Performance during Severe Energy Deficit: The Role of Exercise Volume and Dietary Protein Conten

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5522839/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por sugestão do @inter1909 adicionei os percentuais de BF feminino na descrição das categorias:

 

Citar

Categorias

 

· Categoria 1: menos que 15% de gordura corporal para homens e menos de 24% para mulheres;

· Categoria 2: entre 15% e 25% de gordura corporal para homens e entre 25% e 34% para mulheres;

· Categoria 3: acima de 25% de gordura corporal para homens e acima de 35% para mulheres.

 

Além disso, fiz alguns ajustes pequenos de formatação pro tópico ficar mais bonitinho ;) 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Veja meu caso, @Shrödinger quem sabe eu faça.

meu bf passa dos 25%, acredito estar em 30%.

115kg - 30% = 80,5kg de massa magra.

 

Proteínas 2,2 x 80,5 = ~180g

Carbos apenas dos vegetais (folhas verdes, etc)

E a gordura? Quanto seria mínima possível?

 

As "free meals" é free mesmo, comer qqr coisa, mas só uma refeição?

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pedrinho91 disse:

E a gordura? Quanto seria mínima possível?

Ele não estabelece mínimo. Apenas fala pra ingerir EPA/DHA, que são as gorduras essenciais (o resto, as não essenciais, o corpo consegue produzir a partir de outros nutrientes).

 

1 hora atrás, pedrinho91 disse:

As "free meals" é free mesmo, comer qqr coisa, mas só uma refeição?

Essa é a definição, mas também não precisa chutar o balde kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Shrödinger disse:

Ele não estabelece mínimo. Apenas fala pra ingerir EPA/DHA, que são as gorduras essenciais (o resto, as não essenciais, o corpo consegue produzir a partir de outros nutrientes).

 

Essa é a definição, mas também não precisa chutar o balde kkk.

 

Kkkkkkkkk, beleza. A gordura vou deixar apenas a natural da carne, no caso coxão mole, alcatra, frango e o EPA/DHA.

Se fizer vou fazer umas 6 semanas pra ver. Dai eu relato no diário rs.

 

Sobre a free meal vou maneirar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...