Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Supermoderador
32 minutos atrás, Renvs disse:

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre:

 

Óleo de Peixe - Ômega 3 (75 Softgel) - Growth Supplements

EU gosto muito da growth.

Isto posto, este produto tem a concentração próxima de 30% (0,311 g de omega 3 a cada grama de oleo de peixe), praticamente o padrão do mercado.

Se o preço (com frete) compensa pra você, ótimo.

Há produtos (importados) com concentração de até 78% (quase 0,8 g de omega 3 a cada grama de oleo de peixe) mas custam mais caro e, se forem tributados (caso você importem) acabam com o valor por grama de omega 3 superior a este produto da growth.

 

Em tempo, com estas concentrações (do produto da growth) você provavelmente vai precisar de umas 7 a 10 capsulas ao dia, pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O óleo de peixe em cápsulas que consumo deixa um gosto terrível na boca depois que a cápsula "estoura" no estômago afetando inclusive o hálito. Estou pensando em partir para uma alternativa mais cara que é o óleo de krill. Alguém tem alguma experiência com ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Renvs disse:

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre:

 

Óleo de Peixe - Ômega 3 (75 Softgel) - Growth Supplements

ja usei, não curto... não sei se tem metais pesados (não informa) e precisa de muita cápsula por dia, cerca de 10, vai durar 7 dias um pote, eu prefiro importar o ultra omega 3 da now foods.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Torf disse:

O óleo de peixe em cápsulas que consumo deixa um gosto terrível na boca depois que a cápsula "estoura" no estômago afetando inclusive o hálito. Estou pensando em partir para uma alternativa mais cara que é o óleo de krill. Alguém tem alguma experiência com ele?

 

Tem omega3 que vem saborizado com essência de limão ou morango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Torf disse:

O óleo de peixe em cápsulas que consumo deixa um gosto terrível na boca depois que a cápsula "estoura" no estômago afetando inclusive o hálito. Estou pensando em partir para uma alternativa mais cara que é o óleo de krill. Alguém tem alguma experiência com ele?

Você usa o que vem escrito "odorless"? Em geral não deixa gosto ruim. Ou como foi dito acima, procura os odorizados com limão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucasf21 e @busarello, uma dúvida: quanto vocês pagam por esse omega 3 da Now Foods, já com o frete? Quero começar a importar justamente por essa questão da quantidade de EPA e DHA por grama, pelo que eu vi, é 75% a concentração dele, bem melhor do que os nacionais que eu compro (growth, etc.), que acabam não valendo a pena.

Editado por GuIM...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...