Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?

Joseph Brr

Posts Recomendados

Postado

Se eu fizer uma coisa e ver que eu fui ignorante ou algo do tipo eu fico com aquilo na cabeça a semana inteira e converso até com a pessoa para me sentir melhor.

Uma vez um cliente foi bem ignorante comigo, fiquei pensando naquilo uma semana inteira, é muito chato isso, o que eu não quero pra mim não desejo para os outros.

Postado

E esses caras q vão treinar com a namorada? As vezes é meio constrangedor, o cara ta la no supino morrendo, se achando o foda e a mina dele te encarando loucamente. E as vezes os caras são até parças e vc tem q disfarçar pra evitar a treta. Em academia pequena então pqp. Hj mesmo aconteceu algo assim, eu la tranquilão fazendo a extensora e a mina toda hora ia beber agua com a rabeta virada pro meu lado e o trouxão lá concentrado na rosca direta.

Postado

Eu vejo toda hora um dizendo "o cara era o dobro de mim" ou "o cara era gigante". Mesmo assim alguns tiveram coragem de enfrentar, gostaria de ver se fosse um cara "gigante" e forte, digamos que feito um Dan Green da vida.

Ser grande é o mesmo que ser a prova de balas? Uns posts atrás o cara falou que o maluco voltou na academia armado e ai? Músculos e artes maciais n vão servir de nada.

Postado

Ser grande é o mesmo que ser a prova de balas? Uns posts atrás o cara falou que o maluco voltou na academia armado e ai? Músculos e artes maciais n vão servir de nada.

magros fortes gordos todo morrem por balas e todos brigam e morrem por isso, o que acontece é que o cara grande não vai exitar em partir tua cara independente se ele morre ou não, assim como uma pessoa normal tbm pode brigar e te bater, todos nós temos um limite entre a tolerancia que quando cruza são aqueles poucos segundos que a merda tá feita

Postado

Pois é, depois de grande é difícil se envolver em brigas,mas eu fico pensando se eu um dia brigasse com um cara e ele apanhasse ou eu apanhasse ou saísse empate sei la, cada um iria deixar para lá?

Hoje em dia o mundo n é tão simples assim n amigos, onde pessoas são mortas na rua como ratos apedrejados e todos apoiando tal barbárie como se fosse uma coisa a ser aplaudida.

Por uma besteira vc pode perder a vida sem ao menos saber o porquê.

Postado

Cheguei a conclusão que o Brasil é o novo Iraque. Eu só dei o exemplo de um cara grande e forte e já estão falando até em mortes.

Postado

Caraca, onde é que você treina rapaz? hahahaha

Cara numa academia de boassa aqui no centro da minha cidade, mas de vez em qnd acontece umas pérolas assim rsrrss

Postado (editado)

Pois é, depois de grande é difícil se envolver em brigas,mas eu fico pensando se eu um dia brigasse com um cara e ele apanhasse ou eu apanhasse ou saísse empate sei la, cada um iria deixar para lá?

Hoje em dia o mundo n é tão simples assim n amigos, onde pessoas são mortas na rua como ratos apedrejados e todos apoiando tal barbárie como se fosse uma coisa a ser aplaudida.

Por uma besteira vc pode perder a vida sem ao menos saber o porquê.

sim, todos somos cientes disso, ou eu torço pra que a maioria seja, nesse exato momento que estamos falando disso tem gente morrendo por besteiras de todas as formas no mundo...

ser esperto é tentar ficar longe disso, mas esse é vc... então vc não pode querer que a outra pessoa ante a vc esteja pensando isso tbm por isso é o bom e velho ficar na sua que te preserva os dentes.. e a sua alma dentro do corpo :D

mas nem todos vãos seguir essa regra, que hoje é chamado de forma como piada por muitos como o dawinismo agindo

Editado por Flex W.
Postado (editado)

Cheguei a conclusão que o Brasil é o novo Iraque. Eu só dei o exemplo de um cara grande e forte e já estão falando até em mortes.

Esse exemplo ai do cara bombado que deu um tapa no moleque de 17 anos, cara eu co 17 anos nunca deixaria isso em vão, se loco cachoeira...

Eu sou calo, mas o cara agredir assim é foda.

Mas o Brasil ta pior que o Iraque, la pelo menos eles tem alguma crença, aqui no Brasil as pessoas fazem só por maldade mesmo e pela injustiça.

@Flex

Eu estou falando mas todos nós somos humanos, n tem como seguir uma regra sempre, tem uma hora que qualquer ser humano explode =\.

Editado por Bunitinhu89
Postado (editado)

Esse exemplo ai do cara bombado que deu um tapa no moleque de 17 anos, cara eu co 17 anos nunca deixaria isso em vão, se loco cachoeira...

Mas o Brasil ta pior que o Iraque, la pelo menos eles tem alguma crença, aqui no Brasil as pessoas fazem só por maldade mesmo e pela injustiça.

@Flex

Eu estou falando mas todos nós somos humanos, n tem como seguir uma regra sempre, tem uma hora que qualquer ser humano explode =\.

sim, como eu disse todos temos um limite, a gente vive no mundo só esperando o pior, o pior é o dia que morremos mas antes disso existem dias ruins, problemas e mais problemas vivemos para enfrentar dificuldades e as pessoas antes de se meter numa confusão deveria pensar (deveria mas muitas vezes nem passa pela cabeça do peão) que a outra pessoa pode tá tendo um desses dias o tal do ligar o foda-se hard

mas é isso aí, não to querendo provar nada nem me fazer de mais entendido sobre nada, mano

Editado por Flex W.
Postado (editado)

To ligado.

Voltemos ao tópico:

Uma vez eu queria fazer o puxado e tinha um cara fazendo e disse que eu poderia revezar com ele, mas eu fui fazer outro e deixei ele lá, fiz 2 exercícios e o cara ainda tava la usando o celular e n tinha acabado o exercício , fui la e peguntei se tava acabando ai ele se tocou e disse que eu podia fazer e foi pra outro lugar.

Mano eu não sou gay, mas odeio mulher perto de mim na academia, fui fazer supino e veio um grupo de 3 amigas coladas em mim no supino falando merda e atrapalhando a concentração, fora os instrutores que ficam contando piada durante o exercício rsrs, eu acho graça , mas perco as forças rsrs, da até raiva as vezes.

Já levei altas paqueradas na academia tb, mas nunca investi já que sou casado.

Editado por Bunitinhu89
Postado

cacete mano kkkk, achei que ate a pagina 5 isso ia virar um segundo 4chan

Postado

@Flex

Eu também não.Eu com certeza iria denunciar,mas na hora não faço ideia do que faria.

O cara dava no mínimo 4 do mlk

Postado (editado)

Depois da invenção da pólvora, não existe homem forte ou fraco, lutador ou não.

Editado por Flex W.
Postado

eu sou muito cortez, ou como dizem "boa praça" na academia ou em qualquer lugar, é da minha natureza mesmo, mas nao sou besta nao nem pago pau pros outros tb nao kkkk

mas as vezes rola uns "climas", tem uns caras que são meio sismados, ficam olhando quanto o outro pega de peso, se estão em pior forma que voce parece que ficam com medinho de chegar em voce e falar: "posso revesar esse apareloho com vc?" se são do msm kg ficam fazendo cara feia ou são meio rudes e por ai vai...são uns imaturos...como se ser grande e forte fisicamente fosse algo que definisse tanto alguém, não entendam o que falei errado, não estou desmerecendo a galera big nao, só to tentando dizer que tem gente que enxerga um cara grande de uma forma totalmente deformada, só isso...Mas nunca tive nenhuma treta em academia não...

Postado (editado)

vei tu tem problemas kkk

estragando tanta comida assim lol

Editado por Flex W.
Postado

eu sou muito cortez, ou como dizem "boa praça" na academia ou em qualquer lugar, é da minha natureza mesmo, mas nao sou besta nao nem pago pau pros outros tb nao kkkk

mas as vezes rola uns "climas", tem uns caras que são meio sismados, ficam olhando quanto o outro pega de peso, se estão em pior forma que voce parece que ficam com medinho de chegar em voce e falar: "posso revesar esse apareloho com vc?" se são do msm kg ficam fazendo cara feia ou são meio rudes e por ai vai...são uns imaturos...como se ser grande e forte fisicamente fosse algo que definisse tanto alguém, não entendam o que falei errado, não estou desmerecendo a galera big nao, só to tentando dizer que tem gente que enxerga um cara grande de uma forma totalmente deformada, só isso...Mas nunca tive nenhuma treta em academia não...

edit: ah e como falaram ai depois que inventaram a polvora não mais essa de ser fortão, luta artes marcias e etc...fora isso muitas vezes a melhor arte marcial é a corrida, talvez o tiro, ou corrida de 800 metros quem sabe...e se voce ta pensando em praticar artes marcias para se defender, talvez seja melhor arrumar um spray de pimenta, é mais rapido, o custo beneficio é melhor..

Postado

vei tu tem problemas kkk lol

Não ué. Troque esse cenário do parque por uma academia. Troque o Afro, não, deixe ele mesmo, por um cara zoando um "frango". Agora troque o obeso ali por um traficante. Troque a Melancia do meu video pela cabeça do Afro. Tcharam. É tudo interpretação das interpretagem intepretuosa

Postado

Não ué. Troque esse cenário do parque por uma academia. Troque o Afro, não, deixe ele mesmo, por um cara zoando um "frango". Agora troque o obeso ali por um traficante. Troque a Melancia do meu video pela cabeça do Afro. Tcharam. É tudo interpretação das interpretagem intepretuosa

kkkkkk blz mano

Postado

Já pedi para revezar com um sujeito que disse assim:

"Não vou revezar com você porque você está suado"

Imagina a minha cara. Disse que pagava o mesmo que ele e que iria fazer o exercício ali quer ele queira ou não.

Postado

EU não consigo negar revezar , o ruim é quando o cara ta todo suado que ele deita ou senta e mela tudo , rs.

Lembrando disso lembrei de uma vez, tem um cara na academia que eu nunca mais vi ele, mas ele é muito fedorento, toda vez que ele passava por mim o fedor subia, mano chega dava enjoo , um dia eu fazendo um exercício ele veio pedir para revezar, eu aceitei com uma tristeza profunda por dentro, mas depois fui pra casa tomar banho pq o cara era muito fedorento mano, deu vontade de levar um leite de rosa pra ele.

Postado

EU não consigo negar revezar , o ruim é quando o cara ta todo suado que ele deita ou senta e mela tudo , rs.

Lembrando disso lembrei de uma vez, tem um cara na academia que eu nunca mais vi ele, mas ele é muito fedorento, toda vez que ele passava por mim o fedor subia, mano chega dava enjoo , um dia eu fazendo um exercício ele veio pedir para revezar, eu aceitei com uma tristeza profunda por dentro, mas depois fui pra casa tomar banho pq o cara era muito fedorento mano, deu vontade de levar um leite de rosa pra ele.

Imaginei no pós treino um whey daqueles não muito bom,passa esse cara aí...

Postado

Pois é... Tem gente que fala que ir cheiroso pra academia é "franguisse", mas eu acho a higiêne algo fundamental em qualquer local onde haja interacäo entre pessoas.

Na minha academia, se você näo trouxe sua toalha, você nem entra.

Acho uma tremenda falta de respeito pessoas que väo fedorentas para a academia. Mas é o tal negócio, é o macho alfa, é sem frescura...

(depois que escrevi isso me lembrei do final desse famigerado vídeo:)

Postado

Um senhor simplesmente estava fazendo Lag , minha academia possui poucas anilhas para por no lag e ele estava usando a maioria pedi para revezar com ele pois nao havia mais anilhas , e ele disse olha a outra maquina ali eu disse : simplemente disse vou tirar anilha da onde meu brother ? ai ele revezou mais ficou com maior cara de Cú, mas ja rolou facada na minha academia por causa dessas coisas deu policia e tudo !

Postado

Nego anda muito estressado por tão pouco.

Se passassem o que já aconteceu comigo com certeza já teriam matado alguém ou morrido. Como falaram aí, pessoas morrem por bobagem, por coisas mesquinhas. Hoje em dia qualquer um pode ter uma arma, você não sabe quem é quem realmente fora da academia ou qualquer lugar..

Um cara aqui em Salvador foi morto por causa de uma briga num bar/restaurante. Os envolvidos no caso brigaram por causa de um Champagne que o atirador abriu e molhou quem estava no no local. Eu moro na Cidade Baixa em Salvador e o cara morava muito próximo a mim. Meu irmão o conhecia e treinava na mesma academia que ele. Pelo que meu irmão falou ele era muito gente boa, tranquilo de mais. Por coincidência o falecido era sobrinho de um amigão de infância de meu pai, que contou pra ele por telefone o caso e revelou que o sobrinho não fez nada. Só foi tirar satisfação com o homicida que é PM. Eu até imagino como um cara grande tira satisfação, mas ok.

O cara treinava, era realmente um cara forte e querendo ou não isso sobe a cabeça. E agora o que isso adiantou? Ele morreu por bobagem. O PM foi um puta de um covarde, matar por um motivo desses (não se mata por motivo algum), mas eis o mundo que vivemos hoje. Temos que ser tolerantes.

Segue o link pra quem quiser ler a matéria: https://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/video-mostra-momento-que-pm-matou-tecnico-em-pizzaria-da-ribeira/?cHash=ddd601879fa158f914a8697941050866

Postado

Facada em academia????
Nossa senhora... Primeiramente, o que leva um indivíduo a levar uma faca à academia? =P

Postado

Vou de fone e cara fechada, converso com alguns colegas de gym marombeiros

Gosto quando algum instrutor faz alguma observação de alguma execução incorreta sim, é raro mas acho legal, acho que ele esta fazendo o trabalho dele.

Ja fiquei de cara com uma menina... eu estava usando o banco e com fone de ouvido, ela perguntou se eu estava usando (detalhe, eu estava executando o exercicio) apenas balancei a cabeça que sim né, obvio

Já era a ultima série, logo após terminar fui pro cross ela tava la, perguntei se podia usar um lado (ela tava ajeitando ainda e tal pra começar a fazer)

ela respondeu na maior grosseria (UÉ VIM FAZER AQUI PQ VC TAVA FAZENDO LA)

meu sangue subiu mas me segurei, nem falei nada, ela saiu e fiz la...

se fosse homem tinha ouvido varias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...