Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OMEGA 3 (DHA EPA)


96LBS

Posts Recomendados

Galera,

Sobre OMEGA 3

Pesquisei  bastante e vi que a ingestão para surtir efeitos de verdade é acima de 2000mg de EPA e DHA, e não da quantidade total que tem nas capsulas em si...

 

Mas sendo assim, a ingestão teria que ser de umas 10 capsulas para atingir a meta diária, não tem bolso que aguente, estou pesquisando qual o mais barato e que contenha mais quantidade (custo x benefício)

 

Alguém teria uma marca para indicar? Vi que o da GROWTH mais forte sai muito caro e não se diferencia de outros omegas 3, afinal é 75 capsulas e a dose seriam 2 por  dia por 600mg de DHA e EPA...

 

Alguém sabe se essas doses fazem realmente efeito sobre o colesterol? Meu perfil lipidico está bem zuado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem muita questão relacionada. 

Mas é verdade, já li assunto relacionado que a ingestão de 2g juntando o EPA e DHA é inútil. 

Eu faço uso de 1400mg diários, do óleo de peixe da growth. Nos dias que não como peixe faço uso de 2100mg para compensar.

Mas tem polêmicas acerca disso que uma dosagem de 2g traz malefícios ao indivíduo, alguns dizem até relacionado a testosterona. Nunca vi estudo comprovando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...